LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 535
  1. #421
    Junior Member Jordana_Lima1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Gente me ajuda...já tinha trocado a tela do meu celular aí atualizei o Android parou tudo agora eu dei conto de voltar o Android so que meu celular tá desligando e ligando sozinho será que o seguro dos 12 mês cobre
    Ps: "acho que e defeito da placa"

  2. #422
    Quote Originally Posted by Eliaquim_Sousa View Post
    O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?
    O meu tbm apareceu...

  3. #423
    Quote Originally Posted by Mylla_Lagares View Post
    Cobre sim, mandei o meu arrumaram mas já apareceu de novo.
    Como faço???

  4. #424
    Junior Member Bia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    J7 pro e uma porcaria ja e Segunda vez que foi pra assistescia com uma macha roxa

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Deixei na loja SCRLN 705 BLOCO G LOJA 63 ASA NORTE - BRASILIA - DF, o meu Samsung J7 Pro, sendo que o mesmo não carregava a bateria, recebi o diagnostico de PLACA QUEIMADA e o orçamento de R$780,00 para substitui-la e na condições de perder todos os meus aquivos. Desconfiei que não seria a placa e retirei o mesmo para uma segunda avaliação autônoma. Resumindo meu aparelho não estava com placa queimada e a manutenção foi feita em 2 horas por um custo R$80,00 era somente o conector de carga, Mi senti trapaceado na AUTORIZADA SAMSUNG.

  6. #426
    Junior Member Helen_Psaros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    o meu tambem começou a fazer isso e no final apagou tudo e não carregava mais. mandei para samsug e constataram placa com defeito por umidade , UM ABSURDO só 5 meses de uso

  7. #427
    Junior Member Helen_Psaros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliz_Andrade View Post
    O meu está assim Também, comprei em agosto
    o meu tambem começou a fazer isso e no final apagou tudo e não carregava mais. mandei para samsug e constataram placa com defeito por umidade , UM ABSURDO só 5 meses de uso

  8. #428
    Junior Member Giselle_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Comprei o j7 pro ontem e hj ele caiu e trincou a tela...alguém saberia me informar o valor ?

  9. #429
    Junior Member Giselle_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Boa noite!
    Meu aparelho j7 pro trincou na tela, mas está funcionando normalmente, agora não sei se troco o vidro da tela ou o display.
    Alguém poderia me dar uma dica? Se alguém já trocou me dizer se deu certo?

  10. #430
    Junior Member Ketely_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bia_Alves View Post
    J7 pro e uma porcaria ja e Segunda vez que foi pra assistescia com uma macha roxa
    O meu apareceu com 10 meses de uso. Ela só aumenta.. já ouvi dizer que a assistência troca e pouco tempo depois a mancha volta.. É um problema de fabrica, esta acontecendo com todos é uma porcaria a linha J da Samsung..Não comprem!

  11. #431
    Junior Member jordaoviana's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia. Já é a quarta vez que troco a tela do meu aparelho j7 pro. A primeira vez que troquei não houve queda... simplesmente, do nada, a tela foi escurecendo com uma mancha azulada e escura. Qualquer queda, eu digo qualquer mesmo, a tela trinca e escurece lentamente até o aparelho ficar inoperável. Fora que o preço da tela é um absurdo (450 a 650R$). Ou seja, quatro tela 2000R$ + o preço do aparelho 1200R$.

  12. #432
    Junior Member AndreasFM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Péssimo celular, já foi 3 vezes pra assistência em 1 ano, por causa da tela que quebrou do nada. Agora a garantia acabou e novamente a tela começou a ficar roxa.

  13. #433
    Junior Member Lucas_LC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Pra mim o j7 pro é o melhor

  14. #434
    Junior Member Lucas_LC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Tenho ele já tem 1 ano e nunca me deu problema

  15. #435
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    O j7 neo é o mais simples e também é o melhor em três os galaxy J de 2017, pois não da defeito como os galaxy j5/j7 pro, lançados como versões mais sofisticadas que o neo, sendo os três praticamente a mesma linha.

  16. #436
    Junior Member Yara_Caparroz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Péssimo celular ... Com 5 meses de uso, apareceu uma pequena mancha roxa na tela e essa mancha só foi aumentando ao chegar ao ponto de não se enxergar mais nada! Entrei em contato com a Samsung que me indicou enviar para assistência. Fiz o trâmite conforme solicitado e examinarem meu celular e constataram oxidação... Sendo que o mesmo não teve contato com qualquer tipo de umidade! O valor para concerto seria se R$ 776,58 ... Me neguei, lógico! Assim que me enviaram o celular de volta compareci ao JEC do Poupatempo de minha cidade e entrei com ação contra Samsung. Agora vou aguardar a audiência de conciliação será em julho /2019. Vamos aguardar ...

  17. #437
    Junior Member AmorimCba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mineirobsb View Post
    Deixei na loja SCRLN 705 BLOCO G LOJA 63 ASA NORTE - BRASILIA - DF, o meu Samsung J7 Pro, sendo que o mesmo não carregava a bateria, recebi o diagnostico de PLACA QUEIMADA e o orçamento de R$780,00 para substitui-la e na condições de perder todos os meus aquivos. Desconfiei que não seria a placa e retirei o mesmo para uma segunda avaliação autônoma. Resumindo meu aparelho não estava com placa queimada e a manutenção foi feita em 2 horas por um custo R$80,00 era somente o conector de carga, Mi senti trapaceado na AUTORIZADA SAMSUNG.
    Essas autorizadas são um bando de ladrões.

