LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 179
  1. #1
  2. #2
    Paguem me pra desenvolver um sistema que vos faca ganhar dinheiro ideias nao faltam! Objetivo botar a Google na falencia

  3. #3
    Uma pena gosto muito da plataforma infelizmente mataram o sistema por falta de aparelhos por isso não tem mais tantos usuários ,pra mim produtos Microsoft eu não usaria mais,hoje uso o Windows no PC porque ainda mandam por aqui,já pensei em comprar um MacBook e até um Chromebook mas no fim achei irrelevante,mesmo com isso vou sentir muita falta da plataforma pois usei por bastante tempo e sempre gostei do sistema era meu preferido,foi bom enquanto durou obrigado Nokia.
    #RIPWINDOWS10MOBILE

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Belfiore afirma que "novas funcionalidades e hardware não são o foco". Mas nunca foram o foco...

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    "É hora de deixar a plataforma?" Era hora de ter deixado há uns 2 anos.

  6. #6
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    "É hora de deixar a plataforma?" Eu deixei ela em 2015, antes da atualização "milagrosa" do Windows 10 Mobile e não me arrependo de nada.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Falta de usuários? O sistema estava crescendo ate a desgraça do w10. Ate hj ninguem entendeu as sucessivas besteiras que fizeram. A unica coisa que fostei do w10 foi a mudanca da tela inicial. Estragaram a camera, lerdaram o sistema e acabou com a confiança do usuário com a não migração de todos os aparelhos. Pior ainda, retirou bons smartphones do mercado pra por 2 tops de linha e um mediocre de entrada com snap 212.

  8. #8
    Junior Member Vando_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Impressionante a incompetência e a falta de foco da Microsoft, entrou tarde demais no mercado de smartphones, saiu muito atrás na disputa, e em seguida o marketing do W10 Mobile foi fraco demais! Sem marketing = Sem usuários, Sem usuários = sem aplicações. Fracasso total.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Belfiore afirma que "novas funcionalidades e hardware não são o foco". Mas nunca foram o foco...
    Ta ai... Cade o surface? Kkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    ;-;

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Como uma empresa do tamanho do Microsoft não consegue desenvolver um sistema mobile competitivo!? Muita incompetência!!! Mais incompetente é o Giants 0-5, meu Deeuuussss!!!!!

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Do jeito que estava o sistema mesmo que tivesse lançado antes teria falido.
    Eu disse desde do inicio que as tiles (tetris) era legal, mas a maioria dos usuários acostumados com Windows 7, iOS e Android rejeitaram por ser muito diferente, mas a Microsoft insistiu e se ferrou. A grande prova que a maioria dos usuários não gostavam daquela interface foi no Windows 8 para desktops/laptops ter sido um fracasso. Já fui muito hostilizado em fóruns da Microsoft por essa opinião. Agora eu pergunto, quem estava certo!?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Se ferrou qm comprou essa bagaca,no meu kso me ferrei duas vz;comprei dois;agora ec real faz falta,daria pra comprar um top sem bordas%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "É hora de deixar a plataforma?" Era hora de ter deixado há uns 2 anos.
    Naquela férias em que ele foi flagrado com um iPhone foi a deixa para largar. Eu fiz isso naquela época, encostei um Lumia 920 na gaveta a pouco tempo fui colocar uma carga, mas não deu vida, eu até pensei em comprar uma bateria, mas pensando bem, não vou gastar um centavo com aquilo!

  15. #15
    Junior Member Coichi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Como uma empresa do tamanho do Microsoft não consegue desenvolver um sistema mobile competitivo!? Muita incompetência!!! Mais incompetente é o Giants 0-5, meu Deeuuussss!!!!!
    ela até desenvolveu, o Windows 10 Mobile deixa o iOS e Android pra trás, porém o sistema ficou ocioso sem muitas novidades, pois a microsoft mudou radicalmente suas estratégias e mudou o foco..

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHH

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Começaram a assumir o que todos já sabiam... mórreu!

  18. #18
    Ninguém reparou que na apresentação dos novos Zenfones o representante da Qualcomm deixou escapar um novo dispositivo??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    não há novidade nenhuma ate aqui! Já sabemos disso faz meses. Foco da MS agora é o Windows adaptável a todos hardwares. Acho melhor, Não aguento a limitação de um Smartphone... Tudo que faço e trabalho tem que ser no PC... Adobe Lightroom e Photoshop Editores Profissionais de áudio...tudo no PC...que venha logo esse Windows andromeda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Como uma empresa do tamanho do Microsoft não consegue desenvolver um sistema mobile competitivo!? Muita incompetência!!! Mais incompetente é o Giants 0-5, meu Deeuuussss!!!!!
    eles quiseram reiventar a roda, se seguisse o modelo do proprio windows (icones e etc) com certeza teriam mais usuarios e interesse, quiseram ser os revolucionários, e deu no que deu, perderam a oportunidade de ir pro mercado mobile, que cada vez mais engole o PC, e o PC fica só pra trabalho / jogos AAA (por enquanto.....)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    eles quiseram reiventar a roda, se seguisse o modelo do proprio windows (icones e etc) com certeza teriam mais usuarios e interesse, quiseram ser os revolucionários, e deu no que deu, perderam a oportunidade de ir pro mercado mobile, que cada vez mais engole o PC, e o PC fica só pra trabalho / jogos AAA (por enquanto.....)

  22. #22
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Eu vou falar uma coisa quem tiver um Windows phone guardado vai servir como colecionador

  23. #23
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Agora é o fim do TC, maior parte das pessoas que visitavam o site era pra ver alguma treta do W10M ahauahau

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Está mais óbvio que Windows 10 Mobile não vai ser mais o foco da Microsoft, Arm32 já deu o que tinha que dar. O Windows Core OS 64 está vindo ai e não faz nenhum sentido a Microsoft levar funcionalidades para smartphone ultrapassado.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pelo menos essa porcaria de novela tem um fim anunciado. Microsoft caiu muito no conceito. Windows vai acabar também...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Ninguém reparou que na apresentação dos novos Zenfones o representante da Qualcomm deixou escapar um novo dispositivo??
    Eu reparei isso e mesmo assim tem pessoas com dificuldade de entender isso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    quanto mais concorrência melhor, pena que a maioria não entende isso e mantem a cabeça e mente fechadas, uso android pq o Microsoft desistiu do sistema e ainda acho um sistema pesado que os APP apresentam muito defeitos e principalmente vc tenta baixar um app com função especifica, vai na tentativa e sorte, pq 70% dos APP p algo mais especifico são lixo, além de impregnar o smart de propagandas. Mas fazer o que é o q temos p hoje.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by riddle_jheff View Post
    Está mais óbvio que Windows 10 Mobile não vai ser mais o foco da Microsoft, Arm32 já deu o que tinha que dar. O Windows Core OS 64 está vindo ai e não faz nenhum sentido a Microsoft levar funcionalidades para smartphone ultrapassado.
    E quais sao os aparelhos do futuro?

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nada a ver a interface, o problema sempre foram os apps, nos que tinham (que fucionavam mal) e nos que faltavam.
    Apps sim, mas a interface teve sim rejeição. Ela chamava atenção, mas rápido ficava enjoativa!

  30. #30
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Agora é o fim do TC, maior parte das pessoas que visitavam o site era pra ver alguma treta do W10M ahauahau
    Ainda tem os haters do iPhone!