LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member J05ue's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Galera isso é fato, o IPhone não tem concorrentes pq só ele usa iOS, agora as outras marcas competem entre elas mesmo

  2. #32
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Galera isso é fato, o IPhone não tem concorrentes pq só ele usa iOS, agora as outras marcas competem entre elas mesmo
    Gran prime e s8 competem

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Vcs conhecem rolex,pois é nunca vi nenhun vendedor picolé usando um, mas já vi muitos vendedores de picolé, vendendo o que tem pra comprar iphone, péssima escolha n vejo tudo isso em um iphone, nada demais.. Só vejo uma coisa de fato para vendendores de picolé,eles não twm conectividade nem entre si imagina com androids..... Se não fosse whatsap,e as redea sociais o iphone não teria muita utilidade...... Não poderia nem se quer compartilhar uma foto entre amigos .... Foda isso..... Mas fazer o que se tem gente que éfoda com um iphone vermelho com branco... Brasil país de tolos ....

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by yagoga View Post
    Vcs conhecem rolex,pois é nunca vi nenhun vendedor picolé usando um, mas já vi muitos vendedores de picolé, vendendo o que tem pra comprar iphone, péssima escolha n vejo tudo isso em um iphone, nada demais.. Só vejo uma coisa de fato para vendendores de picolé,eles não twm conectividade nem entre si imagina com androids..... Se não fosse whatsap,e as redea sociais o iphone não teria muita utilidade...... Não poderia nem se quer compartilhar uma foto entre amigos .... Foda isso..... Mas fazer o que se tem gente que éfoda com um iphone vermelho com branco... Brasil país de tolos ....
    Quanta preocupação com o dinheiro e gosto alheio.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Gran prime mostra o quanto a bostasung é importante no meio android.

  6. #36
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Fanatismo é uma doença, a única coisa que ser fanático faz é atrair e disseminar o ódio.
    Fanatismo não é doença, é burrice. Não confunda as coisas. !!

  7. #37
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Então segundo vc o steve jobs é um gaiato um mentiroso que não merece o título que tem?
    Deixa o homem lá, já foi e a Apple está uma bosta por causa disso. Quem imaginou que seus celulares iriam explodir ou enganar o consumidor com carregamento rápido. É a vida neh.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by yagoga View Post
    Vcs conhecem rolex,pois é nunca vi nenhun vendedor picolé usando um, mas já vi muitos vendedores de picolé, vendendo o que tem pra comprar iphone, péssima escolha n vejo tudo isso em um iphone, nada demais.. Só vejo uma coisa de fato para vendendores de picolé,eles não twm conectividade nem entre si imagina com androids..... Se não fosse whatsap,e as redea sociais o iphone não teria muita utilidade...... Não poderia nem se quer compartilhar uma foto entre amigos .... Foda isso..... Mas fazer o que se tem gente que éfoda com um iphone vermelho com branco... Brasil país de tolos ....
    Não disse nada com nada. Acho melhor vc ir vender picolé.

  9. #39
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Esse ano tem iphone 8 que carrega rapidinho ( SQN) e a versão estufadinho para aqueles adoram um Iphone Pastel. Esse ano dispara as vendas, SQN kkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Triste?!?
    Que nada, ta rindo a toa!!!!
    Ela fatura vendendo ou não, pra ela tanto faz, pros fãn boys que se degladiam e defendem com unhas e dentes, podem ficar tristes..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Seria muito interessante ver o iOS em mais marcas para ver se o sistema ainda seria otimizado, pois no Android isso é complicado, um sistema que as fabricantes modificam tudo e diferentes hardwares.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Não, mas os componentes internos do iPhone, desde o primeiro em sua maioria são fabricados pela Samsung
    Pare de falar besteira pq se não fosse a Samsung iria ser outras fabricantes, a sharp, lg, Foxconn, intel, qualcomm...

  13. #43
    Suspeita essa informações, onde está os MOTO G4 e 5 ? Só no Brasil a Motorola afirmou no último lançamento aqui no BR, q é vice líder em vendas com MOTO G, e a Samsung apareceu só com Gran prime entre 6 mais bem colocados? A Apple, com esses preços absurdos a nível mundial, emplacar 3 iPhone nas primeiras colocações? Sei não, sinto q foi comprada essa pesquisa ou o mundo não está crise como dizem q aconteceu nos últimos tempos ! Agora se for verídico, realmente a Maçã faz uma lavagem cerebral, eu até vejo uns iPhone na minha região, agora MOTO G , tem demais.
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-09-2017 at 02:10 PM.

