LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Em uma hora carrega 73%. É sim rápido, piadas são seus julgamentos
    Meu moto G carrega isso em 30 minutos e nem precisei desembolsar 5k.
    Piada é a Apple mesmo.

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Em uma hora carrega 73%. É sim rápido, piadas são seus julgamentos
    Eu uso o carregador 10W e carrega 80% em 1h se nao mexer. Ja os 20% demoram 1h. Aquele esquema de carga rapida e segura, que existe desde o iPhone 4. Agora existe nos Xperias para bateria durar mais anos.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #63
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Até quando os consumidores da Apple vão continuar sendo masoquistas e continuar levando gato por lebre acorda povo a única coisa que presta nesses aparelhos da Apple é o S.O. e mais nada
    Até quando a Apple continuar convencendo em seu marketing, simples assim.

  4. #64
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    tá eu não vi o vídeo, mas a comparação fica entre um Iphone 8 com carregamento rápido X Iphone 7 sem a opção de carregamento rápido, não seria melhor fazer um comparativo do Iphone 8 com carregamento rápido X Iphone 8 sem o carregamento rápido? ai daria pra ver se teve alguma diferença...
    Acho que o propósito principal foi mostrar que o iPhone 7 carrega mais rápido que o 8.

  5. #65
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Será de fato que a Apple tem essa tecnologia de recarga rápida?
    Possivelmente sim, pois existe um artigo na página de suporte oficial do iPhone 8 falando desse recurso. Mas pode ser que ele só seja ativado no iOS 11.1.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Em uma hora carrega 73%. É sim rápido, piadas são seus julgamentos
    Aceite q dói menos cara. Larga de ser fanboy e aceite a realidade...

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Até quando os consumidores da Apple vão continuar sendo masoquistas e continuar levando gato por lebre acorda povo a única coisa que presta nesses aparelhos da Apple é o S.O. e mais nada
    Masoquistas?! No mundo Android você recebe um péssimo atendimento pós-venda, tem uma péssima assistência técnica, é necessário esperar uma eternidade para receber atualizações do Android(isso quando recebe, quando não recebe ainda tem que recorrer a custom ROM), celulares extremamente descartáveis, feitos para serem trocados em no máximo dois anos.Os consumidores da Apple ainda que são masoquistas?! Hahaha

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Cheio de hater nos comentário, desejo sorte com seus smartphones Android que durarão no máximo 2 anos e desejo que nunca precisem da assistência técnica horrível que as empresas fabricantes de smartphones Android oferecem aqui no Brasil.

  9. #69
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Cheio de hater nos comentário, desejo sorte com seus smartphones Android que durarão no máximo 2 anos e desejo que nunca precisem da assistência técnica horrível que as empresas fabricantes de smartphones Android oferecem aqui no Brasil.
    Na verdade questão de duração dura mesma coisa dos iPhone e até mais. Agora questão de atualização é outra historia. Pelo preço que se compra um iPhone se compra varios Androids kkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Na verdade questão de duração dura mesma coisa dos iPhone e até mais. Agora questão de atualização é outra historia. Pelo preço que se compra um iPhone se compra varios Androids kkkkkkkkkk
    Dura a mesma coisa?! Hahaha Diz isso para todos os celulares Android que tive antes de comprar meu primeiro iPhone, diz para meus conhecidos que até hoje tem um iPhone 5C, um modelo que além de nunca ter sido top de linha, foi lançado em 2013... hahaha

  11. #71
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Dura a mesma coisa?! Hahaha Diz isso para todos os celulares Android que tive antes de comprar meu primeiro iPhone, diz para meus conhecidos que até hoje tem um iPhone 5C, um modelo que além de nunca ter sido top de linha, foi lançado em 2013... hahaha
    Aquela porcaria horrorosa de feia?! Claro que dura a mesma coisa isso quando o iPhone não recebe uma atualização que estraga e inutiliza ele KKKKKKK Outra tenho amigo que tem até o S3 funcionando normalmente a unica coisa que não é tão boa é a bateria que descarrega mais rapido, mas isso iPhone já tem desde novo kkk

