LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Samsung já está testando incrível recurso para o Galaxy Note 9, aponta analista

    Smartphone deve chegar ao mercado com recurso que era esperado para os top de linha deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Será que o S9 realmente não vai ter? Que pena

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Aposto que alguma chinesa vai lançar um leitor biometrico na tela ainda no primeiro semestre do ano que vem

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Aposto que alguma chinesa vai lançar um leitor biometrico na tela ainda no primeiro semestre do ano que vem
    Verdade isso é muito bom hehe

  5. #5
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Era pra sair no S8 não deu certo, com certeza vai sair no S9..

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Aposto que alguma chinesa vai lançar um leitor biometrico na tela ainda no primeiro semestre do ano que vem
    Antes ela lançar o recurso sendo rápido e preciso no Note 9 que lançar no S9 sendo uma bosta que nem o dispositivo de demonstração da Vivo e como provavelmente vai ser o de alguma OEM chinesa por aí...

  7. #7
    Meu Deus, por que não colocar na lateral, como a Sony? Por que complicar - e encarecer - o que pode ser tão simples?

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Antes ela lançar o recurso sendo rápido e preciso no Note 9 que lançar no S9 sendo uma bosta que nem o dispositivo de demonstração da Vivo e como provavelmente vai ser o de alguma OEM chinesa por aí...
    Concordo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Meu Deus, por que não colocar na lateral, como a Sony? Por que complicar - e encarecer - o que pode ser tão simples?
    O sensor de digitais pra mim sempre seria perfeito na botão home. Mas como não tem mais o home. Acho que na lateral como a Sony faz ficaria melhor do que ficar metendo o dedo na câmera procurando o sensor. A quem dica que é só se acostumar. Bom aí não sei mas gostaria de ter um pra descobrir. %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Meu Deus, por que não colocar na lateral, como a Sony? Por que complicar - e encarecer - o que pode ser tão simples?
    Porque a Sony patenteou essa ideia.

  11. #11
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Meu Deus, por que não colocar na lateral, como a Sony? Por que complicar - e encarecer - o que pode ser tão simples?
    Vdd kkk

  12. #12
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Porque a Sony patenteou essa ideia.
    Eh.... Genial. Mas podem fazer algo semelhante.

  13. #13
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Porque a Sony patenteou essa ideia.
    Patentear posição do sensor biométrico? Acho que não...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Patentear posição do sensor biométrico? Acho que não...
    Nos EUA a Apple conseguiu a patente do leitor de digitais no botão power nas laterais em Julho desse ano, patente essa que a Sony já detém em outro mercados mas que estava disputando desde 2015 com a Apple nos EUA, e não conseguiu, tanto que nos EUA o Z5 que é da época vem com o leitor desabilitado.

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Meu Deus, por que não colocar na lateral, como a Sony? Por que complicar - e encarecer - o que pode ser tão simples?
    Porque não cabe, pela tela ser curva e pegar parte da lateral

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Antes ela lançar o recurso sendo rápido e preciso no Note 9 que lançar no S9 sendo uma bosta que nem o dispositivo de demonstração da Vivo e como provavelmente vai ser o de alguma OEM chinesa por aí...
    Igual o de digital do S5 né

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Acredito q ja esteja na hora dos smrtfones mudarem radicalmente... pq ter frente e traseira? Pq nao ter telas em
    Ambos os lados e sensores laterais??? Ta na hora de mudancas mais radicias...chega uma hora q nao adianta apenas fazer algo diferente no que ja existe...
    Se alguem nao aloprar nunca teremos um smartfone com tela holográfica ou algo parecido...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Acredito q ja esteja na hora dos smrtfones mudarem radicalmente... pq ter frente e traseira? Pq nao ter telas em
    Ambos os lados e sensores laterais??? Ta na hora de mudancas mais radicias...chega uma hora q nao adianta apenas fazer algo diferente no que ja existe...
    Se alguem nao aloprar nunca teremos um smartfone com tela holográfica ou algo parecido...
    Tela dos dois lados? Pra que????? Vai estragar o design porque o charme dos smartphones está na traseira e não precisa mexer naquilo que já está ótimo.

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Acredito q ja esteja na hora dos smrtfones mudarem radicalmente... pq ter frente e traseira? Pq nao ter telas em
    Ambos os lados e sensores laterais??? Ta na hora de mudancas mais radicias...chega uma hora q nao adianta apenas fazer algo diferente no que ja existe...
    Se alguem nao aloprar nunca teremos um smartfone com tela holográfica ou algo parecido...
    Já tem, compre um yotaphone.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Já tem, compre um yotaphone.
    Tem aquele Meizu estranho também. Espero que isso não vire tendência porque é o cúmulo do irracional.

