LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Recebi o SMS ontem dizendo sobre a descontinuidade do plano e a migração para o novo plano. Tem comentários de gente dizendo que clientes Vivo são trouxas, burros etc...

    Cada um tem o que quiser e escolhe o que é melhor para si. Se uma operadora X ou Y fosse tão boa, todos os clientes estariam nelas.

    A Vivo não é a mais barata das operadoras, mas me atende muito bem no que preciso. Não fico se cobertura, tem uma boa velocidade no 3G e 4G.

    Mais uma vez, cada um compra ou adquire o que for melhor para si.
    Sua razão é boa para você, mas pode não ser boa para mim.
    Nossa, me comovi aqui.

  2. #32
    Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Kkkk piada. Pago 70 reais na Claro e tenho 12 GB de Internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Essa vivo é fraca

  3. #33
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Recebi o SMS ontem dizendo sobre a descontinuidade do plano e a migração para o novo plano. Tem comentários de gente dizendo que clientes Vivo são trouxas, burros etc...

    Cada um tem o que quiser e escolhe o que é melhor para si. Se uma operadora X ou Y fosse tão boa, todos os clientes estariam nelas.

    A Vivo não é a mais barata das operadoras, mas me atende muito bem no que preciso. Não fico se cobertura, tem uma boa velocidade no 3G e 4G.

    Mais uma vez, cada um compra ou adquire o que for melhor para si.
    Sua razão é boa para você, mas pode não ser boa para mim.
    Concordo.
    Tim, por exemplo, não pega dentro do meu trabalho. Precisa sair na rua pra falar. Oi, nem na rua. Vivo e Claro pega perfeitamente. Optei pela Vivo, há anos, pq me atende bem, nunca fiquei sem sinal, e a velocidade é ótima. Pago 139 por mês.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Liberdade de mercado é isso aí. Presta o serviço e cobra o valor que acha justo. Paga quem quer. E o aumento constante da base mostra que a maioria acha que o valor pago está de acordo com o serviço prestado. O resto é mimimi de fanboy....

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Paulo Reis View Post
    Kkkk piada. Pago 70 reais na Claro e tenho 12 GB de Internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Essa vivo é fraca
    Tem gente que paga R$50 por mês no TIM BETA e tem 20GB de dados e 2000 minutos de ligações.

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Questão cxb não tem como barrar o beta.. unico problema dele em si (na minha cidade) é o sinal , q comparado a vivo n é tão bom quanto.
    Exatamente... tenho o mesmo problema aqui. O sinal não é tão estável.

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Feliz eh NEXTEL HAPPY, ligações ILIMITADAS e internet ILIMITADA sem redução, gracas a Macete.
    De contrapartida, a cobertura nacional deixa a desejar. Pra quem não viaja nem sai da cidade é que seria uma boa opção.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Tim Beta 20Gb com 50,00 pré pago, mandou lembranças!
    Qualquer um assina esse plano? Viaja não jão.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Já fui tim beta, mas esses cara do tim beta são um pé no saco com esses abraços e lembranças.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Paulo Reis View Post
    Kkkk piada. Pago 70 reais na Claro e tenho 12 GB de Internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Essa vivo é fraca
    Não sei onde mora, moro em São Paulo e fiz uma péssima experiência com a Claro por 1 semana e meu celular ficou mais em 3G do que em 4G nos mesmos lugares em que a Vivo e a TIM tem uma excelente cobertura 4G. Não queria um plano para ficar conectado 90% em 3G ao contrário do que tenho hoje com a Vivo e com muita briga via Anatel consegui portar esse plano de volta para a Vivo sem pagar a multa. A própria Claro deixou claro que a cobertura deles 4G é bem inferior às concorrentes. Colegas que tem Claro reclamam muito sobre cobertura 4G.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem gente que paga R$50 por mês no TIM BETA e tem 20GB de dados e 2000 minutos de ligações.
    Mas não é de graça, tem suas exigências mensais e trimestrais para manter o plano (está no site deles a regra) que nem todo mundo está disposta a cumprir.

  12. #42
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Mas não é de graça, tem suas exigências mensais e trimestrais para manter o plano (está no site deles a regra) que nem todo mundo está disposta a cumprir.
    As regras mudaram agora. Basta tu pagar R$50 por mês e usar a linha pra internet/chamadas que já tá dentro do Beta Lab.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Concordo.
    Tim, por exemplo, não pega dentro do meu trabalho. Precisa sair na rua pra falar. Oi, nem na rua. Vivo e Claro pega perfeitamente. Optei pela Vivo, há anos, pq me atende bem, nunca fiquei sem sinal, e a velocidade é ótima. Pago 139 por mês.
    Não me arrependo da Vivo mesmo sendo mais cara, pelo menos me atende sempre onde quero. Moro em São Paulo e fiz uma péssima experiência com a Claro por 1 semana porque a mesma ofereceu um combo NET mais em conta e meu celular ficou mais em 3G do que em 4G nos mesmos lugares em que a Vivo tem uma excelente cobertura 4G. Não queria um plano para ficar conectado 90% em 3G ao contrário do que tenho hoje com a Vivo e com muita briga via Anatel consegui portar esse plano de volta para a Vivo sem pagar a multa. A própria Claro deixou claro que a cobertura deles 4G é bem inferior às concorrentes. Colegas que tem Claro reclamam muito sobre cobertura 4G.