  18. #438
    meu celular com 1 mes de uso derrubei a primeira vez e não teve muito impacto a tela ja quebrou. um mês após caiu novamente precisei trocar de novo. e agora alguns meses depois deu problema no auto falante e a tela está ficando rosa e sem poder aumentar o brilho, no sol não da pra ver nada. Não recomendo esse aparelho.

  19. #439
    Junior Member Ester_dias2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu depois de 5 meses de uso apareceu a mancha roxa na tela,ai mandei pra assistência e eles trocaram.uns 4 meses depois ele caiu no chão e a mancha apareceu,ai mande de novo mais eles me cobraram 800 reais pra arrumar.Não aceitei mais mandei arrumar perto de casa porque o celular começou a mexer sozinho,levei la umas 3 vezes e não adiantou, ai a moça falou que é perda total do aparelho e o pior é que ainda falta 1 anos pra terminar de pagar

  20. #440
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ester_dias2 View Post
    O meu depois de 5 meses de uso apareceu a mancha roxa na tela,ai mandei pra assistência e eles trocaram.uns 4 meses depois ele caiu no chão e a mancha apareceu,ai mande de novo mais eles me cobraram 800 reais pra arrumar.Não aceitei mais mandei arrumar perto de casa porque o celular começou a mexer sozinho,levei la umas 3 vezes e não adiantou, ai a moça falou que é perda total do aparelho e o pior é que ainda falta 1 anos pra terminar de pagar
    A única quem pode arrumar decentemente e usar de peças originais é a assistência, se usar de outros serviços só lamento...

  21. #441
    Camera travando, telefone ñ reconhece a câmera. Já mexi nas configurações e até mesmo resetei o aparelho para configuração de fabricação mais nd mudou.... alguém que já passou por isso ou sabe como resolver o problema pode dar umas dicas?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Boa noite. Tenho um Moto g6 Plus e comprei um J7 Pró, que foi a maior decepçãp!. As câmeras não são boas. E a frontal é horrivel, as fotos ficam embaçadas. Vc tem que tirar umas 20 fotos para selecionar 1 que preste!. Pensei que ele fosse ser melhor que o Moto G6 Plus mas me enganei. Que decepção!!!.

  23. #443
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    O j7 neo é o mais simples e também é o melhor em três os galaxy J de 2017, pois não da defeito como os galaxy j5/j7 pro, lançados como versões mais sofisticadas que o neo, sendo os três praticamente a mesma linha.
    Verdade o Neo é Foda so faltou memoria pra ele melhor!!

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ester_dias2 View Post
    O meu depois de 5 meses de uso apareceu a mancha roxa na tela,ai mandei pra assistência e eles trocaram.uns 4 meses depois ele caiu no chão e a mancha apareceu,ai mande de novo mais eles me cobraram 800 reais pra arrumar.Não aceitei mais mandei arrumar perto de casa porque o celular começou a mexer sozinho,levei la umas 3 vezes e não adiantou, ai a moça falou que é perda total do aparelho e o pior é que ainda falta 1 anos pra terminar de pagar
    https://www.grupopll.com.br/ ótima assistência

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Tenho um com 4 meses de uso trocou o vidro da tela e troquei na assistência sansung e até hoje foi um dos melhores celulares que já tive não trava funciona tudo perfeitamente sem falar na memória que tem muito espaço e meu telefone tem trem demais....

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Melhor assistência

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Semana que vem faz um ano que comprei meu j7 pro, não deixei cair e não caiu água. Ninguém diz que ele tem um ano de uso. Agora apareceu uma mancha roxa no canto da tela, era pequena, mas só aumenta. Vou levar na autorizada, mas é uma situação bem chata.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    R$ 560 na autorizada do RJ em Madureira. Não sei se muda de valor em cada cidade.

  29. #449
    Junior Member C_sar_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by regiaschneider View Post
    Semana que vem faz um ano que comprei meu j7 pro, não deixei cair e não caiu água. Ninguém diz que ele tem um ano de uso. Agora apareceu uma mancha roxa no canto da tela, era pequena, mas só aumenta. Vou levar na autorizada, mas é uma situação bem chata.
    O meu aconteceu a mesma coisa. Essa infelicidade aconteceu apenas duas semanas depois que venceu a garantia. Mandei para consertar em uma assistência e custou 500 reais pra trocar a tela e desde então o aparelho não foi mais o mesmo. A qualidade de imagem da tela é a mesma mas aparentemente o tempo de resposta diminuiu. Não quis comprar nenhum outro porque gosto do celular, mas ultimamente tenho pensado que seria melhor ter comprado

  30. #450
    Junior Member C_sar_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Celular muito bom em custo benefício. Qualidade da tela full HD e bem rápido no processamento. O foco da câmera é bem impressionante. Por outro lado, o meu apareceu aquela famosa mancha roxa na tela. Sempre cuidei muito bem dele. Mandei pra assistência mas a nova tela não responde tão bem quanto a original. Tenho pensado que teria sido melhor ter trocado de celular ao invés de ter pagado 500 reais para arrumar