  21. #21
    Junior Member e_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Acredito q ja esteja na hora dos smrtfones mudarem radicalmente... pq ter frente e traseira? Pq nao ter telas em
    Ambos os lados e sensores laterais??? Ta na hora de mudancas mais radicias...chega uma hora q nao adianta apenas fazer algo diferente no que ja existe...
    Se alguem nao aloprar nunca teremos um smartfone com tela holográfica ou algo parecido...
    Meu vc usa drogas né? Em primeiro lugar... pra que tela infinita. Meu celular não é nem perto de tela infinita e eu não consigo segurar essa porcaria sem ficar esbarrando nos botões (que até hj não entendi porque deixaram se ser botões físicos de contato mecanico, que eram uma maravilha, pois além de encontralos pelo tato, raramente eram acionados acidentalmente) agora quer por tela no verso do celular pra que? Pra usar na frente do espelho? Não quer por uma tela no olho do seu c* pra ver o tamanho da cagada também?

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Igual o de digital do S5 né
    kkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Porque não cabe, pela tela ser curva e pegar parte da lateral
    Com jeitinho tudo é possível, a parte biométrica não necessitaria de curvatura, então a tela infinita poderia "dar a volta" no botão power..

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Acredito q ja esteja na hora dos smrtfones mudarem radicalmente... pq ter frente e traseira? Pq nao ter telas em
    Ambos os lados e sensores laterais??? Ta na hora de mudancas mais radicias...chega uma hora q nao adianta apenas fazer algo diferente no que ja existe...
    Se alguem nao aloprar nunca teremos um smartfone com tela holográfica ou algo parecido...
    Sou muito favorável a essas duas telas não

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Igual o de digital do S5 né
    Aquilo sim, era um lixo

  26. #26
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Com jeitinho tudo é possível, a parte biométrica não necessitaria de curvatura, então a tela infinita poderia "dar a volta" no botão power..
    Pro display ficar recortado e ridículo como o do iPhone X? A frente é o melhor lugar pra biométria, não vale a pena toda essa função sendo que estão tão perto de implementar o sensor...

  27. #27
    Entendi! Agora, vou te falar: essa Apple é muito queridinha da justiça americana também, hein...

  28. #28
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Nos EUA a Apple conseguiu a patente do leitor de digitais no botão power nas laterais em Julho desse ano, patente essa que a Sony já detém em outro mercados mas que estava disputando desde 2015 com a Apple nos EUA, e não conseguiu, tanto que nos EUA o Z5 que é da época vem com o leitor desabilitado.
    Entendi! Agora, vou te falar: essa Apple é muito queridinha da justiça americana, hein...

  29. #29
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Igual o de digital do S5 né
    S5 é indefensável, mas a Samsung pagou caro por ele, tanto que pós S5 mudou totalmente as diretrizes de design, política de atualização, marketing, assim como pós Note 7 ela mudou totalmente como cuida dos testes e segurança dos aparelho.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by e_Amaral View Post
    Meu vc usa drogas né? Em primeiro lugar... pra que tela infinita. Meu celular não é nem perto de tela infinita e eu não consigo segurar essa porcaria sem ficar esbarrando nos botões (que até hj não entendi porque deixaram se ser botões físicos de contato mecanico, que eram uma maravilha, pois além de encontralos pelo tato, raramente eram acionados acidentalmente) agora quer por tela no verso do celular pra que? Pra usar na frente do espelho? Não quer por uma tela no olho do seu c* pra ver o tamanho da cagada também?
    Vc deveria ser menos prepotente, arrogante ou idiota e parar de ofender os outros por suas idéias que nem foram direcionadas a vc. Qual é o problema de eu achar interessante algo q vc acha ruim??? Existem diversos produtos e diversas funcionalidade e ainda existe mercado para isso. Se vc gosta de contato mecânico o problema é seu e provavelmente ninguém vai te ofender por isso. Agora nada, absolutamente nada, te dá o direito de chamar alguém de drogado ou mandar enfiar algo em algum lugar apenas pq vc do alto da sua falta de perspectiva considera a ideia da pessoa ruim.
    Não te conheço, e nunca dei liberdade a ninguém de me ofender pq discordou da minha perspectiva (nem por brincadeira) Apenas não responderei Com as ofensas que vc usou para não rebaixar a insignificância do que vc representa em criatividade e aceitação daquilo que è diferente de vc.
    Por sinal a expressão "think diferent" foi usada por um zé ninguém sem expressão que fundou uma tal de Apple ....Mas pra vc isso tb não deve ter valor não é mesmo...