LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Sou audiófilo e posso garantir que o áudio analógico supera por muito o digital, o som analógico é natural aos ouvidos, sendo o mais próximo possível da gravação original, isso sem contar a imensa gama de fones analógicos profissionais de extrema qualidade sonora, sinceramente o único motivo da Apple ter removido a entrada 3.5 mm foi para inibir a maquininhas de credito portáteis que são muito usadas nos EUA, e substituir pelo Apple pay, além vender aqueles fones Bluetooth altamente questionáveis e perdíveis.
    Eu também prefiro os fones analógicos porque tenho vários e não pretendo abandoná-los tão cedo. Tenho dois fones sem cabo que são grandes porcarias.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu era um dos que estava ansioso pra ver a qualidade de som dos fones USB-C e Lightning, mas sinceramente, não mudou muita coisa não. E ainda perdi a habilidade de carregar ao mesmo tempo que uso fone. Pra mim, particularmente, trouxe mais perdas do que ganhos.
    Exato incontestável, Paulo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Essa mania não chegando nos intermediários tá bom
    Qual celular você tem, mano godzzila?

  4. #34
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    A Apple tirou para as empresas não usarem essa entrada com seus periféricos de pagamento!!
    Com isso obriga o consumidor a usar o Apple Pay!!
    Com a entrada existe outras formas de outras empresas ganharem dinheiro em cima da Apple!!
    Ela que não é besta retirou é só ganha quem tem parceria com ela!!

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    A Apple tirou para as empresas não usarem essa entrada com seus periféricos de pagamento!!
    Com isso obriga o consumidor a usar o Apple Pay!!
    Com a entrada existe outras formas de outras empresas ganharem dinheiro em cima da Apple!!
    Ela que não é besta retirou é só ganha quem tem parceria com ela!!
    Genial para ela então. O mundo capitalista manda abraços!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    A Apple tirou para as empresas não usarem essa entrada com seus periféricos de pagamento!!
    Com isso obriga o consumidor a usar o Apple Pay!!
    Com a entrada existe outras formas de outras empresas ganharem dinheiro em cima da Apple!!
    Ela que não é besta retirou é só ganha quem tem parceria com ela!!
    Obvio

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    A Apple tirou para as empresas não usarem essa entrada com seus periféricos de pagamento!!
    Com isso obriga o consumidor a usar o Apple Pay!!
    Com a entrada existe outras formas de outras empresas ganharem dinheiro em cima da Apple!!
    Ela que não é besta retirou é só ganha quem tem parceria com ela!!
    Mentira, a Apple tirou porque pensa na qualidade do som que oferece aos usuários de seus produtos porque ela é uma empresa solidária.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Quote Originally Posted by RaphaelBarreiros View Post
    Cara, se não está satisfeito não compra. Nem Pixel, nem iPhone nem Moto Z. Chora mais
    Exatamente

  9. #39
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eventualmente a entrada P2 vai morrer nos smarts. Ocupa espaço e os fones sem fio estão aí cada vez melhores e consumindo menos. Só uso fones sem fio.
    Ainda assim os fones sem fio consome muito e a bateria dura pouco...

  10. #40
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by RaphaelBarreiros View Post
    Cara, se não está satisfeito não compra. Nem Pixel, nem iPhone nem Moto Z. Chora mais
    Isso que eu faço, escolho sempre ida que tem a entrada p2

  11. #41
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Sou audiófilo e posso garantir que o áudio analógico supera por muito o digital, o som analógico é natural aos ouvidos, sendo o mais próximo possível da gravação original, isso sem contar a imensa gama de fones analógicos profissionais de extrema qualidade sonora, sinceramente o único motivo da Apple ter removido a entrada 3.5 mm foi para inibir a maquininhas de credito portáteis que são muito usadas nos EUA, e substituir pelo Apple pay, além vender aqueles fones Bluetooth altamente questionáveis e perdíveis.
    Mas as lojas podem comprar um adaptador só pra isso

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hahahahahahahahahaha
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #43
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by RaphaelBarreiros View Post
    Por isso mesmo que vão mandar o adaptador para 3.5mm. Perde a praticidade, concordo. Mas no fundo é um movimento que faz sentido
    Pra mim não faz sentido eu gosto de quando o aparelho está carregando escutar música ou vídeo no fone, não tenho fone BT é não pretendo comprar enquanto não melhorarem a bateria que descarrega muito rapido

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Mas as lojas podem comprar um adaptador só pra isso
    Não to afim de usar aptadores, até porque antes eu não usava, para mim isso é um retrocesso.

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Ainda assim os fones sem fio consome muito e a bateria dura pouco...
    Cara, tenho o E25BT da JBL, a bateria dura 8h em média, quanto a bateria do celular duvido que o bluetooth ativado trocando dados com o fone tenha um impacto tão negativo assim (meu uso em média de 2 a 3h diárias). A tecnologia utilizada pelo bluetooth é feita para ser eficiente, mais eficiente em consumo de energia que qualquer outra conexão wireless comum.

