LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Meu MI6 CERAMIC manda lembranças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada piada piada eu sou fã da Apple tem um software muito bom, porém os aparelhos sempre deixaram a desejar. Não troco meu MIUI por IOS mais nunca. O que sobra de ram no meu celular é o total que tem no Iphone 8 Plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Paulo_Mota View Post
    Meu MI6 CERAMIC manda lembranças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada piada piada eu sou fã da Apple tem um software muito bom, porém os aparelhos sempre deixaram a desejar. Não troco meu MIUI por IOS mais nunca. O que sobra de ram no meu celular é o total que tem no Iphone 8 Plus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho o mesmo sentimento. MIUI não é só o melhor Android. É o melhor SO mobile. Leve, fluído e cheio de recursos que, para se ter em qualquer outro Android, é necessário um app para cada um desse recurso. Tipo: gravar chamadas, backup de configuração, leitor de QR Code, entre vários outros. Fora as atualizações constantes.
    Eu mudo sempre de aparelho, mas não saiu da Xiaomi. Tive um Redmi 2 Pro, um Mi Max e agora (as finanças pesaram kkkkk) um Redmi Note 3 Pro. Estou mirando um Mi Note para quando as coisas melhorarem

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Todo dia um 7x1 pra Apple com esse iPhone 8.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    500 reais em um carregador kkkkkk brasileiro é muito trouxa mesmo, e eu acho é graça. 500 reais da pra comprar um redmi 4x

  5. #35
    Junior Member Azvd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Olhem esse vídeo de comparação do carregamento rápido dos iPhones contra OnePlus e Galaxy S8 https://www.youtube.com/watch?v=nzzw4qXkGqs&list=WL&index=144

  6. #36
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Que isso rapaz. A apple sempre na frente, enquanto outra levando umas 3 hrs para carregar um celular, a apple lança recarga rápida e termina em 3 hrs. CHUPA CONCORRÊNCIA !!! E nois apple @@
    Você é demente!?!?!?

  7. #37
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa 2

  8. #38
    Pior que vai bater recordes de venda! O consumidor médio da Apple (digamos 70%, 80%) desconhece as diferenças/avanços de funcionalidades oferecidas pelo Android nos últimos anos, e tampouco acompanha sites de tecnologia ou leem essas matérias e os reviews. Não digo todos, mas a maioria é uma torcida apaixonada que acha que o Android ainda é aquele sistema que "trava muito" e é pesado, rs.
    Não falo por falar, conheço vários fãs da marca (assim como todos vocês) e o que sempre ouço é oque disse acima. Essas notícias de problemas com a qualidade da fabricação, mal funcionamento de hardware e soft, embora possam acontecer com qualquer fabricante, sequer chegam a arranhar a imagem da Apple junto ao consumidor final. A gigante conseguiu ao longo dos anos criar uma aura de confiança em seus produtos, em grande parte merecida sim, mas nem sempre justificada.

  9. #39
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Vou comprar um iPhone, só por causa disso.

  10. #40
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Piada mesmo kkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    piada mesmo é os fãs boiolas doentes que ainda defende a marca sem ganhar um centavo

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Tudo na Apple são piadas sem sentido.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Eu vi tantos canais mostrando o carregamento da Apple no mesmo tempo q o s8 e q o OP5 como o SUPERSAFTV e só nesse cara levou esse tempo todo....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Piada como tudo na apple, empresa de merda para acéfalos de plantão %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE08

  15. #45
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Mercenaria ao extremo..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Uso o iphone mas não me iludo com carregamento sem fio. Todas as fabricantes tem muito a melhorar...muito mesmo.

  17. #47
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Cara piada isso, piada mesmo, mas na moral, tenho um Galaxy Note 5 desde o começo de 2016, sempre usei o carregamento sem fio, porém agora em agosto desse ano o carregamento sem fio parou de funcionar (....)

  18. #48
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    apple é uma piada mesmo.

  19. #49
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Chris_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    80
    Kkkk a maçã so vos rouba dinheiro

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Será de fato que a Apple tem essa tecnologia de recarga rápida?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Seria interessante o TC verificar se isso realmente procede refazendo o teste de carga rápida!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Tenho o mesmo sentimento. MIUI não é só o melhor Android. É o melhor SO mobile. Leve, fluído e cheio de recursos que, para se ter em qualquer outro Android, é necessário um app para cada um desse recurso. Tipo: gravar chamadas, backup de configuração, leitor de QR Code, entre vários outros. Fora as atualizações constantes.
    Eu mudo sempre de aparelho, mas não saiu da Xiaomi. Tive um Redmi 2 Pro, um Mi Max e agora (as finanças pesaram kkkkk) um Redmi Note 3 Pro. Estou mirando um Mi Note para quando as coisas melhorarem
    Uso a EMUI da Huawei e também to bem feliz, a experiência de uso do IOS é bem superior a do Android "puro". A Xiaomi e Huawei tão certíssimas em alterar o sistema e deixá-lo mais intuitivo

  24. #54
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    tá eu não vi o vídeo, mas a comparação fica entre um Iphone 8 com carregamento rápido X Iphone 7 sem a opção de carregamento rápido, não seria melhor fazer um comparativo do Iphone 8 com carregamento rápido X Iphone 8 sem o carregamento rápido? ai daria pra ver se teve alguma diferença...

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Uso carregador 10W e carrega rapido.

  26. #56
    Até quando os consumidores da Apple vão continuar sendo masoquistas e continuar levando gato por lebre acorda povo a única coisa que presta nesses aparelhos da Apple é o S.O. e mais nada

  27. #57
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    A bateria do iPhone é uma verdadeira piada kkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Seria interessante o TC verificar se isso realmente procede refazendo o teste de carga rápida!
    Kkk ainda vc quer culpar o usuário kkkk

  29. #59
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Em uma hora carrega 73%. É sim rápido, piadas são seus julgamentos

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Iphone em um relacionamento serio com a tomada %u2764%uFE0F
    Telefone fixo