LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Ok, Google! Spotify será integrado a todos os dispositivos com Google Assistente

    O Spotify anunciou que em breve todos os dispositivos com Google Assistente terão acesso ao serviço via comando de voz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Isso é uma ótima noticia! Outro dia eu disse "Bixby, open spotify and play that's what I like from Bruno Mars", mais explicado que isso... aí ela disse "looks like I'm unable to do this now". Vou tentar o mesmo com a google assistent agora.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Amei essa novidade, inda bem que eu sou um usuário de Spotify Premium porque se não esse recurso não iria funcionar direito.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso é uma ótima noticia! Outro dia eu disse "Bixby, open spotify and play that's what I like from Bruno Mars", mais explicado que isso... aí ela disse "looks like I'm unable to do this now". Vou tentar o mesmo com a google assistent agora.
    Aham, tá bom.

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso é uma ótima noticia! Outro dia eu disse "Bixby, open spotify and play that's what I like from Bruno Mars", mais explicado que isso... aí ela disse "looks like I'm unable to do this now". Vou tentar o mesmo com a google assistent agora.
    Todos os apps compatíveis com a bixby podem ser vistos nas configurações do app, assim você se poupa de tentar comandos não suportados

  6. #6
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Yeaahhhhhhh

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Todos os apps compatíveis com a bixby podem ser vistos nas configurações do app, assim você se poupa de tentar comandos não suportados
    O objetivo desses assistentes é poupar tempo e serem eficientes, se eu tenho que ver a lista de aplicativos suportados e me dar o trabalho de lembrar o que é suportado já não serve pra mim. Infelizmente a Bixby não abre o Spotify ainda, mas a Siri e o Google Assitent abre. O App da google faz melhor até, abre a musica que você quer.