LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 267
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    JanahM, obrigado por responder minha pergunta.
    Poderia me dizer se ele suporta micro chip ou o chip comum?
    E se os dois chips ficam ativos, mesmo quando o chip 1 por exemplo estiver com o 3G ligado ou ocupado?
    Eu tinha o RAZR D3, apesar de ter um boa câmera tive que devolvê-lo, devido alguns problemas nos chips.
    Agora estou com pretensão de adquirir esse galaxy win, entretanto, estou em dúvida se aguardo o lançamento do xperia M da sony, pois além de ser dual chip, o mesmo possui um configuração razoável, além de ter um desig top da sony.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Ele é 2 micro chips... Nisso eu nao vou poder ajuda, desculpa ! pk até agora eu só usei um micro ainda :/ só faz uma semana q to com ele.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    JanahM, agradeço a atenção por responder minhas perguntas.
    Você diz que possui dois micro chipas, entretanto, li o manual do galaxy win e lá consta que há dois compartimentos de chips.
    O primeiro na borda inferior da bateria: há um chip comum e outro próximo da câmera, possui uma entrada do cartão de memória e do micro chip, no manual diz que é um chip comum. Procede?
    Outra pergunta: qual sua avaliação da bateria, ela aguenta um dia de carga de uso intenso, como 3G ligado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Ele aguenta 1 dia com o 3G ligado... ontem acabei nem deixando ligado e ta aguentando quase dois.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    JanahM, obrigado por salientar minhas indagações. Realmente a bateria é boa, pio o meu Razr D3, a bateria durava em uso intenso, durava em média um a dois dias no máximo. Diga-se de passagem, nenhum outro no mercado da categoria dele, ultrapassa esse tempo.
    Olha só, na mensagem anterior, você respondeu que ele possui dois micros chips de operadoras, entretanto, no manual do aparelho, diz que ele possui um chip normal e no outro stot, há uma saída com micro chip. Então, poderia confirmar.Desde já agradeço.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Revirei o meu cel kkkkk mais são 2 micro chips msm e o cartão.... Até quebrei meu chip normal.. não tem entrada para o normal msm...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    rsss, bem que gostaria que fossem chips normal, mas acho que irei ter que cortar meus chips também.
    Irei aproveitar da sua nobreza, poderia me falar sobre a tela do win: nas especificações que li, não diz que ela é a prova de riscos, você tem essa informação?
    E se ele possui alguma luz, led de notificação, como por exemplo, led que notifica chamadas perdidas ?
    Poderia me passar o link do seu facebook ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Com a falta do JAVA teria algum problema? Qual a importância do JAVA?

  9. #39
    Desisti da Nokia, pensei em comprar um razr d3, mas sem dúvida, ao ver o Win foi amor a primeira vista. Não vejo a hora de comprar o meu. Mas ou continuar com meu Nokia 500. hehehe

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Preciso conseguir vender meu S Duos.. Quero um Win logo! rs

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Alguém que tem o aparelho pode me responder ? Se alguém te ligar ou mandar msg e vc não atender, o aparelho tem alguma luz ou led que fica piscando pra avisar que vc não atendeu ?

    Grato.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Nossa estou super na duvida, ia comprar o Galaxy grand duos mas adorei o Win pq é menor. Mas gostaria de saber se da pra salvar os aplicativos baixados, no cartão de memoria?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Este aparelho salva aplicativos baixados, no cartão de memoria?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    A Samsung, para quem não sabe, tem a seguinte teoria: "O time que está ganhando não se mexe"; por isso a Samsung insiste nesse formato, mesmo tamanho, etc.
    Mas isso não tem nada a ver, eu desisti de comprar um smartphone da Samsung porque ele vai ser igual o de todo mundo na escola, na rua, em qualquer lugar. Quer quer estilo, quer Sony!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    No que implica não ter o flash player? Não irá rodar jogos, é isso?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Realbruno ñ ele ñ tem led q indica por exemplo msg perdida....


    Nexinha151 ñ salva no cartão isso em todos android 4.1 isso é configuração da google por segurança....!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    prova em video dele !!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    prova em video dele !!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Mais do mesmo! Cansei de celular samsung todos como a mesma apareência mudando apenas o hardware levemente!
    Meu próximo celular é um HTC já decidi!

  20. #50
    Vejam este Review esta completo, e em excelente estado: http://www.youtube.com/watch?v=2G2XA_J0FUg, depois de ver este vídeo, não tive duvidas e acabei de garantir o meu no Kabum por R$850,00, ansioso pela chegada, tbm estava em duvida entre ele e o razr d3, mas o tamanho da tela, dois chips ativos, 8gb interno 5,1 disponível ao usuário, dá uma bela diferença, o porém ficou por conta da bateria e da câmera, que com certeza não é melhor que a do D3, mas vou arriscar, qualquer coisa tenho 7 dias para me arrepender né, depois eu posto as novidades . . .

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    a ausência do java e do flash player, implica em algum problema operacional ou no uso de jogos?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    prefiro o Win, motorola bem fragil e ninguém merece parafuso dos lados, mas da uma pesquisada...

  23. #53
    Junior Member larissainacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Win ou Galaxy Core Duos (No Magazine Luiza chamado de Galaxy S3 Duos)?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    E HTC vende no Brasil?

  25. #55
    Chegou o meu finalmente, super satisfeito com o aparelho, apesar de não conhecer o D3, mas ainda acho que a câmera e bateria do D3 é bem melhor, peguei o cinza escuro e já fiz umboxing ta no youtube quem quiser dar uma olhada, link: youtube.com/watch?v=E4K7a10LBVE , valew galera qualquer dúvida estamos ai . . .

  26. #56
    Larissainacio se vc quer chamar a atenção va de winduos tela 4.7, esse SIII duos a tela é de 4.3, um pouco menor, mas vai ser perfeito pra vc mexer com uma mão, o winduos eu não consigo mexer com uma mão, em questão de hardware a diferença fica só no processador que é o mesmo porém 2 cores a menos, memoria interna e ram é a mesma, a câmera também, então é isso, espero ter ajudado . . .

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Como é a resolução dele nos jogos? da pra ver os pixels? E o desempenho da bateria?

  28. #58
    Quote Originally Posted by RayssaL View Post
    Como é a resolução dele nos jogos? da pra ver os pixels? E o desempenho da bateria?
    Rayssal, sim da pra ver os pixels nos jogos, em alguns passam despercebido, afinal a tela não é hd amoled ou qualquer coisa do tipo, mas eu não me incomodo com isso, a bateria esta se mostrando bastante guerreira, pro meu modo de uso esta excelente, esta até no nível do meu antigo XT303, que eu achava boa, então inté . . .

  29. #59
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qualquer poblema ou precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar te ajudar !...ou o Adriano90.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tem capinha da vans ou preta simples, ou ate smart case... ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  2. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM