LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Agora sim! App leva a experiência do Windows desktop ao Galaxy S8 e Note 8 com o DeX

    Usuários do dock Samsung DeX agora podem aproveitar a experiência real do Windows desktop em seu S8/S8 Plus ou Note 8

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    E olha só, algo que os fãs boys janeletes gritavam que a mico iria fazer, no fim s´o passaram mico rsrs.
    Claro que falta muito, mas se tratando da samsung, em breve teremos um pc de bolso de fato, e advinha haters, pela mão da samy rsrs.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    E olha só, algo que os fãs boys janeletes gritavam que a mico iria fazer, no fim s´o passaram mico rsrs.
    Claro que falta muito, mas se tratando da samsung, em breve teremos um pc de bolso de fato, e advinha haters, pela mão da samy rsrs.
    Se rodar Windows nativamente, ponto para a bostasung! Se rodar dessa forma aí... Ponto para a Amazon e MS.

  4. #4
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Chegou o verdadeiro surface phone rss

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Se rodar Windows nativamente, ponto para a bostasung! Se rodar dessa forma aí... Ponto para a Amazon e MS.
    Vai rodar e vc sabe janelete, é do interesse da mico que rode, nesse momento a mico esta passando tudo que sabe para samsung, não que seja muito rsrs.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O Workspace da HP nunca foi o único. Tem várias soluções para tal.
    O que resta saber é com que qualidade a coisa se mexe.
    Bom, sei que depende muito mesmo de uma boa internet pra rodar de tudo, pois são os servidores que fazem a parte pesada.
    Esse do acesso remoto sendo um Windows completo é bem melhor do que um continuum meia boca.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Vai rodar e vc sabe janelete, é do interesse da mico que rode, nesse momento a mico esta passando tudo que sabe para samsung, não que seja muito rsrs.
    Vai rodar nativamente? Você leu a matéria baiano?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Workspace da HP nunca foi o único. Tem várias soluções para tal.
    O que resta saber é com que qualidade a coisa se mexe.
    Bom, sei que depende muito mesmo de uma boa internet pra rodar de tudo, pois são os servidores que fazem a parte pesada.
    Esse do acesso remoto sendo um Windows completo é bem melhor do que um continuum meia boca.
    Melhor para empresas de grande porte. Mas para conquistar pequenas e micro empresas e usuários comuns têm que rodar nativamente, nem todo mundo vai assinar o serviço da Amazon

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vai rodar nativamente? Você leu a matéria baiano?
    Sim, não no momento bahiano, digo no futuro bahiano, futuro próximo .

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Sim, não no momento bahiano, digo no futuro bahiano, futuro próximo .
    Ai sim, quem sabe um S9 windows.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ai sim, quem sabe um S9 windows.
    Pq não ?! não duvido nada de tal aparelho .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Bom, alguém viu a declaração do Marcel Campos sobre esse assunto?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Bom, alguém viu a declaração do Marcel Campos sobre esse assunto?
    e ainda querem falar mal do Continuum e comparar com o Dex? Não dá. Windows 10 Mobile (x86) "morreu" mas a função Continuum não tem comparação.

    m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=NE1QHF-NCD4

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quero usar programas no celular não com Continium! Assim posso trabalhar na fila do banco, numa viagem de avião ou ônibus, não numa tela com teclado. Para isso tem o HP X3 e o 950 que já faz isso e mto melhor...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Quero usar programas no celular não com Continium! Assim posso trabalhar na fila do banco, numa viagem de avião ou ônibus, não numa tela com teclado. Para isso tem o HP X3 e o 950 que já faz isso e mto melhor...
    melhor? mensos colega.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Quero usar programas no celular não com Continium! Assim posso trabalhar na fila do banco, numa viagem de avião ou ônibus, não numa tela com teclado. Para isso tem o HP X3 e o 950 que já faz isso e mto melhor...
    Continuum é um Windows limitado que só roda apps que na qual nem tem apps. Mas para que a discussão né... já está morto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Continuum é um Windows limitado que só roda apps que na qual nem tem apps. Mas para que a discussão né... já está morto.
    por isso mesmo...oq a Samsung quer fazer já tinha e era limitado, apesar de ser o continium 1.0. O Continium 2.0 é bem melhor...mas vc não captou ou não leu direito: "Quero usar programas no celular não com Continium!" Celular apesar de tanta tecnologia e milhões de apps, ainda é mto limitado

