LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    Vale a troca? iPhone 8 Plus enfrenta o iPhone 7 Plus neste comparativo de câmeras

    Comparativo revela qual geração do iPhone oferece a melhor qualidade de áudio e vídeo, além de melhor estabilização de imagem e captura de áudio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Valer não vale, não vale nem pelo iPhone 9, mas o sentimento de ter a última versão, é bom demais kkkk

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Talvez valesse a troca pelo iPhone X, por ser mais compacto e tela 5.8 polegadas.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Valer não vale, não vale nem pelo iPhone 9, mas o sentimento de ter a última versão, é bom demais kkkk
    Exatamente! O sentimento de ter a ultima versão

    https://www.youtube.com/watch?v=HxXbrnJ6l4A

    Esse video mostra isso, as pessoas testam o iphone 6s, depois um cara pega, troca a capa, limpa, e devolve dizendo que é o iphone 7. O povo diz que ele é mais leve, rapido, enfim, tudo nele é melhor! kkkk!

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Exatamente! O sentimento de ter a ultima versão

    https://www.youtube.com/watch?v=HxXbrnJ6l4A

    Esse video mostra isso, as pessoas testam o iphone 6s, depois um cara pega, troca a capa, limpa, e devolve dizendo que é o iphone 7. O povo diz que ele é mais leve, rapido, enfim, tudo nele é melhor! kkkk!
    Meeuu... como o povo viaja! Que vergonha alheia....

  6. #6
    Mesmo assim,pretendo ficar com meu 7 plus um bom t

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Nenhum top da geraçao passada vale a troca por um top dessa geraçao, é só consumismo mesmo..

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Nenhum top da geraçao passada vale a troca por um top dessa geraçao, é só consumismo mesmo..
    Com certeza!! A cada três anos seria uma boa troca, muitas novidades, daí vc sentiria a diferença, de resto é perfumaria!!!!

  9. #9
    Gostei muito do iphone 8 mais vou ficar com meus 7 mesmo

  10. #10
    Junior Member Rafagb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    iPhone 7 plus não chega nem perto do Galaxy s8 +. Samsung deu um tapa na cara na Apple sem mão.

  11. #11
    Junior Member Rafagb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    iPhone 8 é exatamente igual ao iPhone 7. O único aí que ficou show de bola é o Iphone x.
    #galaxys8emelhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Esse iPhone é uma merda! Ainda não engulo a história da entrada do fone de ouvido que não existe mais! Essa apple só está fazendo cagada!

  13. #13
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Não aconselho ninguém trocar o iPhone 7 Plus pelo iPhone 8 Plus, na teoria deveria ser muito superior devido a configuração, como venho acompanhando os teste e comparativo de ambos, na pratica não há tanta diferença, não vale o investimento, aconselho comprar o iPhone 7 Plus.

  14. #14
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Os testes de câmera não ouve uma evolução significativa, quer um conselho, tenho um iPhone 7 Plus, não gosto da câmera, principalmente ao tirar fotos em ambientes com pouca iluminação ou fotos tiradas a noite, no dia a dia as pessoas mais utilizam o celular para tirar fotos a noite, que também e meu caso, e principalmente onde a apple deixa a desejar em suas câmeras.

  15. #15
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Rafagb View Post
    iPhone 7 plus não chega nem perto do Galaxy s8 +. Samsung deu um tapa na cara na Apple sem mão.
    Na minha opinião concordo que a samsung tem as melhores câmeras, ele leva vantagem em utilizar a tecnologia dual pixel, tive a infelicidade de comparar as fotos tiradas em meu iPhone 7 plus com o Galaxy s8, e logico que perdi feio.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Talvez seja eu que ainda não sei usar a câmera do IPhone 8 Plus...um aparelho enorme,pesado e com limitações nas fotos? Tive todas as linhas vendidas aqui e a Samsung e Lg pra mim se saíram muito bem, depois passei para a linha Xaomi e confesso que tanto pra longe como pra selfies da de 10 no meu Iphone%uD83D%uDE22

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rafagb View Post
    iPhone 7 plus não chega nem perto do Galaxy s8 +. Samsung deu um tapa na cara na Apple sem mão.
    Peguei o s8 e não consegui ficar não... achei as câmeras muito coloridas,fora da realidade e deixa a pele muito amenteigada... minha opinião %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F

  18. #18
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Valer não vale, não vale nem pelo iPhone 9, mas o sentimento de ter a última versão, é bom demais kkkk
    Né kkkkkk

  19. #19
    7 Plus