LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,736

    Fim da linha: a HP vai mesmo encerrar o suporte ao Elite X3

    A HP realmente vai abandonar o Elite X3, um dos poucos smartphones que ainda rodam Windows Mobile e que conta com o recurso Continuum.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    O cerco continua se fechando mais

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Do fundo do meu coração, estou desapontado com tudo que aconteceu.
    Poderia, penso, termos Android, iOS e Windows Mobile pra todos os gostos.
    Mas, nada posso fazer a não ser assistir os acontecimentos de camarote.

    Nesse dado momento o que deve ter gente dizendo:

    Hoje foi um 7x1 atrás do outro.

    Mas, chega um momento que ninguém... ¯\_(%u30C4)_/¯

    Os #techmanja #techguru #techmanda estão tudo suspirando pois estavam todos certos.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Do fundo do meu coração, estou desapontado com tudo que aconteceu.
    Poderia, penso, termos Android, iOS e Windows Mobile pra todos os gostos.
    Mas, nada posso fazer a não ser assistir os acontecimentos de camarote.

    Nesse dado momento o que deve ter gente dizendo:

    Hoje foi um 7x1 atrás do outro.

    Mas, chega um momento que ninguém... ¯\_(%u30C4)_/¯

    Os #techmanja #techguru #techmanda estão tudo suspirando pois estavam todos certos.
    Exato, não tem como se defender o indefensável.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Tudo se resume a essa nova estratégia da Microsoft que ninguém sabe como é. Se não aparecer algo grande e realmente inovador, essa espera só terá servido para irritar o público.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Aff redator, não cansa! Acaba a linha x86 e entra a x64.

  7. #7
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Eh acho q com isso o fim do Windows mobile está decretado a Microsoft perdeu a luta e logo logo a guerra eu nem me lembro mais a última vez q usei Windows ,e se a plataforma ainda não morreu e pq os players e algumas empresas ainda precisam dela coisa q tbm não deve durar muito

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Isso não dá um processo em cima da HP não? Se alguém comprou claro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Tudo se resume a essa nova estratégia da Microsoft que ninguém sabe como é. Se não aparecer algo grande e realmente inovador, essa espera só terá servido para irritar o público.
    A estratégia é enxugar o portfolio. Não houve um comunicado oficial, como fizeram com o Groove, mas essa inércia já é uma boa resposta.

  10. #10
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Eco, o melhor celular com wp n chega aos pés de um iphone 5s, pelo fato dos sistemas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Isso não dá um processo em cima da HP não? Se alguém comprou claro
    Não (o título é clickbait, o suporte não será encerrado antes de 2019, a HP só não vai lançar mais aparelhos com WP).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    A Microsoft eata mesmo achando que o futuro são os óculos. Acho que ela ainda esta na onda dos carros voadores que antigamente achavam que seria mais viável do que realmente é

  13. #13
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    A Microsoft eata mesmo achando que o futuro são os óculos. Acho que ela ainda esta na onda dos carros voadores que antigamente achavam que seria mais viável do que realmente é
    Amigo ela investe no futuro, esse WP foi um sistema tão porco que não agradou nem aqueles nerds esquisitos, pra quê perder tempo?

  14. #14
    Junior Member Coichi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Amigo ela investe no futuro, esse WP foi um sistema tão porco que não agradou nem aqueles nerds esquisitos, pra quê perder tempo?
    pelo contrário, o windows phone 10 foi um dos melhores sistemas operacionais para smartphones, pena que a microsoft demorou muito pra entrar no mercado.. e desistiu fácil ...

  15. #15
    Junior Member Coichi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Eco, o melhor celular com wp n chega aos pés de um iphone 5s, pelo fato dos sistemas
    já usou o 950xl e p Hp Elite X3? quando vc usar, vc mudará de opinião rapidamente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    Não (o título é clickbait, o suporte não será encerrado antes de 2019, a HP só não vai lançar mais aparelhos com WP).
    Lançar aparelhos x86 e sim x64. Logo, o X3 não entra no barco.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    já usou o 950xl e p Hp Elite X3? quando vc usar, vc mudará de opinião rapidamente
    É o tipo da pessoa que nunca usou e sai falando mal.

  18. #18
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    pelo contrário, o windows phone 10 foi um dos melhores sistemas operacionais para smartphones, pena que a microsoft demorou muito pra entrar no mercado.. e desistiu fácil ...
    Isso é vdd, é mais bonito que android mesmo, se existisse antes dele...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    essa empresinha só quis saber do windows mobile. agora se ferrou. android manda abraço

