LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Jornalista precisa ser imparcial, mas precisa ter bom senso também. Vocês publicam qualquer coisa que veem ma net.
    na*

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Acho ridiculo toda vez esse teste do Phone Arena, sem maior parametro com a realidade. Por exemplo, ele diz que a diferença de Autonomia de Iphone 7 (com bateria minúscula e tela Ips) tem diferença de menos de 15 minutos do S8 Plus... E todos sabem que o primeiro tem uma autonomia ridícula e o S8 Plus manda bem na autonomia em relação a outros tops de linha no uso cotidiano.

  3. #63
    Junior Member Chris_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    80
    Esse ai nao sabem fazer teste

  4. #64
    Junior Member Linda_Janaina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Cara isso ai e uma mentira absurda, vi testes de autonomia ao vivo e o iphone 8 descarrega mais rapido q o 7 plus , isso e uma calunia...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Puta que pariu, vocês estão sacaneando né? O iPhone 8 Plus é um lixo na bateria, perdendo até para o Galaxy S7.

  6. #66
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Engraçado, vários testes mostrando o fiasco que é a bateria do iPhone 8/+ e um, APENAS UM, mostra que ele dura mais que todos! Alguma coisa muito errada não esta certa aee

  7. #67
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    É... Pq o teste é gravado. Onde tá o teste desse aí?
    Um youtuber não, VÁRIOS. De vários países. Vai no YT e pesquisa

  8. #68
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Teste Comprado!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    e eu com isso? não tenho nem um e nem outro mesmo! suahuashashuashu

  10. #70
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Com tanta falha que está tendo na versão 11 você acha que ele vai ter essa autonomia toda..... kkkkkkkkkk
    Piada
    Tenho o i8+, de fato a bateria dura sim e muito, tirei ele da tomada hoje por volta das 10:00h, uso moderado, Face, Whats, checagem de e-mails, nada forçado e intenso, via wi-fi a grande parte do tempo, agora são 00:45h, e o telefone está com incríveis 71% de carga, pra mim isso é fantástico, uma marca excelente, fora o teste no Antutu que bateu o impressionante resultado de 203.927pts, como o colega ali falou, o choro é livre, tenham e façam o uso do aparelho e depois falem coisa concreta, de achar ninguém chega a lugar algum.

  11. #71
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Vc tem um pra afirmar ?
    Sim eu tenho o i8+, de fato a bateria dura sim e muito, tirei ele da tomada hoje por volta das 10:00h, uso moderado, Face, Whats, checagem de e-mails, nada forçado e intenso, via wi-fi a grande parte do tempo, agora são 00:45h, e o telefone está com incríveis 71% de carga, pra mim isso é fantástico, uma marca excelente, fora o teste no Antutu que bateu o impressionante resultado de 203.927pts, como o colega ali falou, o choro é livre, tenham e façam o uso do aparelho e depois falem coisa concreta, de achar ninguém chega a lugar algum.

  12. #72
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Cara, iPhone ficou à frente apenas desta vez, em quesito autonomia. Já publicamos uma série de testes práticos, que simulam atividades cotidianas, e a linha Galaxy venceu em todas, principalmente o Galaxy Note 8.
    Tenho o i8+, de fato a bateria dura sim e muito, tirei ele da tomada hoje por volta das 10:00h, uso moderado, Face, Whats, checagem de e-mails, nada forçado e intenso, via wi-fi a grande parte do tempo, agora são 00:45h, e o telefone está com incríveis 71% de carga, pra mim isso é fantástico, uma marca excelente, fora o teste no Antutu que bateu o impressionante resultado de 203.927pts, como o colega ali falou, o choro é livre, tenham e façam o uso do aparelho e depois falem coisa concreta, de achar ninguém chega a lugar algum.

  13. #73
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Bem disseram q autonomia do iPhone 7 Plus é ruim tenho um e dura o dia inteiro
    Então....
    Tenho o i8+, de fato a bateria dura sim e muito, tirei ele da tomada hoje por volta das 10:00h, uso moderado, Face, Whats, checagem de e-mails, nada forçado e intenso, via wi-fi a grande parte do tempo, agora são 00:45h, e o telefone está com incríveis 71% de carga, pra mim isso é fantástico, uma marca excelente, fora o teste no Antutu que bateu o impressionante resultado de 203.927pts, como o colega ali falou, o choro é livre, tenham e façam o uso do aparelho e depois falem coisa concreta, de achar ninguém chega a lugar algum.

  14. #74
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Isso é farsa... Maçã podre comprando marketing pra dizer que a imerda ganha.
    Bom, no AnTuTu meu i8+ bateu a casa dos 203.927pts, S8+ ou Note 8 chegaram a essa marca, como não tenho um não posso dizer se é melhor ou pior, porém o meu é excelente, até me mostrarem resultados superiores, fazer o que, falar é fácil, difícil é ter pra usar e falar concretamente.....

  15. #75
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Kkkkk... O teste mais falso que já vi... Onde é q o S8+ perde para o seu irmão S8... E a maçã podre fica em primeiro?
    Tenho o i8+, de fato a bateria dura sim e muito, tirei ele da tomada hoje por volta das 10:00h, uso moderado, Face, Whats, checagem de e-mails, nada forçado e intenso, via wi-fi a grande parte do tempo, agora são 00:45h, e o telefone está com incríveis 71% de carga, pra mim isso é fantástico, uma marca excelente, fora o teste no Antutu que bateu o impressionante resultado de 203.927pts, como o colega ali falou, o choro é livre, tenham e façam o uso do aparelho e depois falem coisa concreta, de achar ninguém chega a lugar algum.