LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Xperia Z5, Z3+ e Z4 Tablet são contemplados com nova atualização

    A Sony Mobile começou a rodar um novo firmware para os smartphones da família Xperia Z5, Z3 Plus e Z4 Tablet. O update ainda faz parte do Android 7.1.1 Nougat, com um pacote de segurança atualizado para 1º de setembro deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Realmente essa última firmware lascou com tudo, antes tava liso, hoje vive dando pau nos app...

  3. #3
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Sony demora horrores pra att q quando att fode tudo

  4. #4
    Então não vale a pena att?

  5. #5
    Junior Member Gabriel_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Realmente o super aquecimento tem me assustado, o celular chega a incomodar na mão de tão quente. Bateria já não sei mais o que fazer para a duração, já que em uso intenso ele dura de 7:30 até as 14:00.
    E a falha dos app só estava dando no início agora já tem tempo que não acontece

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Meu z5 estava horrível, durando meia hora a carga da bateria, tudo travando e inclusive chegou a desligar por superaquecimento, no dia que eu comecei a pensar em dar rollback de versão saiu esse patch, a princípio resolveu todos os problemas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Eu atualizei o meu e os apps nao estao mais dando erro, a bateria esta consideravelmente melhor, so que o aquecimento continua presente, nao incomoda nas maos, nem nunca incomodou, ja que cmg ele nunca extrapolou os 38°C (nao sei o que tem os outros Z5 que nao entendo)

  8. #8
    Junior Member Yan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    meu Z5 Compact não fica abaixo dos 40 graus, chega a irritar

  9. #9
    Junior Member A_Fera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rocha View Post
    Realmente o super aquecimento tem me assustado, o celular chega a incomodar na mão de tão quente. Bateria já não sei mais o que fazer para a duração, já que em uso intenso ele dura de 7:30 até as 14:00.
    E a falha dos app só estava dando no início agora já tem tempo que não acontece
    E depois dessa atualização? Já está de boa?

  10. #10
    Junior Member A_Fera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Realmente essa última firmware lascou com tudo, antes tava liso, hoje vive dando pau nos app...
    O seu Z5 ainda está ruim?