LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Vai morrer? A linha Surface está próxima de deixar o mercado, dizem parceiros da Microsoft

    Para executivos de fabricantes parceiras da Microsoft, a linha Surface pode estar próxima de sua morte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Devem acabar com a forma que vem sendo adotada, mas virá na forma de ARM. Não deve acabar pois é dessa forma que ela diz como será a tendência de seus produtos. Tanto que os preços são absurdos. Mas acabar, não acredito.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Olha só...
    Eu acho válido a MS entrar no mercado de hardware de maneira controlada.
    Assim, lançar produtos inovadores par impulsionar o mercado de hardware, mas de maneira controlada para abrir espaço para as parceiras.
    O que acontece é que AS PARCEIRAS se sentem meio que encurraladas.
    Afinal, se eu puder pagar por ótimos produtos vou preferir um Surface, claro.
    Então, as OEMs ficam p da vida com isso.

    Sei lá. Acho que a MS deveria lançar esse produtos de grife só por um ano e em quantidade limitada só para esquentar o mercado e deixar depois para as parceiras.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    A Microsoft(Parte referente a Hardware) está igual ao PT. Todo mundo sabe que ja morreu, mas insistem no politicamente correto...até que seja jogado a ultima pá de cal (no caso do PT será a prisão do Barba, ja no da Microsoft será o Xbox)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    De certa forma as empresas de software tem muito que aprender nesta área de hardware no que se diz preço vs margem de lucro, os caras fazem coisas bem top sem meio termo, mais querem margens de empresas que vendem pra todos públicos, hoje exemplo vc acha nos EUA laptops melhores a custo mais acessível.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O problema dessa merda de marca é que eles querem ganhar rios de dinheiro para tudo. Se não rende, não querem saber. Pelo lado financeiro não estão errados, mas pelo lado gerencial, deixam a desejar e se queimam pela incompetência. O que de fato se mostram é serem oportunistas e nada mais que isso. Tudo pra essa marca é um mero jogo de ganhar dinheiro. Marca vagabunda. Sistema cheio de erros básicos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    A linha mobile acho que já foi, mas a linha surface e xbox ( como citado por alguns ai ) ainda sobreviverá por muito tempo... Acho que os produtos até onde vi , são bons e de qualidade... o que eu acho falho, posso até tá enganado, é que eles tinham que fazer um marketing maior desses produtos, arriscar uma grana em divulgação e tal... e melhorar a política de preços,já que é algo recente no mercado, não dá pra cobrar igual apple... Tanto que no xbox existe esse marketing mais agressivo, e mesmo não tendo o desempenho ( pelo menos em vendas) do PS, vende bem e muita gente conhece... São coisas que não acontecem da noite pro dia.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    "mas perdendo muito dinheiro com hardware" Eles mesmo disseram outro dia que a parte de hardware deles só serviria de exemplo para impulsionar as outras fabricantes e por isso que o preço de seus equipamentos eram mais elevados. Bando de bostas que não sabem o que falam. Esse Nadella é um destruidor de produtos e tecnologias. Está transformando a Microsoft em um mero comerciante de software. Uma hora não terá mais para onde crescer o software, a não ser com a evolução do hardware para outros patamares e necessidades e é justamente onde esse imbecil do Nadella está destruindo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    A linha mobile acho que já foi, mas a linha surface e xbox ( como citado por alguns ai ) ainda sobreviverá por muito tempo... Acho que os produtos até onde vi , são bons e de qualidade... o que eu acho falho, posso até tá enganado, é que eles tinham que fazer um marketing maior desses produtos, arriscar uma grana em divulgação e tal... e melhorar a política de preços,já que é algo recente no mercado, não dá pra cobrar igual apple... Tanto que no xbox existe esse marketing mais agressivo, e mesmo não tendo o desempenho ( pelo menos em vendas) do PS, vende bem e muita gente conhece... São coisas que não acontecem da noite pro dia.
    Você realmente acha que o problema está na falta de marketing? kkkkkkkkkk Será que você não vê que o problema é o Satya Nadella e da falta de visão dos investidores dessa empresa?

  10. #10
    claro, CARO PRA CARALHO

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Excelente decisão

  12. #12
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Que maravilha kkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    a linha surface nunca foi para ter lucro, a linha surface sempre foi para criar desejo e fazer as oems terem mais "elegância" em seus designs

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Agora que o Surface Phone não vem mesmo

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    TC teve duas historinhas da HP aqui.
    Uma que ela estaria fora do mercado já já.
    Outra que daria suporte até 2019 inclusive que continuaria vendendo HP Elite.
    E agora...
    https://mspoweruser.com/hp-exec-admits-microsoft-borked-hp-elite-x3-plans/

    Pois é. Onde há fumaça...