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    melhor? mensos colega.
    Para a função, SIM! Dê uma olhada no link e até o Marcel (ASUS Zenfone) concorda em "experiência completa de mouse e teclado". Então. Não dá para comparar o Dex com o Continuum 2.0. Este é melhor SIM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Bem melhor mesmo, principalmente o Continium 2.0 com multijanelas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    e ainda querem falar mal do Continuum e comparar com o Dex? Não dá. Windows 10 Mobile (x86) "morreu" mas a função Continuum não tem comparação.

    m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=NE1QHF-NCD4
    Belo video

  21. #21
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Quero usar programas no celular não com Continium! Assim posso trabalhar na fila do banco, numa viagem de avião ou ônibus, não numa tela com teclado. Para isso tem o HP X3 e o 950 que já faz isso e mto melhor...
    A diferença é que nenhum dos dois vendem no Brasil e o DEX pode ser melhorado com o suporte de mais aplicativos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Mas qdo a MS fizer o PC celular, vou comprar sem duvida. Até lá meu Lumia aguenta! usar celular e p povao que curte face zap e foto no automático,kk...não aguento usar ferramenta quebra galho no cel

  23. #23
    Usou o Lumia tanto tempo... Já deveria ter se acostumado com quebra galho.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    na vdd todos os sistemas moveis são quebra galho! IOS Androd e Windows mobile! não percebeu ainda? Consegue fazer uma planilha detalhada no seu provável android mesmo a MS fornecendo à plataforma o teu quebra galho? Ou Editar fotos e áudios come, rapidez, e pluggins de alta qualidade? Toc toc...acorda...Brasileiro so usa cel pra face, zap, foto no automático, e gps on line ( lumia vem com gps off-line default)....Vc é um usuário de quebra galho... Quero pagar 4 mil num PC celular que não seja limitado, e não pagar 4 mil no S8 ou Iphone 8 p fazer o mesmo de um Moto G ou Lumia 640! Para tao pouco... nossos quebras galhos servem ne,,rs

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    A pra falar a verdade...meu gps é off-line...o Google maps nao, baixa apenas pedaço q vai percorrer....é ..quebra um galho....kkk....e tem mtas outras coisa q no Lumia faço e no Androdi nunca consegui...estranho sua "Definição Perita" de quebra galho ne

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henrique_Almeida View Post
    Usou o Lumia tanto tempo... Já deveria ter se acostumado com quebra galho.
    Exato. Cara tá querendo comparar aquele telefone morto de dois anos atrás...
    Puts... Quanto tempo leva para ele cair na real será?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    de 2 anos atrás e q faz o mesmo que aparelhos novos? kkkkkkkk....Qto tempo vc ira levar p cair na real que smartphone é tudo mesma merda e quebra galho,,acorda mano!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    de 2 anos atrás e q faz o mesmo que aparelhos novos? kkkkkkkk....Qto tempo vc ira levar p cair na real que smartphone é tudo mesma merda e quebra galho,,acorda mano!
    Faz o mesmo?
    Se tá falando de SMS e ligações... Entendi ok

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    falo do q vc usa..whats app face e instagram p por fotinhas p aumentar a alto estima,,kkk...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    pera ai....esqueci,,,o seu GPS GOOGLE MAPAS,,,,nao funciona sem net...iiiiii,,fudeu....vc tem razão, nossos celulares não fazem a mesma coisa, o seu faz menos