  16. #46
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Vai do gosto do freguês. Eu não abro mão da entrada P2, pra quem é amante de qualidade e fidelidade de áudio, a conexão física (por cabo) sempre será superior. Eu possuo um fone de ouvido da Shure (Se 846), até hoje eu não encontrei fone de ouvido melhor e com mais qualidade (também $ 999,00 dólares em um fone de ouvido tinha que ser de lei a questão qualidade). Já testei vários fones Bluetooth e não me agrado em nada com a qualidade do áudio que produzem e uma entrada P2 é decisiva sim quando se fala em aquisição de celular, ao menos para mim. Finalizando, a remoção da entrada P2 não é um avanço para mim, só faz com que o usuário que é amante da marca "pense duas vezes" antes de adquirir um produto com uma opção que é considerado importante. Vai do gosto do freguês.

  17. #47
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    A coisa mais certa que Apple fez nesses últimos tempos para ela.
    Agora ela vende os ear's pod's dela à rodo, e cobra caro.

  18. #48
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by RaphaelBarreiros View Post
    Cara, se não está satisfeito não compra. Nem Pixel, nem iPhone nem Moto Z. Chora mais
    A Apple tá lhe pagando bem heim!

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Qual celular você tem, mano godzzila?
    Win 2

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Win 2
    Galaxy win duos?

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galaxy win duos?
    Galaxy win 2 Duos, o mesmo que Core Prime

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Bom quero ver quando as pessoas começarem a ter câncer no cérebro, se a Apple ou o Google irão pagar pelo tratamento dessas pessoas, já que a ciência já provou que o uso de fones Bluetooth pode causar câncer, acho que não vale a pena pagar tão caro para morrer na fila do SUS.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Até agora não entenderam que a Apple só tirou o P2 para poder vender seus airpods pela bagatela de $160? E aqui no Brasil, por algum "milagre" (para a conta da Apple), é cobrado R$1400 nesse lixo...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924

    Ainda não existe tecnologia wireless que supera os bons e velhos cabos. Por exemplo, qual rede wifi tem largura de banda suficiente para transitir vídeos em 4k a 60fps como no padrão hdmi 2.0 ou 8k 120fps no displayport 1.4? Qual codec de áudio wireless suporta tecnologia de áudio de alta resolução ou tem tecnologias similares as do qualcomm aqstic?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ainda não existe tecnologia wireless que supera os bons e velhos cabos. Por exemplo, qual rede wifi tem largura de banda suficiente para transitir vídeos em 4k a 60fps como no padrão hdmi 2.0 ou 8k 120fps no displayport 1.4? Qual codec de áudio wireless suporta tecnologia de áudio de alta resolução ou tem tecnologias similares as do qualcomm aqstic?
    Ah, esqueci de dizer que os tops da sony, lg e samsung ainda tem entrada para fone de ouvido

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by RaphaelBarreiros View Post
    Cara, se não está satisfeito não compra. Nem Pixel, nem iPhone nem Moto Z. Chora mais
    Só no planeta dos fan boys os consumidores e potenciais consumidores de uma marca admirada não podem reclamar do produto que eles querem comprar, né?! E outra, mesmo quem não pode comprar pode SIM opinar livremente sobre o que bem entender, desde que não denigra o direito de outrem! Fica a dica, fera.

  27. #57
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ainda não existe tecnologia wireless que supera os bons e velhos cabos. Por exemplo, qual rede wifi tem largura de banda suficiente para transitir vídeos em 4k a 60fps como no padrão hdmi 2.0 ou 8k 120fps no displayport 1.4? Qual codec de áudio wireless suporta tecnologia de áudio de alta resolução ou tem tecnologias similares as do qualcomm aqstic?
    Fone bluetooth 4.1 4.2 e 5.0 e os fones Wi-Fi, você está me dizendo que não suportam som hi-res, 5.1, 7.1 ou Dolby atmos ?, Me responde por favor

  28. #58
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Vai do gosto do freguês. Eu não abro mão da entrada P2, pra quem é amante de qualidade e fidelidade de áudio, a conexão física (por cabo) sempre será superior. Eu possuo um fone de ouvido da Shure (Se 846), até hoje eu não encontrei fone de ouvido melhor e com mais qualidade (também $ 999,00 dólares em um fone de ouvido tinha que ser de lei a questão qualidade). Já testei vários fones Bluetooth e não me agrado em nada com a qualidade do áudio que produzem e uma entrada P2 é decisiva sim quando se fala em aquisição de celular, ao menos para mim. Finalizando, a remoção da entrada P2 não é um avanço para mim, só faz com que o usuário que é amante da marca "pense duas vezes" antes de adquirir um produto com uma opção que é considerado importante. Vai do gosto do freguês.
    Para usufruir do 7.1 ou hi-res têm que ter um celular é um fone compatível com tal tecnologia e possuir um cabo P2 Gold com a ponta banhada a ouro, ???

  29. #59
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Tendência ou não, pra mim não vai mudar nada. Faz tempo que uso fone bluetooth. Não me vejo mais correndo ou na academia com aquele fio incomodando ou "agarrando" nos aparelhos.
    Concordo têm pessoas que curte se enrolar em cabos ou ver o cabo estragar com mau contato.

  30. #60
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    A Apple tirou para as empresas não usarem essa entrada com seus periféricos de pagamento!!
    Com isso obriga o consumidor a usar o Apple Pay!!
    Com a entrada existe outras formas de outras empresas ganharem dinheiro em cima da Apple!!
    Ela que não é besta retirou é só ganha quem tem parceria com ela!!
    Boa observação