LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Monstros em copiar tecnologia dos outros
    Te cala q se tu tem um smartphone bom hj pra digitar raivas contra a Apple é graças ao iPhone

  2. #32
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Alguns usuários tem tanto rancor por uma marca que chega ser engraçado os comentários.

    Parece até que se dependesse deles o único carro existente seria o Motorwagen, ou o único telefone do mundo seria o falecido Telégrafo Falante, e estaríamos tentando usar a Internet em uma variação do Compucolor.. Porque na cabeça deles só quem fez primeiro é que importa.

    A tecnologia está aí para ser usada por todos amigos, não importa quem fez isso ou aquilo, o importante é que podemos usar e aproveitar de todos esses recursos hoje, coisas que nossos avós só imaginavam ser o futuro, e para alguns, nem nossos pais puderam conhecer tudo isso.
    E outra, essas novas tecnologias só beneficiam a todos. Taí, agora a Samsung e Google vão ter que correr atrás do prejuízo pra lançar algo similar, e com isso, só temos a ganhar.

  3. #33
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by zippopr View Post
    uso Iphone a muito tempo. agora puxa saco igual esse povo do TC nunca vi igual. Todo mundo ta vendo que estão cagando com o Iphone a cada lançamento, a cada atualização. Devem ganhar muitos celulares para babar assim.
    Todos os que temos foram comprados, do nosso próprio bolso. Inclusive eu que comprei o 7 e 7 Plus usados pros vídeos do site.

  4. #34
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Folkz View Post
    Não sei o resto das pessoas, mas pra mim erros de digitação em um site como esse fazem meus olhos lacrimejar
    Comentários que criticam mas não apontam onde os erros estão fazem meus olhos lacrimejarem :-(

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    tem que ser muito fãboy pra acreditar que um reconhecimento facia(ja existe no android a uns 500 anosl melhorado deixa apple a frente de qualquer empresa,kkkkkkk?????,isso dai foi so desculpa pra tentar compensar todas as outras coisas em que ela tá atras?
    Reconhecimento facial 3D é algo inédito no mercado mobile. Foi o iPhone X que trouxe isso. O 2D já existia a muito tempo, e sempre conseguiu ser burlado. Até o de íris foi burlado já. Vamos ver se o FaceID consegue superar nossas expectativas.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E outra, essas novas tecnologias só beneficiam a todos. Taí, agora a Samsung e Google vão ter que correr atrás do prejuízo pra lançar algo similar, e com isso, só temos a ganhar.
    Pois é, uma empresa fazer algo é benéfico a todos os usuários e marcas em longo prazo... Não entendo porque brigar sobre isso, ao invés de simplesmente querer saber, conhecer, usar.

    As pessoas parecem querer criar lados em tudo hoje.

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é, uma empresa fazer algo é benéfico a todos os usuários e marcas em longo prazo... Não entendo porque brigar sobre isso, ao invés de simplesmente querer saber, conhecer, usar.

    As pessoas parecem querer criar lados em tudo hoje.
    As pessoas se polarizam em tudo hoje, transformam tudo em uma briga de times de futebol, seja tecnologia, música, política.... tá feio já.

  8. #38
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Iphone XRox
    iPhone Xpensive :-P

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Ano a ano, a única coisa que se vê é a "Androidficação" do iPhone.
    E daí que a apple lançou uma "nova tecnologia"? Os dispositivos android, justamente por sua grande variedade, estão sempre inovando. A única coisa que mantem o iPhone é a quantidade desproporcional de fãs, se comparado ao que de fato entrega...
    Aliás, esse iphone x destoou muito da identidade visual do iPhone, se me dissessem que era um android, a primeira vista acreditaria facilmente...
    Nesse mercado as empresas estão sempre copiando umas as outras, funciona assim. Seu rival chegou com uma proposta tal? A galera gostou? Agora é trazer algo similar pra ficar à altura. Isso são negócios, é assim que o mundo gira. Quem fica parado perde a vez.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E outra, essas novas tecnologias só beneficiam a todos. Taí, agora a Samsung e Google vão ter que correr atrás do prejuízo pra lançar algo similar, e com isso, só temos a ganhar.
    Esse iphone tem que vir com novas tecnologias mesmo pois o seu valor não vai ser nada atrativo, então quem comprar tem que ter novidades medmo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    Esse iphone tem que vir com novas tecnologias mesmo pois o seu valor não vai ser nada atrativo, então quem comprar tem que ter novidades medmo
    Amigo, preço é relativo. Uma camiseta não precisa ser inovadora, mas cada marca vai cobrar um preço que quiser por ela.Pra alguns pagar 100€ em uma é absurdo, pra outros é normal... Da mesma forma que pra alguns ter uma Moto G é ótimo pelo baixo preço, mas pra outra pessoa ter um Moto G é fora das capacidades financeiras pois é caro.

    Cada pessoa deve conhecer e usar aquilo que quiser, e gostar. Não precisa ser inovador pra ser bom... Se fosse isso 99% dos smartphones não serviriam, casas não venderiam, carros estariam estocados em ferros velhos.
    Last edited by JhonnyNS; 10-02-2017 at 06:12 PM.

