LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iOS 11 cresce após nova atualização resolver problemas irritantes

    Apesar de ser disparadamente mais rápido do que a adoção do novo sistema operacional da Google, Android Oreo, iOS 11 teve um início lento se comparado com suas versões anteriores. Em 24 horas, cerca de 10% dos aparelhos compatíveis estavam com a plataforma baixada e instalada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Meu iPhone 6s tá suave, mais o5s d minha esposa fiz downgrade, tava impossível usar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    como que vc fez ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by hectorjorge View Post
    como que vc fez ?
    vc pergunta do downgrade?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Eu realmente não tenho o que falar até o momento... Estou rodando num 7, quando atualizei do 10 para o 11, também observei a bateria drenando na metade do tempo, porém isso aparentemente se resolveu com o 11.0.1. Outros problemas como alguns lags e "travadinhas" estão ocorrendo sim, mas, na boa, tenho iphone desde o 3gs e NUNCA VI um ios rodando 100% perfeito na versao inicial. Quem quiser que abrace as novidades e as consequencias, ou atualize daqui ha 1 ano, nas vesperas de sair o 12, porque sempre foi e sempre será assim...

  6. #6
    Junior Member Helder_Felu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    iOS 11 está horrível em termos de desempenho. Nem mesmo após a 11.0.2: tela menos sensível ao toque na hora de digitar texto; processamento retardado demais parece Windows; pra não falar na bateria que está despejando carga...