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    TC teve duas historinhas da HP aqui.
    Uma que ela estaria fora do mercado já já.
    Outra que daria suporte até 2019 inclusive que continuaria vendendo HP Elite.
    E agora...
    https://mspoweruser.com/hp-exec-admits-microsoft-borked-hp-elite-x3-plans/

    Pois é. Onde há fumaça...
    fora do mercado já já no dispositivo mobile do tipo HP Elite X3

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    eles so perdem porque se venderem a preços mas baratos as OEMs iam perder compradores .

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um comentário gringo:


    Ba%u0142lmer, developer, developer, developer

    Nadella, cut , cut ,cut

    Engraçado é.

  19. #19
    Junior Member Adriano_Couto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    A Microsoft(Parte referente a Hardware) está igual ao PT. Todo mundo sabe que ja morreu, mas insistem no politicamente correto...até que seja jogado a ultima pá de cal (no caso do PT será a prisão do Barba, ja no da Microsoft será o Xbox)
    De uma olhada nas notícias e você verá que o que você falou não tem sentido. A plataforma Xbox mesmo abaixo das vendas do ps4 tem crescido e muito. Quase no mesmo patamar da linha Office. Só o hardware do Xbox One X vendeu mais em pré venda do que o ps4 pro em um ano. O único problema são majs IPs exclusivas que a Microsoft precisa criar. De resto, uma empresa que e a quinta no ranking das mais valiosas do mundo morrer, vai ser difícil. Pra não dizer impossível.

  20. #20
    Hmmmmm, deixa ver se entendi direito: executivos de empresas fabricantes de concorrentes da linha Surface dizem que a Microsoft tá tendo prejuízo e vai fechar (a linha)? Ahhhh, vou dar crédito total pra eles...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O problema dessa merda de marca é que eles querem ganhar rios de dinheiro para tudo. Se não rende, não querem saber. Pelo lado financeiro não estão errados, mas pelo lado gerencial, deixam a desejar e se queimam pela incompetência. O que de fato se mostram é serem oportunistas e nada mais que isso. Tudo pra essa marca é um mero jogo de ganhar dinheiro. Marca vagabunda. Sistema cheio de erros básicos.
    por favor me diga qual marca nao prioriza o lucro?

  22. #22
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mas essa não é uma das áreas que da dinheiro pra MS?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    por favor me diga qual marca nao prioriza o lucro?
    priorizar lucro não pode implicar em sacanear com clientes...um cliente que vai embora não volta nunca mais...quem pensou em comprar windows phone e surface se sentiu aliviado mais vai continuar usando windows e office aonde se o pc morreu?

  24. #24
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Vocês vão dar credito a essas notícias pega trouxas do tudo celular kkkkk eita

  25. #25
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Apple também não deve estar a ganhar muitos com os Macs e não é por isso que vai deixar penso eu, a maioria vem de iPhones e iPads

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    priorizar lucro não pode implicar em sacanear com clientes...um cliente que vai embora não volta nunca mais...quem pensou em comprar windows phone e surface se sentiu aliviado mais vai continuar usando windows e office aonde se o pc morreu?
    Morreu? Até a Google lançou ontem o book deles. Piada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O problema dessa merda de marca é que eles querem ganhar rios de dinheiro para tudo. Se não rende, não querem saber. Pelo lado financeiro não estão errados, mas pelo lado gerencial, deixam a desejar e se queimam pela incompetência. O que de fato se mostram é serem oportunistas e nada mais que isso. Tudo pra essa marca é um mero jogo de ganhar dinheiro. Marca vagabunda. Sistema cheio de erros básicos.
    Pior coisa foi a entrada desse Nadella como CEO!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Do jeito que esse CEO Nadella da Microsoft está, eu não duvido de mais nada, perigoso até o Xbox acabar em um futuro não muito distante! Nadella o destruidor!!

  29. #29
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Fake News.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    Um dos maiores fake news desse site.
    Primeiro que o Bing, diferentemente do que vocês afirmam, não traz prejuízo, traz lucro a Microsoft e ela mostrou e deixou bem claro.
    Segundo, é até compreensível o fim, pois a Microsoft tem esse produtos apenas para chamar suas parceiras para o segmento.

    Não usem isso como se fosse algo de negativo ou que a Microsoft tá mal. A parte de hardware sempre serviu para isso.