LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Apple comercializa adaptador que devolve funcionalidade de modelos antigos ao iPhone 7, 8 e X

    Apple começou a vender um acessório que devolve habilidades dos modelos antigos do iPhone aos mais recentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ridículo o que a Apple está fazendo com os seus consumidores, tirar um recurso que já eh ótimo, "obrigando" as pessoas a comprarem os seu caros fones sem fio, os feios air pods, com a desculpa da praticidade do recurso não oferecer cabos

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Caindo no conceito assim como suas ações despencam a cada lançamento. A Apple perdeu a noção...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Perdi até a fome

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Gambiarra a preço de ouro. Tem que ter "trouxa" tatuado na testa para comprar isso.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Adorei o acessório, e ainda por cima combina com a cor do aparelho, é muito bem pensado nos clientes da marca

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    300 $ reais pra usar meu fone antigo, preços da Apple são surreal.....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    "Porém, usuários ainda não poderão usar os fones lightning que vem na caixa dos aparelhos ao mesmo tempo o que carregam com o adaptador Belkin 3.5mm Audio + Charge Rockstar."
    There's a dongle for that! Só comprar um splitter lightning, que transforma uma porta em duas. Se precisar de fone P2, é só ligar o adaptador no adaptador! A Apple pensa em todos os detalhes, sim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    A Apple está a gozar com seus consumidores

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Sem contar a facilidade de perder esse adaptador, pois sao mais coisas para ficar andando pendurado com vc onde vc for!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Se eu comprar o Belkin 3.5mm Audio + Charge Rockstar eu consigo conectar o fone da Apple sem o adaptador lightning e carregar o aparelho ao mesmo tempo?

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Gustavobs View Post
    Se eu comprar o Belkin 3.5mm Audio + Charge Rockstar eu consigo conectar o fone da Apple sem o adaptador lightning e carregar o aparelho ao mesmo tempo?
    Se seu fone for de 3,5 mm sim. Se for o lightning, vai precisar comprar o segundo adaptador que citei no texto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Vamos retirar um recurso, para depois vender um adaptador que devolve ao aparelho a funcionalidade removida. Parabéns, Apple, mais bosta impossível.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Este eh o 7! Um iPhone sem precedentes, pois ninguem nunca tentou algo tao burro antes. lol
    Last edited by EstanDuarte; 10-03-2017 at 12:29 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    O fone padrão da Apple não é 3.5mm? Porque se for, servirá, daí não será preciso plugar dois adaptadores para usar os recursos simultaneamente e sim só um