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    E eu nem ligo kkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    já usou o 950xl e p Hp Elite X3? quando vc usar, vc mudará de opinião rapidamente
    Um momento...
    Carregando...
    Retomando...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Parabéns ao TC pela matéria. Chega de velar o corpo, vamos enterrar de vez esse defunto.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Sinceramente a Microsoft perdeu e vai perder muito mais, ela está querendo enxergar apenas que projetos com empresas retornam ... Ah, isso chega a dar dó, ela seguindo esse planejamento faz os usuários normais se afastar dela e assim os produtos dela fica menos usado(por usuários normais) e enquanto outras empresas ganham com isso, um exemplo é o Google Fotos, que é grátis para os usuários e motiva eles a usarem que fornece MILHARES de imagens gratuitamente para treinar a inteligência artificial e assim a Google com uma inteligência artificial muito boa por causa dos usuários poderá vender API's com uma qualidade superior do que da Microsoft e as empresas irão adotar as API's da Google e largar a Microsoft.Outro problema da Microsoft é focar SOMENTE NOS EUA, algo que vai acabar matando a mesma, pois ao redor do mundo a Google domina em quase tudo em quase todos países que RENDE DE VERDADE, como por exemplo: Youtube , Assistente, mecanismo de pesquisa , Play Store (eu creio que se a Google pode ganhar do Windows no PC usando essa vantagem e mais outras coisas), Gmail,etc

  24. #24
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Amigo ela investe no futuro, esse WP foi um sistema tão porco que não agradou nem aqueles nerds esquisitos, pra quê perder tempo?
    WP só foi ruim até a Microsoft desvalorizar suficientemente a Nokia pra comprar, depois o sistema ficou uma maravilha, só não tem aplicativos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    Sinceramente a Microsoft perdeu e vai perder muito mais, ela está querendo enxergar apenas que projetos com empresas retornam ... Ah, isso chega a dar dó, ela seguindo esse planejamento faz os usuários normais se afastar dela e assim os produtos dela fica menos usado(por usuários normais) e enquanto outras empresas ganham com isso, um exemplo é o Google Fotos, que é grátis para os usuários e motiva eles a usarem que fornece MILHARES de imagens gratuitamente para treinar a inteligência artificial e assim a Google com uma inteligência artificial muito boa por causa dos usuários poderá vender API's com uma qualidade superior do que da Microsoft e as empresas irão adotar as API's da Google e largar a Microsoft.Outro problema da Microsoft é focar SOMENTE NOS EUA, algo que vai acabar matando a mesma, pois ao redor do mundo a Google domina em quase tudo em quase todos países que RENDE DE VERDADE, como por exemplo: Youtube , Assistente, mecanismo de pesquisa , Play Store (eu creio que se a Google pode ganhar do Windows no PC usando essa vantagem e mais outras coisas), Gmail,etc
    E sobre o Windows Phone: ela perdeu o bonde do celular, mesmo se ela vende-se um celular de 1 real que rodasse até simulação da Nasa, pois as pessoas estão acomodadas com o Android/iOS e é difícil mudar isso pois tem os aplicativos padrão (que dificilmente terá no Windows) , tem suas configurações e etc.Mesmo que ela investisse em algo do futuro (óculos?) ela teria que começar agora e realmente... ela começou com o HoloLens, mas que agora já está sendo substituido pelo celular(realidade aumentada)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    Sinceramente a Microsoft perdeu e vai perder muito mais, ela está querendo enxergar apenas que projetos com empresas retornam ... Ah, isso chega a dar dó, ela seguindo esse planejamento faz os usuários normais se afastar dela e assim os produtos dela fica menos usado(por usuários normais) e enquanto outras empresas ganham com isso, um exemplo é o Google Fotos, que é grátis para os usuários e motiva eles a usarem que fornece MILHARES de imagens gratuitamente para treinar a inteligência artificial e assim a Google com uma inteligência artificial muito boa por causa dos usuários poderá vender API's com uma qualidade superior do que da Microsoft e as empresas irão adotar as API's da Google e largar a Microsoft.Outro problema da Microsoft é focar SOMENTE NOS EUA, algo que vai acabar matando a mesma, pois ao redor do mundo a Google domina em quase tudo em quase todos países que RENDE DE VERDADE, como por exemplo: Youtube , Assistente, mecanismo de pesquisa , Play Store (eu creio que se a Google pode ganhar do Windows no PC usando essa vantagem e mais outras coisas), Gmail,etc
    Notícia fake da linha Surface

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Isso é vdd, é mais bonito que android mesmo, se existisse antes dele...
    eu tenho dois aparelhos windows e ainda nao vi beleza neles,nao tem nm como comparar com android nao irmao...

  28. #28
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Apenas mais um dia típico em Redmond e suas parceiras.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Coichi_Vieira View Post
    pelo contrário, o windows phone 10 foi um dos melhores sistemas operacionais para smartphones, pena que a microsoft demorou muito pra entrar no mercado.. e desistiu fácil ...
    para muitos o 10 foi o pior de todos, muitos bugs e até hoje tem. 8.1 era melhor(no mobile).

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Microsoft já iniciou seu plano, transformar o Android em seu produto. Já tem o Microsoft Launcher (agora interage com o Windows 10), Bing, Cortana, Edge, Office, XBOX e outros no Android. Nenbrando que o Android é um Software-Livre a Google não é totalmente dona e a Microsoft tem várias patentes do Android, o que faz a Microsoft ter propriedade também.