LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mentira, a Apple tirou porque pensa na qualidade do som que oferece aos usuários de seus produtos porque ela é uma empresa solidária.
    Boa

  2. #62
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eventualmente a entrada P2 vai morrer nos smarts. Ocupa espaço e os fones sem fio estão aí cada vez melhores e consumindo menos. Só uso fones sem fio.
    A maior deficuldade dos designers de mobile para deixar mais fino o smarphone menor que 5mm e por causa do P2 3.5mm isso acontecia deis da época do Galaxy s2

  3. #63
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Ainda assim os fones sem fio consome muito e a bateria dura pouco...
    Bluetooth passou do 4.0 4.1 e agora 5.0 cada vez ele ficou mais econômico mais rápido e com maior alquance, dá uma olha deis do Bluetooth 1.0

  4. #64
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu era um dos que estava ansioso pra ver a qualidade de som dos fones USB-C e Lightning, mas sinceramente, não mudou muita coisa não. E ainda perdi a habilidade de carregar ao mesmo tempo que uso fone. Pra mim, particularmente, trouxe mais perdas do que ganhos.
    Carregar e usar fone já existe fone Bluetooth a mais de 10 anos, e não tem fone Bluetooth que dure menos que 6h geralmente é de 7h para 14h 7.1 5.1 e hi-res

  5. #65
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46

    (RESUMO DA POLÊMICA DE P2)Entrada P2 3.5 ocupa espaço no interior dificultando os designers em fazer celulares mais finos que 5milimetros, entrada P2 e mais um buraco para isolar nos smartphones aprova da água aumentando o custo e trabalho para as fábricas e o preço final, e por causa das máquinas de cartão de crédito que usam essa entrada, o futuro é bitcoin PayPal impressão digital NFC,

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Shiva_Nataraja View Post
    Fone bluetooth 4.1 4.2 e 5.0 e os fones Wi-Fi, você está me dizendo que não suportam som hi-res, 5.1, 7.1 ou Dolby atmos ?, Me responde por favor
    Não pow, existem vários fones sem fio que suportam a tecnologia hi-res e algumas outras também. O que eu disse é que a tecnologia sem fio ainda não evoluiu o bastante para superar os cabos. Abaixo você encontra exemplares de fones sem fio que suportam hi-res audio, noise cancelling e dolby atmos e um dos melhores fones já feitos


    https://www.sony.com/electronics/hd-audio/t/headphones

    http://www.plantronics.com/us/product/rig-800lx

    https://www.head-fi.org/threads/revi...arning.511141/