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vem logo chifrudo ou dentuço que eu quero lhe usar.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Alguns usuários tem tanto rancor por uma marca que chega ser engraçado os comentários.

    Parece até que se dependesse deles o único carro existente seria o Motorwagen, ou o único telefone do mundo seria o falecido Telégrafo Falante, e estaríamos tentando usar a Internet em uma variação do Compucolor.. Porque na cabeça deles só quem fez primeiro é que importa.

    A tecnologia está aí para ser usada por todos amigos, não importa quem fez isso ou aquilo, o importante é que podemos usar e aproveitar de todos esses recursos hoje, coisas que nossos avós só imaginavam ser o futuro, e para alguns, nem nossos pais puderam conhecer tudo isso.
    Algumas pessoas amam tanto uma marca que se dispõe a defendê-la com todo argumento que tem em mãos %uD83D%uDC50.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E outra, essas novas tecnologias só beneficiam a todos. Taí, agora a Samsung e Google vão ter que correr atrás do prejuízo pra lançar algo similar, e com isso, só temos a ganhar.
    Duvido que a Samsung abra mão do leitor de íris pra investir um centavo furado numa tecnologia pouco usual.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Todos os que temos foram comprados, do nosso próprio bolso. Inclusive eu que comprei o 7 e 7 Plus usados pros vídeos do site.
    Não esquece :
    Compra iPhone x no lançamento brazuca.
    E parabéns antecipado pela aquisição.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Todos os que temos foram comprados, do nosso próprio bolso. Inclusive eu que comprei o 7 e 7 Plus usados pros vídeos do site.
    Não esquece :
    Compra iPhone x no lançamento brazuca.
    E parabéns antecipado pela aquisição.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Mas n to falando merda, cabeção
    Ele não falou merda.
    Ele disse que pra ele é inútil
    Não disse que a função era inútil.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Mas n to falando merda, cabeção
    Ele não falou merda.
    Ele disse que pra ele é inútil
    Não disse que a função era inútil.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vem logo chifrudo ou dentuço que eu quero lhe usar.
    Kkkkkkkk olha que o chifrudo chega aí em.

  20. #50
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Preciso desse iphone p tirar foto no espelho logo :v

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O único componente presente no iPhone X que não se encontra no S8 e outros smartphones com leitura de iris é o tal de Dot Projector, forçaram demais com esses 3 anos, é provável que as empresas nem invistam nessa tecnologia pois devem conseguir implementar leitor de digitais sob o display, coisa que a Apple tentou e acabou fracassando...
    Samsung também fracassou. Kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Em algum momento eu disse que não deveria ter o Face ID?
    Não, então leia e interprete o texto antes de defecar pela boca.

    1º Leitor de Iris é tão seguro quanto o Face ID, e não é tão antigo (2015)
    2º Ela poderia ter implementado o Touch ID junto, pois vários apps de banco usam os dados da Digital, então, isso vai atrapalhar vários bancos no Planeta todo, assim, a maioria não vai dar suporte tão cedo e vai desincentivar os clientes a usar iPhone X
    Muito mais fácil os bancos se renderem a Apple.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Apple sempre saindo na fente

  24. #54
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Te cala q se tu tem um smartphone bom hj pra digitar raivas contra a Apple é graças ao iPhone

  25. #55
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Te cala q se tu tem um smartphone bom hj pra digitar raivas contra a Apple é graças ao iPhone
    Mesmo se o iPhone nunca existisse, hoje teríamos um smartphone, a tecnologia não para

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vem logo chifrudo ou dentuço que eu quero lhe usar.
    Ele calvo menino

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Duvido que a Samsung abra mão do leitor de íris pra investir um centavo furado numa tecnologia pouco usual.
    Vc que pensa q vai ser pouco usual

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Eu não acho que só porque ele tem essa funcionalidade ele é algum ano á frente a concorrência, por mim essa funcionalidade é inútil.
    Não diz isso, daqui a pouco o bixo é muito útil e vc vai ficar de cara no chão

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Esse iPhone X é o mostrao mesmo
    Mas não ter um botão físico cagou
    Pelo menos a apple deixou os gestos bem fáceis mas o q deveriam fazer é q na hora do desbloqueio pelo face id ele já abrisse na home, mas não, tem q puxar ainda

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Em algum momento eu disse que não deveria ter o Face ID?
    Não, então leia e interprete o texto antes de defecar pela boca.

    1º Leitor de Iris é tão seguro quanto o Face ID, e não é tão antigo (2015)
    2º Ela poderia ter implementado o Touch ID junto, pois vários apps de banco usam os dados da Digital, então, isso vai atrapalhar vários bancos no Planeta todo, assim, a maioria não vai dar suporte tão cedo e vai desincentivar os clientes a usar iPhone X
    Na vdd não, eles falaram no dia do lançamento que tudo o que pegava no touch id automaticamente pega no face id, os desenvolvedores não vão precisar mudar nada a não ser o nome de touch id para face id