LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Onde eu mora o sinal de internet e ruim, aqui não adianta ter 20GB, se não consigo usar 1GB por ser bem lento.
    No caso da operadora TIM, as outras funcionam o 4G com excelente velocidade.

  2. #62
    Junior Member L_o_Hisashi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    É sério isso?
    Muito caro para muito pouco, sou o Tim Beta mesmo, pagar R$50 e ter 10GB de net e 600min de ligação para qualquer operadora, não é ilimitado as ligações, mas é muito mais em conta do que pagar isso tudo ae, e se vc conseguir se tornar um Beta Lab ganha 20GB mensais e 2000min para qualquer operadora, cara, namoral, tenho pena de quem contratar o plano da Vivo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Sou mais meu Oi Pós 6 Gb e ligações ilimitadas para todo o Brasil por 99 R$. Vivo é pra rico! Kkk
    A TIM "igualou" os todos os preços do TIM Black com o pós da Oi. Oi Pós 4 Gb - 79 R$ x Tim Black 4 Gb - 109 R$Oi Pós 6 Gb - 99 R$ x Tim Black 5 Gb + 2 Gb (Bonus) - 99 R$Oi Pós 10 Gb - 149 R$ x Tim Black 10 Gb + 2 Gb (Bonus) - 179 R$Oi Pós 20 Gb - 249 R$ x Tim Black 20 Gb + 2 Gb (Bonus) - 249 R$A Oi não está morta... só precisa sair dessa recuperação judicial e investir muito em 4G e banda larga.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by L_o_Hisashi View Post
    É sério isso?
    Muito caro para muito pouco, sou o Tim Beta mesmo, pagar R$50 e ter 10GB de net e 600min de ligação para qualquer operadora, não é ilimitado as ligações, mas é muito mais em conta do que pagar isso tudo ae, e se vc conseguir se tornar um Beta Lab ganha 20GB mensais e 2000min para qualquer operadora, cara, namoral, tenho pena de quem contratar o plano da Vivo.
    Ola tudo bem você tem convite para o Tim Beta

  5. #65
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Hahahahahah porém esse assalto é opcional
    Opcional em partes. Tem cidades que so a vivo é totalmente operacional e oferece os melhores serviços. Eu diria que esse pobre rapaz está sendo extorquido...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Paulo Reis View Post
    Kkkk piada. Pago 70 reais na Claro e tenho 12 GB de Internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Essa vivo é fraca
    qual plano lider ?