LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Polemizou: chefe de design da Apple defende menos uso dos smartphones

    Para o chefe de design da Apple, Jonathan Ive, as pessoas deveriam usar menos seus dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Acho que ele quis defender menos uso dos concorrentes.

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Eu também acho melhor, vai que eles incham e explodem... Vai que neh..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Faz sentido afinal a autonomia da bateria da Apple é uma bosta.
    Assim eles conseguem convencer que dura um dia desde que use em horários estratégicos.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Por isso todo ano ele diminui a bateria.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Usamos muito os smartphones porque a sociedade atual é chata e, muitas vezes, sem grandes aventuras. Além disso, smartphones são bons para tantas funcionalidades que é quase impossível não usar em demasia. Serve para ouvir música, mandar mensagens, tirar fotos, gravar vídeos, jogar, saber como é a anatomia de uma lesma e até estudar.

  7. #7
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Agora entendi porque a preocupação com uma maior autonomia de bateria é algo secundário para a Apple.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Usamos muito os smartphones porque a sociedade atual é chata e, muitas vezes, sem grandes aventuras. Além disso, smartphones são bons para tantas funcionalidades que é quase impossível não usar em demasia. Serve para ouvir música, mandar mensagens, tirar fotos, gravar vídeos, jogar, saber como é a anatomia de uma lesma e até estudar.
    E sem contar que conversar face a face com as pessoas está muito difícil, já pelos aplicativos do celular você já não vê tanta grosseria, palavrões, estresse, o rosto de mal humor etc etc etc etc e etc

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Usamos muito os smartphones porque a sociedade atual é chata e, muitas vezes, sem grandes aventuras. Além disso, smartphones são bons para tantas funcionalidades que é quase impossível não usar em demasia. Serve para ouvir música, mandar mensagens, tirar fotos, gravar vídeos, jogar, saber como é a anatomia de uma lesma e até estudar.
    Mas a sociedade está cada vez pior justamente por causa da diminuição do convívio social. As pessoas atrás de uma tela podem ser quem quiserem, diferente da vida real.

    E essa aumento da idealização de vida perfeita que as redes "sociais" (ou a Internet) trazem, torna as pessoas cada vez mais apáticas e conflituosas.

    E esses comportamentos cada vez mais estão sendo refletidos aqui na Internet atualmente, infelizmente. Tem se tornado difícil até manter conversas sãs...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas a sociedade está cada vez pior justamente por causa da diminuição do convívio social. As pessoas atrás de uma tela podem ser quem quiserem, diferente da vida real.

    E essa aumento da idealização de vida perfeita que as redes "sociais" (ou a Internet) trazem, torna as pessoas cada vez mais apáticas e conflituosas.

    E esses comportamentos cada vez mais estão sendo refletidos aqui na Internet atualmente, infelizmente. Tem se tornado difícil até manter conversas sãs...
    A Internet desde que eu me lembre sempre foi um antro de pessoas mal educadas. Na vida real essas pessoas provavelmente são mais civilizadas. Juro que as vezes eu gostaria de estar vivendo la na idade média

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas a sociedade está cada vez pior justamente por causa da diminuição do convívio social. As pessoas atrás de uma tela podem ser quem quiserem, diferente da vida real.

    E essa aumento da idealização de vida perfeita que as redes "sociais" (ou a Internet) trazem, torna as pessoas cada vez mais apáticas e conflituosas.

    E esses comportamentos cada vez mais estão sendo refletidos aqui na Internet atualmente, infelizmente. Tem se tornado difícil até manter conversas sãs...
    A falta de contato pessoal diminui a empatia nas pessoas, eh mais facil odiar do outro lado da tela.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Internet desde que eu me lembre sempre foi um antro de pessoas mal educadas. Na vida real essas pessoas provavelmente são mais civilizadas. Juro que as vezes eu gostaria de estar vivendo la na idade média
    pensamos iguais amigo
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Internet desde que eu me lembre sempre foi um antro de pessoas mal educadas. Na vida real essas pessoas provavelmente são mais civilizadas. Juro que as vezes eu gostaria de estar vivendo la na idade média
    Mas hoje está demais, as pessoas querem brigar por tudo... Nenhum tipo de assunto pode ser apenas um assunto, precisa virar disputa de lados. Na vida real a maioria só não impõe sua coragem como no mundo virtual, pois a covardia não deixa.

    Mas que estão cada vez mais conflituosas, isso sem dúvidas estão.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A falta de contato pessoal diminui a empatia nas pessoas, eh mais facil odiar do outro lado da tela.
    Justamente... As pessoas estão cada vez mais apáticas, algumas coisas chegam entristecer só de ver (ler).

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas hoje está demais, as pessoas querem brigar por tudo... Nenhum tipo de assunto pode ser apenas um assunto, precisa virar disputa de lados. Na vida real a maioria só não impõe sua coragem como no mundo virtual, pois a covardia não deixa.

    Mas que estão cada vez mais conflituosas, isso sem dúvidas estão.
    Realmente. Aqui nesse site inclusive. kkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    pensamos iguais amigo
    \m/

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Realmente. Aqui nesse site inclusive. kkkk
    Aqui nem se fala... E os funcionários já perceberam isso e várias vezes fazem questão de alimentar esse comportamento, simplesmente pelos cliques.