LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by usuarioregistrado View Post
    O w10m foi um dos piores OS já feitos para smartphones, parece que foi feito de qualquer jeito visto a quantidade de bugs. O 8.1 da uma surra fácil, fácil no 10.
    W10 nativo não tem problemas, os atualizados sim. Vendi meu 950 essa semana e te garanto que nunca tive nenhum problema.

  2. #62
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    No final das contas a M$ vai abandonar o mercado consumidor e viver apenas de mercado corporativo (onde é muito forte).

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Perde tempo explicando estratégias da Microsoft para este povo não. Já estão com viseira da Google e sem olhos para o futuro.
    Por favor explica a tua tese em relacao o futuro do w10 mobile...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Por favor explica a tua tese em relacao o futuro do w10 mobile...
    Eu tenho um e to qrendo saber

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Por favor explica a tua tese em relacao o futuro do w10 mobile...
    Ate porq os aparelhos sao de um passado bm distante,expliaca ai

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Bom, a MS disse que vai continuar a gazer o W10M e vai continuar a dar suporte aos Lumia 650, 950 e 950XL e seus OEMs, e isso inclui a HP e Alcatel. Bom, com relação à mudança de estratégia acredito que seja pelos serviços para software x86 (Works... Alguma coisa-não lembro o nome) que a HP teria fornecido aos seus clientes e não vai poder entregar pois vira a linha x64. Com relação à continuação do sistema vai ter sim, só que x64; com relação ao suporte até 2019 sim, e vamos ver no que vai dar! Mas muito pouco provável que acabe.

  7. #67
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Coitado de quem pagou o preço de um S8 ou iPhone nesse aparelho, nunca teve aplicativos realmente bons e com menos de um ano vai ficar a ver navios, com o futuro oficialmente abandonado.kkkkkkkkkkkkkDepois de tantos reboots, quem acreditou no Mobile da Microsoft tinha mais é que se fo*** mesmo.
    O jeito é comprar um Android pra instalar o snapchat pra nunca usar pois as pessoas q conheço não são crianças e instalar os 400.000 aplicativos de peido,os 500.000 aplicativos que só abrem uma foto,os 600.000 aplicativos que pedem pra baixar outros aplicativos.......

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    O jeito é comprar um Android pra instalar o snapchat pra nunca usar pois as pessoas q conheço não são crianças e instalar os 400.000 aplicativos de peido,os 500.000 aplicativos que só abrem uma foto,os 600.000 aplicativos que pedem pra baixar outros aplicativos.......
    Fica com o w10 e o aplicativo de SMS, telefone, calculadora, email e régua.
    Se te faz bem, fica com eles

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47
    É muito massa ver os malucos falando que a MS tomou uma surra do Google no mobile, mal sabe que a MS tem participações de patentes no Androido, ou seja, ela ganha dos dois lados.
    Só um esclarecimento, o WP é um excelente sistema, muito, mas muito mais prático de usar que o Androido (maça eu não conheço), mas infelizmente a MS fez muita cagada com o projeto, com esses vários reboots, ai é foda.
    Infelizmente acabou, não tem mais nada de novo, e as empresas de segundo escalão estão todas desistindo, os apps mais comuns ainda acha, provavelmente a MS está pagando esses caras para continuar.
    Vai em paz.....WP. Que venha Androido (eu q não pago 3.000 pra ter uma porra de uma maça no celular).

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    É muito massa ver os malucos falando que a MS tomou uma surra do Google no mobile, mal sabe que a MS tem participações de patentes no Androido, ou seja, ela ganha dos dois lados.
    Só um esclarecimento, o WP é um excelente sistema, muito, mas muito mais prático de usar que o Androido (maça eu não conheço), mas infelizmente a MS fez muita cagada com o projeto, com esses vários reboots, ai é foda.
    Infelizmente acabou, não tem mais nada de novo, e as empresas de segundo escalão estão todas desistindo, os apps mais comuns ainda acha, provavelmente a MS está pagando esses caras para continuar.
    Vai em paz.....WP. Que venha Androido (eu q não pago 3.000 pra ter uma porra de uma maça no celular).
    Acabou faz tempo.
    Você que não tinha visto ainda

  11. #71
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Fica com o w10 e o aplicativo de SMS, telefone, calculadora, email e régua.
    Se te faz bem, fica com eles
    Me desculpa por demorar para responder e que com prei um Android esses dias e tive que formatar porque taca travando muit
    مضخة سامسونج

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Me desculpa por demorar para responder e que com prei um Android esses dias e tive que formatar porque taca travando muit
    Coitado.... Não sabe usar né?
    Foi um salto muito grande em tecnologia né?

  13. #73
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Coitado.... Não sabe usar né?
    Foi um salto muito grande em tecnologia né?
    Desculpa não terminei a frase,tive que reiniciar

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Desculpa não terminei a frase,tive que reiniciar
    Deve ser difícil para você. Muita novidade.
    Um salto tecnológico.
    Kkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Desculpa não terminei a frase,tive que reiniciar
    Precisa ficar reiniciando não... No Android não fica aparecendo Retomando toda hora não....
    Deve estar sentido falta né...