LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jean_Marcel View Post
    resolvido
    Olá Jean, Como você conseguiu? Alias! Vc conseguiu fazer o root? Favor responda no e-mail - skywalker.karan50@gmail.com Grato,,

  2. #32
    Quote Originally Posted by NicolasAsaf View Post
    Tive que esperar 7 dias para a opções do OEM unlock ficar disponível de novo
    Como você sabe da contagem de dias?? Aonde tá indicando isso??

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jean_Marcel View Post
    resolvido
    Você disse "resolvido", mas não explicou o que resolveu... pode explicar para nós o que você resolveu, por gentileza. Será de grande ajuda para todos que passarem naquele mesmo erro.

  4. #34

    Estou tendo o mesmo problema

    Quote Originally Posted by Jean_Marcel View Post
    bom dia amigos, mesmo com o tutorial de vocês estou tendo dificuldades. ontem consegui. Mas ao reiniciar o aparelho deu erro (Only official released binaries are allowed to be flashed).

    e consegui reviver o aparelho.

    Mas hoje quando tento fazer o procedimento na parte do download junto ao odim, da esse mesmo erro. Only official released binaries are allowed to be flashed.


    o que tenho que fazer para instalar novamente?

    Atualmente estou com o Android 8.0

    e quando dou acesso a programador, não tem a opção de (Desbloquear por OEM).

    Help
    Ajuda ai amigo por favor, preciso resolver isso.

  5. #35
    Junior Member Roneyrxf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bbrp_CanalTube View Post
    Você disse "resolvido", mas não explicou o que resolveu... pode explicar para nós o que você resolveu, por gentileza. Será de grande ajuda para todos que passarem naquele mesmo erro.
    https://www.youtube.com/watch?v=VTi3uBkpJic

    baixe o arquivo e instale pelo odin!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leotuc10 View Post
    depois que eu faço root e reinicio o aparelho aparece a msg: Only official released binaries are allowed to be flashed) e o celular nao liga nem a pau, tive que reinstalar a rom pra voltar a ligar, só que perdi o root, alguma solução pra resolver isso sem perder o root?
    conssguiu resolver leotuc?

  7. #37
    Junior Member Dionatan203's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quando você erra algum passo na mod. Do seu aparelho por um período OEM fica inativa.

  8. #38
    estou com o mesmo problema Only official released binaries are allowed to be flashed oq fazer???????

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde. Existe a possibilidade de fazer o Root sem precisar formatar ?
    OU seja nao fazer essa parte

    "Ao entrar no TWRP selecione a opção %u2018Keep Read Only%u2019. Navegue até %u2018Wipe%u2019 e selecione %u2018Format Data%u2019. Para deletar a memória do seu aparelho basta digitar %u2018Yes%u2019. Agora volte para a tela inicial e reinicie o recovery em Reboot > Recovery."

    Eu fazendo essa parte vou perder todo o conteudo do meu celular e isso eu nao gostaria !

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bom dia o link do Nagisa caiu é da incriptografia qual deles?????????????????????????????????

  11. #41
    Junior Member Dionatan203's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Neoo View Post
    Bom dia o link do Nagisa caiu é da incriptografia qual deles?????????????????????????????????
    Só baixa pelo Google ou página oficial do magisk, baixe o mais atual que tiver.

  12. #42
    Junior Member Dionatan203's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiomo View Post
    Boa tarde. Existe a possibilidade de fazer o Root sem precisar formatar ?
    OU seja nao fazer essa parte

    "Ao entrar no TWRP selecione a opção %u2018Keep Read Only%u2019. Navegue até %u2018Wipe%u2019 e selecione %u2018Format Data%u2019. Para deletar a memória do seu aparelho basta digitar %u2018Yes%u2019. Agora volte para a tela inicial e reinicie o recovery em Reboot > Recovery."

    Eu fazendo essa parte vou perder todo o conteudo do meu celular e isso eu nao gostaria !
    Boa tarde, não tem possibilidade, o motivo seria arquivos registrados.

    Apenas zerando o smartphone.

  13. #43
    Como faso pra retira o root mais ja pasei varias room mesmo assim Samsung pau ainda não abre

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    É possível usar o TWRP para instalar uma stock rom mais antiga? Estou com Android 9 e quero voltar para Android 8.0.0

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pessoal, o aparelho está ha muito tempo no Modo Downloading... e nao faz nada... demora assim mesmo?

  16. #46
    Junior Member Wesley_Dayan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Pessoal, meu celular parou de identificar chamadas depois troquei o sistema. Já voltei pra o original, mas o problema continua. Alguém saberia me ajudar?

  17. #47
    Junior Member Fred_Droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    No meu só da fail no odin e no cel aparece a msg only official released binaries are allowed to be flashed(recovery). Já não sei mais oq fazer, alguém sabe como resolver isso?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    funciona em agosto de 2023?