  14. #44
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Galera isso é fato, o IPhone não tem concorrentes pq só ele usa iOS, agora as outras marcas competem entre elas mesmo
    Exatamente!

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Já esperava por isso

  16. #46
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Suspeita essa informações, onde está os MOTO G 1,2,3,4,5 ? Só no Brasil a Motorola afirmou no último lançamento aqui no BR, q é vice líder em vendas com MOTO G, e a Samsung apareceu só com Gran prime? A Apple, com esses preços absurdos a nível mundial, emplacar 3 iPhone nas primeiras colocações? Sei não, sinto q foi comprada essa pesquisa ou o mundo não está crise como dizem q aconteceu nos últimos 3 anos! Agora se for verídico, realmente a Maçã faz uma lavagem cerebral, eu até vejo uns iPhone na minha região, agora MOTO G , Galaxy são demais!
    * me refiro a linha Galaxy de baixo custo!

  17. #47
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Triste?!?
    Que nada, ta rindo a toa!!!!
    Ela fatura vendendo ou não, pra ela tanto faz, pros fãn boys que se degladiam e defendem com unhas e dentes, podem ficar tristes..
    Inclusive eu vi uma matéria dizendo que a Samsung ia lucrar mais com o iPhone X do que com o S8

  18. #48
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    O iPhone 7 está a venda desde o ano passado
    Você pode considerar o fato do iPhone ter tido três meses a mais sem a concorrência do S8

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Inclusive eu vi uma matéria dizendo que a Samsung ia lucrar mais com o iPhone X do que com o S8
    Então, viu?
    Por isso que nem brigo por marca, tenho a minha e vivo como eu quero, ao invés de ficar de tititi com muitos aqui, até parece que eles tem ações das marcas!

  20. #50
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Seria muito interessante ver o iOS em mais marcas para ver se o sistema ainda seria otimizado, pois no Android isso é complicado, um sistema que as fabricantes modificam tudo e diferentes hardwares.
    A Apple anda tendo tranalho para otimizar no próprio iPhone imagina em hardwares diferentes %uD83E%uDD14

  21. #51
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Galera isso é fato, o IPhone não tem concorrentes pq só ele usa iOS, agora as outras marcas competem entre elas mesmo
    Mais pura verdade, eu mesmo não curto o android, uso iPhone pelo iOS ( quem nem anda bem das pernas ultimamente ) o mercado carece de uma terceira opção!!!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    esse site deve ser bancado pela apple só pode ou entao algum fã boy ,a samsung é quem disponibiliza as telas para os iphones triste nada ta é feliz mesmo nao vendendo ainda lucra a samsung ate torce para que a apple venda bastante iphone por ai que titulo bosta esse

  23. #53
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    esse site deve ser bancado pela apple só pode ou entao algum fã boy ,a samsung é quem disponibiliza as telas para os iphones triste nada ta é feliz mesmo nao vendendo ainda lucra a samsung ate torce para que a apple venda bastante iphone por ai que titulo bosta esse
    Mania dese povo achar que o site é pago por alguém aff menos viu!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Vou mudar para iphone, adeus Samsung kkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    * me refiro a linha Galaxy de baixo custo!
    Ainda bem que o mundo (inclusive em preços) não se limita ao Brasil. De qualquer forma, a Apple vende iPhone que nem louca cara, pra você ter noção, em um único trimestre a empresa vendeu mais de 70 milhões de iPhone.

    Tem noção, em apenas 3 meses mais de 70 milhões de iPhone. A Motorola deve conseguir vender isso no ano e olha lá...

  26. #56
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    samsung é android né? kkk

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Já esperava por isso
    Dois. Acho que todo mundo tem um iPhone 7 e quem nao tem nao compra porque tem outras prioridades.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Dois. Acho que todo mundo tem um iPhone 7 e quem nao tem nao compra porque tem outras prioridades.
    Prioridade por camera, tela, design, conectividade, resistência, etc.

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Prioridade por camera, tela, design, conectividade, resistência, etc.
    Exatamente, eh uma questao individual, outras pessoas tem prioridades alem de um celular.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Exatamente, eh uma questao individual, outras pessoas tem prioridades alem de um celular.
    Para o usuário do iOS, não há outra alternativa. Samsung tentou fazer isso com tizen, porém, android e iOS estão muito fortes, começar do zero vai ser muito difícil.