  14. #44
    Fui cliente desde 2014 vivo pós box internet, plano 8 Giga, e ganhei franquia em dobro + 8 GB = 16Gb dados, mas era somente internet não tinha voz, acabei cancelando em Junho de 2017. Aqui em casa, tem 2 Chips Tim Beta, hj uso... Mas operadora vivo é cara, mas admito q o sinal pega, em muitos lugares, comparado a outras operadoras... naturalmente a Vivo teria q liberar minutos ilimitados para outras operadoras esse dia chegou, agora esses preços continuam caro !

  15. #45
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Fabiana_Ping View Post
    Falou merda viu o tim beta e o melhor plano q existe ainda a internet nso bloqueia e e mais em conta e nao e so pra jovens nao
    Cara, o dogfan. Ele é troll. Basta ignorar os comentários.

  16. #46
    Junior Member Roniel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo Reis View Post
    Kkkk piada. Pago 70 reais na Claro e tenho 12 GB de Internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Essa vivo é fraca
    70$ em qual plano. ?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Preço vai cair, n tenho dúvidas...
    Basta ligar p central, falando q quer cancelar, é batata...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Caro,.muito caro a Vivo é cara demais. Pega em qualquer lugar. Pega. Até nos buracos da periferia pega. Mas eles cobram por isso. Aqui no Brasil é o olho da cara. Nos EUA, 1GB custa 1 dólar, sem data definida para vencer. Já imaginaram isso? 100GB US$ 100,00.
    Convertendo 300 reais.
    Mâs lá é dólar.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by SamuelAlberth View Post
    Preço vai cair, n tenho dúvidas...
    Basta ligar p central, falando q quer cancelar, é batata...
    Se você conseguir isso com a Vivo, me avisa.
    Sou cliente deles há muito tempo e não ligam para este tipo de ameaça.
    Colegas que tinham Vivo só receberam uma "oferta" da Vivo quando fizeram a portabilidade.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by jeanpmartinez View Post
    Liberdade de mercado é isso aí. Presta o serviço e cobra o valor que acha justo. Paga quem quer. E o aumento constante da base mostra que a maioria acha que o valor pago está de acordo com o serviço prestado. O resto é mimimi de fanboy....
    É o que penso.
    Temos algumas concorrentes no mercado, escolhe a Vivo quem quer, e quem não quer fica reclamando.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    As regras mudaram agora. Basta tu pagar R$50 por mês e usar a linha pra internet/chamadas que já tá dentro do Beta Lab.
    Não sabia desta mudança recente. Obrigado.

  22. #52
    Quote Originally Posted by SamuelAlberth View Post
    Preço vai cair, n tenho dúvidas...
    Basta ligar p central, falando q quer cancelar, é batata...
    Difícil cair preço na vivo, eles reajustaram meu plano pós pago de 16Gb dados, aí liguei o q me deram foi 10% desconto para eu continuar cliente ... eu na verdade o q não gostei, foi o bloqueio após, consumo franquia, antes ano 2014 reduzia para 256 kpbs rede 3G e 512kbps rede 4G, aí pra mim, Adeus vivo. onde moro tem sinal das 4 operadoras em nível satisfeito, então escolhi a Tim.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by rayllantamgol View Post
    Não Sou rico vivo....
    imagina morto...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Evandro_197 View Post
    Caro,.muito caro a Vivo é cara demais. Pega em qualquer lugar. Pega. Até nos buracos da periferia pega. Mas eles cobram por isso. Aqui no Brasil é o olho da cara. Nos EUA, 1GB custa 1 dólar, sem data definida para vencer. Já imaginaram isso? 100GB US$ 100,00.
    Convertendo 300 reais.
    Mâs lá é dólar.
    muito caro! serio mesmo! 150 reais! 6gb! vivo explora ate seu sangue virar pó!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Se você conseguir isso com a Vivo, me avisa.
    Sou cliente deles há muito tempo e não ligam para este tipo de ameaça.
    Colegas que tinham Vivo só receberam uma "oferta" da Vivo quando fizeram a portabilidade.
    exato, a vivo me ligava direto mandando eu sair da tim, agora nem ligam mais pq pedi para bloquearem meu numero, estou muito feliz com meu tim beta de 55 reais, 20gb, 2k de ligaçoes para qq operadora. pago sem reclamar....e pela primeira vez estou com torrent no smartphone para baixar coisas...para usar os 20gb...pq chegava nem usar 5gb.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem gente que paga R$50 por mês no TIM BETA e tem 20GB de dados e 2000 minutos de ligações.
    ieuu

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    O TIM BETA É UM ÓTIMO PLANO NÃO TENHO DÚVIDAS MAS APESAR DISSO A COBERTURA DA TIM É MUITO LIMITADA PRINCIPALMENTE 3G NÃO PEGA DIREITO E 4G PIOROU POR ISSO A VIVO CONTINUA PREDOMINANTE AINDA PELA COBERTURA QUE TEM AS VEZES O PREÇO NEM CONTA PELA COBERTURA QUE OFERECE EXCELENTE PARA USO DE INTERNET. .

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Meu plano é vivo família 30gb, dei uma choradinha ganhei 40,00 d desconto e 7 gigas de bonus

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Fora q ainda tem o programa vivo valoriza, posso trocar os pontos por mais internet ou desconto na franquia

  30. #60
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Tim Beta 20Gb com 50,00 pré pago, mandou lembranças!
    Onde eu mora o sinal de internet e ruim, aqui não adianta ter 20GB, se não consigo usar 1GB por ser bem lento.