LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Dinheiro fácil?! Samsung deve apreciar sucesso do iPhone X

    Samsung também vai tirar uma boa receita com as vendas de cada unidade do iPhone X, com a venda de componentes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A concorrente da Apple nos celulares no final das contas torce para a concorrente vender muito. Que coisa hein?
    Hilário mesmo é saber que muitos usuários do iPhone que detonam a Samsung usam o iPhone sem saber deses fatos. Quando conto isso a eles ficam com cara de estranheza e não dizem nada. Ficam paralisados...
    Então, digo: fica de boa cara, pois o importante é você estar feliz com seu iPhone.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A concorrente da Apple nos celulares no final das contas torce para a concorrente vender muito. Que coisa hein?
    Hilário mesmo é saber que muitos usuários do iPhone que detonam a Samsung usam o iPhone sem saber deses fatos. Quando conto isso a eles ficam com cara de estranheza e não dizem nada. Ficam paralisados...
    Então, digo: fica de boa cara, pois o importante é você estar feliz com seu iPhone.
    Eu vi isso, eu estava lá... Realmente foi lindo!

    Mas falando sério, eu acho que a Apple não compete diretamente com ninguém no mercado mobile (não estou dizendo que é a melhor), a gente brinca, debate, e tudo mais por diversão mesmo. Enquanto ela for a única detentora do IOS ela só compete consigo mesma, tentando bater os próprios recordes.

    Como empresas no geral, todas querem ser a mais valiosa e importante do mundo. A Samsung abrange dezenas de setores diferentes, logo não é porque ambas fazem smartphone que precisam ser rivais em tudo (além dos tribunais da vida). Vide a parceria de anos entre as duas empresas, logo o sucesso de uma é bom pra outra é vice versa, assim como é bom para o consumidor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu vi isso, eu estava lá... Realmente foi lindo!

    Mas falando sério, eu acho que a Apple não compete diretamente com ninguém no mercado mobile (não estou dizendo que é a melhor), a gente brinca, debate, e tudo mais por diversão mesmo. Enquanto ela for a única detentora do IOS ela só compete consigo mesma, tentando bater os próprios recordes.

    Como empresas no geral, todas querem ser a mais valiosa e importante do mundo. A Samsung abrange dezenas de setores diferentes, logo não é porque ambas fazem smartphone que precisam ser rivais em tudo (além dos tribunais da vida). Vide a parceria de anos entre as duas empresas, logo o sucesso de uma é bom pra outra é vice versa, assim como é bom para o consumidor.
    Concordo. E também acho que o seguinte: Se algo te agrada, você compra(se puder, é claro). Pronto! Simples assim

  5. #5
    Iphonecopatas

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Ouviram cambadas de imbecis que se desesperam..

  7. #7
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Concordo. E também acho que o seguinte: Se algo te agrada, você compra(se puder, é claro). Pronto! Simples assim
    Nossa que usuários sensatos, deu até vontade de chorar aqui!
    Comentários como esses não se encontra por aí.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Nossa que usuários sensatos, deu até vontade de chorar aqui!
    Comentários como esses não se encontra por aí.
    Somos dois.

  9. #9
    cortando a notificação

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    e os haters/fãboys (dos dois lados) continuam brigando...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu vi isso, eu estava lá... Realmente foi lindo!

    Mas falando sério, eu acho que a Apple não compete diretamente com ninguém no mercado mobile (não estou dizendo que é a melhor), a gente brinca, debate, e tudo mais por diversão mesmo. Enquanto ela for a única detentora do IOS ela só compete consigo mesma, tentando bater os próprios recordes.

    Como empresas no geral, todas querem ser a mais valiosa e importante do mundo. A Samsung abrange dezenas de setores diferentes, logo não é porque ambas fazem smartphone que precisam ser rivais em tudo (além dos tribunais da vida). Vide a parceria de anos entre as duas empresas, logo o sucesso de uma é bom pra outra é vice versa, assim como é bom para o consumidor.
    Ela compete com TODAS as outas empresas... aliás, com tudo que possa diminuir (ou ter a possibilidade de...) seu lucro.

    É como a Coca-Cola.Não é só o Guaraná Antártica ou a Pepsi que são os rivais. Guaraná Jesus, tubaína, suco, água... Tudo que possa tirar ou diminuir o lucro dela é concorrente.

    Povo aqui fica disputando e brigando pelas empresas, como torcedores de futebol fanáticos...

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eita, e muita grana

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    E ainda tem as peças de reposição, principalmente as telas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    E ainda existem pessoas que acham que a Samsung não lucra nada com venda de Iphone e que é um "prelúdio" para o fim da Samsung.....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Kkkkkkkkkk Samsung dando risada dos hates fãboy da apple, que falam que seua componente são uma merda...