LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Tenho 65 jogos instalados que baixei pro meu PS4 destravado. Já joguei os melhores jogos e sempre que termino ou enjôo de algum, simplesmente excluo o game, baixo um novo e instalo sem pagar absolutamente NADA. Não tenho do que reclamar.

  2. #32
    Junior Member hellchery's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dan_Bonaventura View Post
    Tenho 65 jogos instalados que baixei pro meu PS4 destravado. Já joguei os melhores jogos e sempre que termino ou enjôo de algum, simplesmente excluo o game, baixo um novo e instalo sem pagar absolutamente NADA. Não tenho do que reclamar.
    como fez, pode me ajudar?

  3. #33
    Junior Member Juliano_JP's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Caras os jogos só são caros pro padrão de vida de brasileiro. O full prize hoje gira em torno de U$ 60,00 e eles convertem direto o preço pra cá ficando em torno e R$ 230,00. Ai que está o problema, pois as empresas não "regionalizam" o preço dos jogos pela média salarial de cada país, colocam em dólar mesmo e compra quem pode. Só pra ter uma ideia um jogo de U$ 60,00 representa apenas 1,5% de um salário médio em Los Angeles, e até menos que isso comparado ao salário médio em Nova Yorque. Se fizer conversão direta como as empresas de jogos fazem, R$ 230,00 representam 10% ou mais do salário médio brasileiro.
    Ou seja, Vídeo Game no Brasil é diversão de rico.
    Mas eles fazem preço regional sim... um exemplo é o Dark souls 3 na steam, ele custa U$59,99 (R$335,55) nos EUA. R$159,99 no Brasil e ARS$ 649,99 (R$54,78) na Argentina... isso sem mencionar na promoção q ficou 9 reais na argentina... mas enfim, maioria dos jogos é mais barato comprar na argentina doq no brasil, mas o brasil ainda fica entre os mais baratos

  4. #34
    Junior Member Bryan_Ac's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dan_Bonaventura View Post
    Tenho 65 jogos instalados que baixei pro meu PS4 destravado. Já joguei os melhores jogos e sempre que termino ou enjôo de algum, simplesmente excluo o game, baixo um novo e instalo sem pagar absolutamente NADA. Não tenho do que reclamar.
    Da onde tu baixa ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    jogos de ps3 e ps4: https://dlpsgame.org/home/

  6. #36
    Junior Member GCM88's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Annelyse_Araujo View Post
    Por isso que prefiro jogar no PC. Lá eu baixo qualquer jogo lançamento e sem pagar nada. Não tenho dim pra comprar esses jogos tão caros . Se um dia ficar acessível eu compro mas por enquanto prefiro baixar o pirata msm até pq é a msm coisa. Bom era na época do PS2 q era só ir num camelo comprar o seu jogo por 5 conto. Todo mês comorava uns 4 jogos hehe
    Quero ver você jogar Last os Us2, Ghost of Tsushima, God of War, Spiderman, Ucharted4, Gran Turismo, etc em seu PC.
    Não sei quanto a você, mas os melhores jogos que tenho jogado não estão disponíveis para Pc. Com excessão do bom e velho GTA. Se você for jogar só isso...

  7. #37
    Junior Member Cris_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dan_Bonaventura View Post
    Tenho 65 jogos instalados que baixei pro meu PS4 destravado. Já joguei os melhores jogos e sempre que termino ou enjôo de algum, simplesmente excluo o game, baixo um novo e instalo sem pagar absolutamente NADA. Não tenho do que reclamar.
    Oi, gostaria de tirar umas dúvidas poderia me retornar no wats 41996059982

  8. #38
    Junior Member Jheff_Shrooms's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andinho_Santos View Post
    Não sei como ainda tem IMBECIS que ainda sonham em rodar piratas no PS4 , ACORDEM PRA VIDA PS4 só aceita mídias digitais da PSN a pirataria nos consoles da nova geração ACABOU podem fazer o que quiserem NUNCA vão conseguir burlar o sistema do PS4 e XBOX ONE se querem moleza voltem para os PS2 e XBOX 360 , justamente por isso que não comprei PS4 não sou MALUCO de pagar 150 a 250 paus em 1 jogo
    Kkkkkkkkkkkkkkk rindo horrores do seu comentário hoje em dia, "ps4 só aceita mídia digital da PSN" kkkk sfd. Hj em dia vc vê que o ps4 roda física e digital pirata e que o imbecil se tornou você kkk