LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    YouTube protagoniza polêmica proibindo monetização em vídeo voltado à caridade

    Plataforma da Google impediu que uma campanha de caridade arrecadasse fundos através de monetização de um vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Uma pena nem uma empresa investir forte em uma plataforma similar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Este novo algoritimo do youtube é uma piada, meu canal também está sofrendo muito com isso, tenho 300 mil inscritos, não falo palavrões em meus videos, e até meus videos de futebol, estão retirando monetização, tenho que pedir analise manual direto, e problema que sempre depois da analise veem que o video é indicado. acabo perdendo a monetização inicial dos videos.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É preciso sim ter cautela e tomara que o Youtube consiga um jeito para ficar algo transparente, pois o que tem de gente usando de "caridoso" para desviar doações não está escrito.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É preciso sim ter cautela e tomara que o Youtube consiga um jeito para ficar algo transparente, pois o que tem de gente usando de "caridoso" para desviar doações não está escrito.
    E antes que parece que sou contra caridade, só estou dizendo para ter CAUTELA. Mas, que sim, projetos de caridade tem que ser apoiados.

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Este novo algoritimo do youtube é uma piada, meu canal também está sofrendo muito com isso, tenho 300 mil inscritos, não falo palavrões em meus videos, e até meus videos de futebol, estão retirando monetização, tenho que pedir analise manual direto, e problema que sempre depois da analise veem que o video é indicado. acabo perdendo a monetização inicial dos videos.
    Bem-vindo ao grupo dos afetados pelo YouTube. Esse ano perdi a monetização no meu canal (até o final de outubro) por fazer covers de música de outros cantores. Até hoje ainda não entendi o ocorrido, já pedi revisão várias vezes, e alegam que foi uso não autorizado de copyright.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    A meu ver, a Google tá certa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Este novo algoritimo do youtube é uma piada, meu canal também está sofrendo muito com isso, tenho 300 mil inscritos, não falo palavrões em meus videos, e até meus videos de futebol, estão retirando monetização, tenho que pedir analise manual direto, e problema que sempre depois da analise veem que o video é indicado. acabo perdendo a monetização inicial dos videos.
    É ridiculo essas politicas do Youtube, até cover ? estão de palhaçada já. já passou da hora de começarem a respeitar seus criadores de conteudo, pensar em nós primeiro, porque se a rede social existe é por nossa causa. mas eles pensam assim, não somos responsáveis por vocês. o que fazemos vocês aceitam, ou saem.

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    É ridiculo essas politicas do Youtube, até cover ? estão de palhaçada já. já passou da hora de começarem a respeitar seus criadores de conteudo, pensar em nós primeiro, porque se a rede social existe é por nossa causa. mas eles pensam assim, não somos responsáveis por vocês. o que fazemos vocês aceitam, ou saem.
    É pq não tem concorrência à altura, aí eles sambam na cabeça do povo mesmo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Uma pena nem uma empresa investir forte em uma plataforma similar
    tem o dailymotion, eles estao reformulando o sites deles para concorrer direto com o YouTube

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Jaja Mark copia e a Youtube aprende.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Nessa eu tô com a Google

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    O Certo está o YouTube, se vai contra as politicas do app não deve ser monetizado, independente de ser caridade ou qualquer outra coisa

  14. #14
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Independente se o video é para caridade, o site é do youtube, ele faz oque ele quer, e se o cara nao gostou é só nao usar o serviço.

  15. #15
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    As pessoas estao achando que o youtube é uma instituição para arrecadar dinheiro.

  16. #16
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    É ridiculo essas politicas do Youtube, até cover ? estão de palhaçada já. já passou da hora de começarem a respeitar seus criadores de conteudo, pensar em nós primeiro, porque se a rede social existe é por nossa causa. mas eles pensam assim, não somos responsáveis por vocês. o que fazemos vocês aceitam, ou saem.
    na realidade você tende a obedecer oque eles impoem, até porque você participa do youtube porque voce quer, e nao porque te obrigam.

  17. #17
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Uma pena nem uma empresa investir forte em uma plataforma similar
    não tem como, quer dizer, até tem, mas tem que investir bilhoes em servidores e tornar o serviço famoso, oque é difícil, até porque o youtube é a plataforma de video mais conhecida do mundo.