LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Usuários indicam solução temporária para bug que está afetando Galaxy S8

    Usuários não estão recebendo algumas mensagens de texto e solução temporária foi informada por alguns donos do Galaxy S8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Esse bug deve ser do Android. Samsung tem q investir num sistema próprio

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    nunca tive problemas com o S8+

  4. #4
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Esse bug deve ser do Android. Samsung tem q investir num sistema próprio
    Do Android não, Oneplus ta ok aki

  5. #5
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Achava q ele não tinha bug %uD83E%uDD14

  6. #6
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Eu possuo um galaxy S8 Plus e não tive esse tipo de problema. O único bug que percebi é que o sistema está ativando automaticamente o modo "Blue Light Filter" as vezes, mas dá para desativá-lo normalmente, não sei se outro usuário está tendo esse tipo de problema. Acho que o problema descrito na matéria deve estar ligado diretamente a operadora que fornece o serviço de internet. Mas enfim, acredito que seja algo fácil de ser resolvido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Esse bug deve ser do Android. Samsung tem q investir num sistema próprio
    Iludido

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Eu possuo um galaxy S8 Plus e não tive esse tipo de problema. O único bug que percebi é que o sistema está ativando automaticamente o modo "Blue Light Filter" as vezes, mas dá para desativá-lo normalmente, não sei se outro usuário está tendo esse tipo de problema. Acho que o problema descrito na matéria deve estar ligado diretamente a operadora que fornece o serviço de internet. Mas enfim, acredito que seja algo fácil de ser resolvido.
    Provavelmente sim, mesmo assim não deixa de ser um desleixo da marca.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Eu possuo um galaxy S8 Plus e não tive esse tipo de problema. O único bug que percebi é que o sistema está ativando automaticamente o modo "Blue Light Filter" as vezes, mas dá para desativá-lo normalmente, não sei se outro usuário está tendo esse tipo de problema. Acho que o problema descrito na matéria deve estar ligado diretamente a operadora que fornece o serviço de internet. Mas enfim, acredito que seja algo fácil de ser resolvido.
    Talvez você configurou o Blue Light para ativar em uma determinada hora, não ?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Repetindo matéria agora ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Parem de ficar postando essas asneiras, parecendo intriga da concorrência. Tenho s8+ e minha esposa o s8 e nunca passamos.por eate bug q vcs dizem estar acontecendo. Pqp!

  12. #12
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by ThiagoBG View Post
    Parem de ficar postando essas asneiras, parecendo intriga da concorrência. Tenho s8+ e minha esposa o s8 e nunca passamos.por eate bug q vcs dizem estar acontecendo. Pqp!
    Repetindo o comentário? Cara falar de novo não é pq o seu e da sua esposinha não deu problema, de todo mundo não tem que dar!
    Se liga, não gostou da matéria ignora.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Meu problema com o S8 plus vem ocorrendo no momento de fazer ligação, demora cerca de 10 a 15 segundos para efetivar a ligação. Uso o sistema original para ligações e venho observando este problema.
    Se alguém tiver tido mesmo problema por favor relatem.

  14. #14
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Talvez você configurou o Blue Light para ativar em uma determinada hora, não ?
    Agradeço a dica, não tinha me atentado a esse detalhe, eu apenas desativava e deixava pra lá, mas agora está ok. Então não é um problema, apenas falta de conhecimento, agradeço a sua atenção.

  15. #15
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Eversonbc View Post
    Meu problema com o S8 plus vem ocorrendo no momento de fazer ligação, demora cerca de 10 a 15 segundos para efetivar a ligação. Uso o sistema original para ligações e venho observando este problema.
    Se alguém tiver tido mesmo problema por favor relatem.
    Já testou o seu chip em outro celular para saber se o problema não está relacionado a operadora ?

  16. #16
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Achava q ele não tinha bug %uD83E%uDD14
    Todo e qualquer sistema possui bugs, em computadores caríssimos eles sempre existem, imagina em algo tão insignificante que é um smartphone perto desses computadores.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Já fiz isso Mark, testei em um S6 edge. Este problema passou a acontecer logo após a última atualização do pacote Samsung

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Achava q ele não tinha bug %uD83E%uDD14
    Deve ter menos que o iOS 11

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Eu paguei caro nessa porra e a tela veio descolada a merda da Samsung não cobre porque diz que foi mal uso, mais essa merda já veio com esse problema, celular lixo caro e cheio de defeito, era melhor ter comprado um Lumia.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Todo e qualquer sistema possui bugs, em computadores caríssimos eles sempre existem, imagina em algo tão insignificante que é um smartphone perto desses computadores.
    O meu s8 conforme estou digitando mesmo que eu dou o espaço as palavras saem todas juntas...dai volto e coloco o cursor para arrumar td..isso me irrita pq eu faço muitos textos.

  21. #21
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    Eu paguei caro nessa porra e a tela veio descolada a merda da Samsung não cobre porque diz que foi mal uso, mais essa merda já veio com esse problema, celular lixo caro e cheio de defeito, era melhor ter comprado um Lumia.
    Mete um processo

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    Eu paguei caro nessa porra e a tela veio descolada a merda da Samsung não cobre porque diz que foi mal uso, mais essa merda já veio com esse problema, celular lixo caro e cheio de defeito, era melhor ter comprado um Lumia.
    Você, fanboy da Apple comentando isso? Tá bom kkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Agradeço a dica, não tinha me atentado a esse detalhe, eu apenas desativava e deixava pra lá, mas agora está ok. Então não é um problema, apenas falta de conhecimento, agradeço a sua atenção.
    Show, fico feliz em ter ajudado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Você, fanboy da Apple comentando isso? Tá bom kkkkk
    Eu não sou fanboy da Apple mas ela nunca me vendeu um celular com a tela descolada igual a Samsung.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    Eu paguei caro nessa porra e a tela veio descolada a merda da Samsung não cobre porque diz que foi mal uso, mais essa merda já veio com esse problema, celular lixo caro e cheio de defeito, era melhor ter comprado um Lumia.
    Descolou a tela explodiu queimou sua casa e agora vocês está sendo obrigado a trabalhos escravos pela Samsung.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by ThiagoBG View Post
    Parem de ficar postando essas asneiras, parecendo intriga da concorrência. Tenho s8+ e minha esposa o s8 e nunca passamos.por eate bug q vcs dizem estar acontecendo. Pqp!
    Nem eu. Para não mentir o Android messages do Google que Eu instalei não funcionou direito. Default message do telefone Funciona perfeito.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Descolou a tela explodiu queimou sua casa e agora vocês está sendo obrigado a trabalhos escravos pela Samsung.
    Ela não descolou, já comprei descolada e a Samsung não cobre o conserto e não me dá outro comprei essa porra no Extra talvez a culpa seja do Extra por não armazenar corretamente os celulares.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Os intermediários da asus dando coro nos top de linha,eu racho to feliz com meu zenfone 4

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Viviane Fichmann View Post
    O meu s8 conforme estou digitando mesmo que eu dou o espaço as palavras saem todas juntas...dai volto e coloco o cursor para arrumar td..isso me irrita pq eu faço muitos textos.
    Só apertar no microfone e falar. Funciona perfeitamente.

  30. #30
    Erro a toda hora em qualquer q ie seja o aplicativos e ainda fica pedindo pra encerrar ou mandar mensagens por feedback