LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Como faço pra baixar tbn?

  2. #62
    Junior Member Bruno_Bertoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Ficou top meu x play tenho 1 mês o que ferrou foi a bateria que não está durando muito.

  3. #63
    O meu ainda tá na marshmallow mau vejo a hora de baixar a atualização é que fique boa

  4. #64
    Junior Member Brunno_Ceezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Ninguém mais acredita na Motorola, não adianta, estamos no aguardo desde janeiro, e todas as vezes falaram a mesma merda, ninguém mais acredita nessa porra

  5. #65
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Juliomauro View Post
    Eu já me adiantei e estou com o LineageOS. Android 7.1.2. Tudo ok.. menos o carregamento turbo %uD83D%uDE11
    Brother, normalmente na rom deles, o carregador turbo funciona sim, só não avisa. Eu usava no meu moto g turbo e funcionava sem avisar.

  6. #66
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cabuloso4 View Post
    Eo moto g edição turbo
    Desiste q não

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Realmente, difícil acreditar na MOTOROLA novamente depois de tantas promessas não cumpridas.

  8. #68
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Não entendo porque as empresas não disponibilizam atualizações cobrando por estas.
    Deveriam atualizar até 2 versões do Android e a partir de então, poderiam cobrar um valor razoável pra quem quisesse manter o dispositivo atualizado. .
    A obsolescência perceptiva e programada são pouco afetadas por sistema operacional.


    Quem vc conhece que troca de celular porque aversão do aparelho dele é velha?

  9. #69
    O meu x play roda 6.01 , quebrou a tela e troquei . Como ficou muito escura sem brilho , resolvi comprar o zen fone 2 com memória RAM de 4 gigas o dobro da do xplay e mais barato.

  10. #70
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A Motorola já foi boa e um case positivo em atualizações. Pena que saiu das mãos da Google e caiu na LeNovo. Deu no que deu...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Pois...., doido quem acreditar nesse papo furado! Chega final de Outubro, ai vem outra publicação avisando que só em Novembro.
    Já comprei meu A9, e estou muito bem com ele. Motorola não indico a ninguém.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Moto x force vai receber alguma atualização ?

  13. #73
    Quote Originally Posted by IZAIAS1987 View Post
    Moto x force vai receber alguma atualização ?
    O Android Nougat?
    Provavelmente sim (já não recebeu, não?).
    O Android Oreo? Esquece!

  14. #74
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Não entendo porque as empresas não disponibilizam atualizações cobrando por estas.
    Deveriam atualizar até 2 versões do Android e a partir de então, poderiam cobrar um valor razoável pra quem quisesse manter o dispositivo atualizado. .
    A obsolescência perceptiva e programada são pouco afetadas por sistema operacional.


    Quem vc conhece que troca de celular porque aversão do aparelho dele é velha?
    Porque a equipe não é tão grande pra se concentrar em aparelhos com mais de 24 meses de idade.

  15. #75
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Realmente, difícil acreditar na MOTOROLA novamente depois de tantas promessas não cumpridas.
    Quais promessas não cumpridas?

  16. #76
    Meu irmão eu era Fam dessa moto mas agora taí doido tou esperando otimização pra meu moto x ply mas cd espero q de serto já tou pensando em passa os Samsung

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Recebi agora, baixando aqui... Parece até mentira, de tanto que demorou!

  18. #78
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Acabei de receber, estou baixando....