LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Melhores smartwatches para importar na ******** | Guia do TudoCelular

    Garimpamos a GearBest atrás de modelos interessantes de smartwatches para quem está pensando em adentrar neste mundo sem gastar muito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    boa matéria, eu estava a procura de um smartwatch, ja sei qual escolher

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Faltou os da Xiaomi amazfit Pace e Bip. Outra coisa alguem ta com problema de entrega em objetos comprado na Gear Best? 60 dias e nada de ter entrado em solo nacional

  4. #4
    Cara....só fumo....tantos smart bons...e eles colocam os piores....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Existem melhores pela mesma faixa de preço, poderiam ter selecionado melhor

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Comprei um KW18 1.3... Só esperando chegar... Paguei 118 reais, vi muitos reviews e parece ser muito bom.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Faltou os da Xiaomi amazfit Pace e Bip. Outra coisa alguem ta com problema de entrega em objetos comprado na Gear Best? 60 dias e nada de ter entrado em solo nacional
    Cara... estou preocupado, comprei um OnePlus5 na ******** já fazem 41 dias e nada de atualização de status

  8. #8
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Vou comprar pra revender

  9. #9
    Quote Originally Posted by Gledson_Brazil View Post
    Cara... estou preocupado, comprei um OnePlus5 na ******** já fazem 41 dias e nada de atualização de status
    Pode ficar de boa cara...compro sempre produto por la...e sempre acontece isso comigo no status...mas sempre chega....

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Boa matéria. Relógios que cabem no bolso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Esses são os piores de todos! kkkk! Não tem nenhum dos melhores nessa lista! Finow Q7, X3, X5, Lemfo LES1, LEM 5, LES 2 e etc... Tem um monte! Sistema android 5.1, processadores quadcore 1.3, 1, 2 gb de ram , acesso a google play, telas amoled, resolução 400x400, simcard 3G e etc.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Legal pra quem gosta, mas na minha opinião, se existe algum artigo eletrônico inútil, são os smartwatches. Comprei um e uso apenas o relógio e olhe lá, já que na maioria das vezes acaba a bateria e fico meses sem carregá-lo de novo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esses são os piores de todos! kkkk! Não tem nenhum dos melhores nessa lista! Finow Q7, X3, X5, Lemfo LES1, LEM 5, LES 2 e etc... Tem um monte! Sistema android 5.1, processadores quadcore 1.3, 1, 2 gb de ram , acesso a google play, telas amoled, resolução 400x400, simcard 3G e etc.
    2gb de RAM num smartwatch? Wow... Vai segurar o Asphalt 8 e o Pokémon GO em segundo plano enquanto acesso o Messenger do Facebook.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    2gb de RAM num smartwatch? Wow... Vai segurar o Asphalt 8 e o Pokémon GO em segundo plano enquanto acesso o Messenger do Facebook.
    Ai é que está! Nestes que citei e possível instalar praticamente tudo da google play, nos modelos da samsung, lg, huawei (android wear), não. Só é complicado usar naquelas telinhas de 1.4 polegadas kkk!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Gledson_Brazil View Post
    Cara... estou preocupado, comprei um OnePlus5 na ******** já fazem 41 dias e nada de atualização de status
    Quando chegar os 45 dias você pode reclamar oficialmente porque geralmente eles colocam lá 45 dias para a entrega. Na Banggood é assim pelo menos.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Ai é que está! Nestes que citei e possível instalar praticamente tudo da google play, nos modelos da samsung, lg, huawei (android wear), não. Só é complicado usar naquelas telinhas de 1.4 polegadas kkk!
    Esse é o problema: a telinha microscópica pra se fazer qualquer coisa que não seja ver a hora, cronômetro, bússola e etc desanima e dá a impressão de ser inútil ter play store.. Meu iPod Nano tem uma tela desse tamanho e dá pra colocar fotos dentro, mas nem preciso dizer que com aquela telinha não fica legal de visualizar né...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse é o problema: a telinha microscópica pra se fazer qualquer coisa que não seja ver a hora, cronômetro, bússola e etc desanima e dá a impressão de ser inútil ter play store.. Meu iPod Nano tem uma tela desse tamanho e dá pra colocar fotos dentro, mas nem preciso dizer que com aquela telinha não fica legal de visualizar né...
    Pois eh. Comprei um por causa das watchfaces do watchmaker. As vezes, uso pra ver videos no youtube, escutar musicas via bluetooth, ter um whatsapp indepentente do smartphone e fazer alguma pesquisa ou enviar mensagens no whatsapp via comando de voz do google.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Gledson_Brazil View Post
    Cara... estou preocupado, comprei um OnePlus5 na ******** já fazem 41 dias e nada de atualização de status
    Pega o número de rastreio e já no app 17track. A atualização do ******** não serve pra nada. Mas tudo que comprei chegou legal, como o OnePlus 5 que estou usando.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    eu ainda prefiro meu mi band 2

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Faltou os da Xiaomi amazfit Pace e Bip. Outra coisa alguem ta com problema de entrega em objetos comprado na Gear Best? 60 dias e nada de ter entrado em solo nacional
    a gear ta avacalhando mesmo... comprei o mi a1 assim que iniciou a pre venda, início de setembro, previsão de envio era entre 23 e 27/09... pois bem até hoje ainda não mandaram...

    o pior é que dia 01/10 meu amigo comprou também o mi a1 na gear best.. e já despacharam o dele :/ filhos da

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Qual desses tem proteção, tipo, ip68, ip68...?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Site ********, já comprei um zeblaze la, durou 1 mês, reclame logo no início que havia defeito. Simplesmente ignoraram e perdi R$ 280,00. Nunca mais entrei neste site. Prefiro o Banggood. Suporte excelente da empresa.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Pode ficar de boa cara...compro sempre produto por la...e sempre acontece isso comigo no status...mas sempre chega....
    Toma sempre to com duas mi band pra chegar. Comprei muitas coisas la ate o Oneplus 5 chegou tudo direitinho, agora essas duas mi band e o mia1 nem se movem. Abri reclamação da mi band e tudo é segurado. Vamos ver no que dá

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vilelavilela View Post
    Site ********, já comprei um zeblaze la, durou 1 mês, reclame logo no início que havia defeito. Simplesmente ignoraram e perdi R$ 280,00. Nunca mais entrei neste site. Prefiro o Banggood. Suporte excelente da empresa.
    Aliexpres tem excelentes lojas também, nunca tive problemas

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    I4 Air:

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MarcosLemos37 View Post
    Qual desses tem proteção, tipo, ip68, ip68...?
    Na descrição dos dispositivos têm essa informação.

  27. #27

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Essa tem 2GB de RAM e câmera, a i4 PRO não tem câmera e a i4 é mais batata, mas tem 1 GB de RAM. No canal "SmartWatch Ticks" do YouTube tem vários reviews desses relógios.%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  30. #30
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Falto a rainha da Amazfit aí