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Aquela porcaria horrorosa de feia?! Claro que dura a mesma coisa isso quando o iPhone não recebe uma atualização que estraga e inutiliza ele KKKKKKK Outra tenho amigo que tem até o S3 funcionando normalmente a unica coisa que não é tão boa é a bateria que descarrega mais rapido, mas isso iPhone já tem desde novo kkk
    Te garanto que seu amigo já está usando uma custom ROM, diferente das pessoas que usam iPhone

  13. #73
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Te garanto que seu amigo já está usando uma custom ROM, diferente das pessoas que usam iPhone
    Não ele não está usando uma custom rom. Pra funcionar não prescisa ter a ultima versão do SO né fiote

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Aquela porcaria horrorosa de feia?! Claro que dura a mesma coisa isso quando o iPhone não recebe uma atualização que estraga e inutiliza ele KKKKKKK Outra tenho amigo que tem até o S3 funcionando normalmente a unica coisa que não é tão boa é a bateria que descarrega mais rapido, mas isso iPhone já tem desde novo kkk
    Quero que você me diga quando o iPhone recebeu atualização que estragou e inutilizou alguma coisa dos modelos lançados. Tá confundindo com atualizações do Android.

    Não preciso nem falar da atualização que a Motorola fez no Moto Z que inutilizou dois cores do processador né?! hahahaha

  15. #75
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Te garanto que seu amigo já está usando uma custom ROM, diferente das pessoas que usam iPhone
    Então a vantagem do iPhone é não poder usar uma custom ROM?

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Não ele não está usando uma custom rom. Pra funcionar não prescisa ter a ultima versão do SO né fiote
    Claro que não precisa, você só não vai poder ter apps atualizados e terá falhas de segurança. SÓ isso... hahaha

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Então a vantagem do iPhone é não poder usar uma custom ROM?
    Aaaaaah, usar custom ROM é só vantagem... Você instala uma ROM não oficial no seu aparelho que vai trazer uma série de bugs no sistema, além de instabilidades no hardware.

  18. #78
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Quero que você me diga quando o iPhone recebeu atualização que estragou e inutilizou alguma coisa dos modelos lançados. Tá confundindo com atualizações do Android.

    Não preciso nem falar da atualização que a Motorola fez no Moto Z que inutilizou dois cores do processador né?! hahahaha
    o que o ERRO 53 era mesmo?! Já ouve vezes da propria Apple suspender uma atualização por causar problemas a aparelhos. Parece que Vc não acompanha essas coisas ou é tão fã da Apple que é cego

  19. #79
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Claro que não precisa, você só não vai poder ter apps atualizados e terá falhas de segurança. SÓ isso... hahaha
    No caso um novo SO não visa corrigir falhas de segurança e sim aprimorar recursos. Pra isso tem os Patch de Segurança que as empresas dispõe pra seus clientes. Que inclusive são disponibilizados até para aparelhos basicos

  20. #80
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Aaaaaah, usar custom ROM é só vantagem... Você instala uma ROM não oficial no seu aparelho que vai trazer uma série de bugs no sistema, além de instabilidades no hardware.
    Pelo jeito Vc nunca usou uma custom rom.. Obvio que nem todas são excelentes. Mas há casos de funcionar até melhor do que o proprio da fabricante.

