LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,424

    Quem será o vencedor? Nokia 8 enfrenta o Xiaomi Mi 6 neste comparativo de desempenho

    Veja qual dos dois smartphones com Snapdragon 835 foi o melhor no teste de velocidade para abrir os apps e restaurá-los da multitarefa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Nokia é lixoo! Mil vezes xiaomi!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Nokia seu tempo de reinar absoluta ja não existe mais...Xiaomi melhorando cada vez mais. Breve as Chinesas estarão reinando absolutas frente a Apple e Samsung. Tem a mesma qualidade com o preço muito menor...

  4. #4
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Sem falar que esse Mi6 só está fazendo 140 mil pontos no antutu e dependendo da Rom faz ate 175 mil pontos... era pra ser uma surra de ponta a ponta nesse Nokia se tivesse com uma Rom melhor

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Kkkk mi6 com shop rom todo travado... Coloca miui 9 e refaz pra ver a surra que o nokia leva... 140k no antutu!!! O meu mi5s plus esta metendo 160 e o mi6 do meu amifo mete 182500 no mesmo antutu.

  6. #6
    O fez o mi6 ficar pra trás foi a miui

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Que isso!quando o mi 6 abria uns milésimos antes não era computado os pontos,que maldade.

  8. #8
    Merda de Nokia o meu mi 6 faz 178mil no Antutu com a miui 8.5 imagina com miui 9. :P

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    745
    Teste manipulado do cacete, ele deve estar usando um redutor de clock da CPU, Antutu 140k? kkkkkFora que quando o Mi 6 abria mais rápido não contava como ponto! Rásifuder