  21. #81
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Aaaaaah, usar custom ROM é só vantagem... Você instala uma ROM não oficial no seu aparelho que vai trazer uma série de bugs no sistema, além de instabilidades no hardware.
    Mas não é liberdade pra usar o aparelho do jeito que bem entender?
    Então siguinifica que não é obrigatório usar custom ROM, é escolha, e essa escolha não existe no iPhone.
    Sendo assim a vantagem é do Android.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    o que o ERRO 53 era mesmo?! Já ouve vezes da propria Apple suspender uma atualização por causar problemas a aparelhos. Parece que Vc não acompanha essas coisas ou é tão fã da Apple que é cego
    Nossa, que absurdo dá um erro de falha de segurança no Touch ID onde caso você não consiga corrigi-lo a Apple Store te da um iPhone NOVO, DE GRAÇA, NA HORA.

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Pelo jeito Vc nunca usou uma custom rom.. Obvio que nem todas são excelentes. Mas há casos de funcionar até melhor do que o proprio da fabricante.
    Claro, eu preciso ficar me preocupando em achar uma custom ROM descente que funcione direito no meu aparelho, sendo que ao instalar uma custom ROM eu posso simplesmente detonar o hardware do meu aparelho sem que tenha auxílio de uma garantia da fabricante para trocar seu aparelho de graça

    Sim, já usei muita custom ROM, principalmente o finado Cyanogen

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    No caso um novo SO não visa corrigir falhas de segurança e sim aprimorar recursos. Pra isso tem os Patch de Segurança que as empresas dispõe pra seus clientes. Que inclusive são disponibilizados até para aparelhos basicos
    Você lê notícias? Sabe que não estão disponibilizando mais patchs de segurança para Androids antigos né?! rs

  25. #85
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Nossa, que absurdo dá um erro de falha de segurança no Touch ID onde caso você não consiga corrigi-lo a Apple Store te da um iPhone NOVO, DE GRAÇA, NA HORA.
    Como se ela se comprometesse em trocar as telas cinzas ou as baterias dos iPhones que deram problema. O caso foi tão grave que o governo da China teve que intervir obrigando a Apple a consertar os aparelhos. Ela faz essas coisas não por escolha propria e sim por alguma obrigação legal

  26. #86
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Claro, eu preciso ficar me preocupando em achar uma custom ROM descente que funcione direito no meu aparelho, sendo que ao instalar uma custom ROM eu posso simplesmente detonar o hardware do meu aparelho sem que tenha auxílio de uma garantia da fabricante para trocar seu aparelho de graça

    Sim, já usei muita custom ROM, principalmente o finado Cyanogen
    Não precisa ficar preocupado. Existe foruns pra isso além do mais é só usar de algum conhecido como Lineage OS por exemplo

  27. #87
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Você lê notícias? Sabe que não estão disponibilizando mais patchs de segurança para Androids antigos né?! rs
    Existe um certo limite de tempo para o aparelho ser ocioso, aqui tem um Samsung Gran Duos do meu filho de 2013 e ele recebe patchs de segurança. Agora se saiu noticia dizendo o contrario aí já não sei. Mas isso tudo depende da fabricante e a responsabilidade dela em relação a suporte aos aparelhos vendidos não sendo problema do proprio SO

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Existe um certo limite de tempo para o aparelho ser ocioso, aqui tem um Samsung Gran Duos do meu filho de 2013 e ele recebe patchs de segurança. Agora se saiu noticia dizendo o contrario aí já não sei. Mas isso tudo depende da fabricante e a responsabilidade dela em relação a suporte aos aparelhos vendidos não sendo problema do proprio SO
    Filho, você sabe que não trata-se só de patch de segurança né?! Não sei se você já desenvolveu app para Android, mas a tendência é as versões antigas deixarem de receber atualizações de App.

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Não precisa ficar preocupado. Existe foruns pra isso além do mais é só usar de algum conhecido como Lineage OS por exemplo
    Ótimo depender de um fórum ao invés de uma assistência técnica especializada.

  30. #90
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Filho, você sabe que não trata-se só de patch de segurança né?! Não sei se você já desenvolveu app para Android, mas a tendência é as versões antigas deixarem de receber atualizações de App.
    Merorafael.
    É Triste vê um alienado nesse nível.