LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 535 de 535
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    q site podre mds

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Já faz uns 6 meses que tem esse anúncio de display como se fosse um celular. Desrespeito com quem acompanha o site.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mateus_de_Jesus View Post
    voce usa o smartfone no bolso traseiro como as adolescentes ? a tela e bem sensivel e precisa de uma pelicula 3d ou 5d.
    fodase caralho, ninguem quer saber dessa porra

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá. Parece ser recorrente este problema com o J7 PRO. Não seria o caso de um RECALL? Acho que vale a pena mandar emails para a www.proteste.org.br A Samsungo não pode tratar assim seus consumidores, que sempre confiaram na marca.

  5. #515
    pra quem tem curiosidade... o celular novo ta em torno de 1.500,00, usado da pra encontrar a 800,00-900,00...

  6. #516
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Tenho uma amiga que possui ele, ele quebrou um mês depois dela comprar.
    Se tu quer esse celular tu vai teq ter mto cuidado pra n deixa cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #517
    Quote Originally Posted by Carmen_Camargo View Post
    Horrível, só tive gastos com ele, tela muito sensível e aparece uma mancha roxa do nada que só vai aumentando,não adianta película, troquei a tela e apareceu a linha da morte no canto esquerdo que aumentou em 3 dias... péssimo, totalmente descartável.
    O meu aconteceu a msm coisa pq derrubei ele de lado no chão, tive q trocar de cell pq pra arrumar ia ficar quase 600 reais, gostava mt dele, mas n compensava arrumar n :/

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    As cores desse telefone são horríveis e mortas, fui tentar colocar no modo daltônico e não funcionou, o modo escuro não funciona em varias partes que continuam brancas, brilho muito fraco
    So me deu trabalho e raiva ate agora, varias coisas úteis que tinha nos antigos sumiu, trocar de um j6 pra um j7 foi um erro, so o tamanho de memória maior que 32gb que presta

  9. #519
    Minha irmã possui ele parece ser um ótimo aparelho

  10. #520
    Junior Member Berna_Dete's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    A SAMSUNG NUNCA FÁBRICOU UM SMARTFONE TÃO BOM QUANTO O J7 PRO. ELE É MARAVILHOSO, COMPLETO, SEMPRE USEI SAMSUNG, MAIS O J7 PRO É COMPLETAMENTE PERFEITO, 3 ANOS COM ELE, QUERO UM CELULAR NOVO, GOSTARIA QUE FOSSE OUTRO J7 PRO %uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%u D83E%uDD70 MAIS NÃO ENCONTRO NOVO, SO USADO. É UMA PENA.
    NÃO SEI O QUE FAZER?
    %uD83D%uDE22

  11. #521
    depois de 2 anos deu problema no display troquei com a assistencia custou 900 reais agora não esta carregando. por dois anos foi um celular maravilhoso. Não comprem.

  12. #522
    aki diz que e 64bit mais eles bloqueia para 32bit limita de proposito e nao deixa instalar algums app recentes

  13. #523
    Junior Member Mila_Rickmam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Melhor celular que já tive! Estou com ele há 2 anos e nunca tive problemas, mas infelizmente vou ter que trocar pra passar ele pra minha mãe, pois ela é idosa e tem dificuldades com outros modelos e não se adaptou com o A10 que comprei pra ela (este A10 não presta, não vale o dinheiro gasto). Ficaria tranquilamente mais alguns anos com o J7 pro pq ele é maravilhoso, pena que saiu de linha..

  14. #524
    Tive um por quase 4 anos e nunca deu problema, muito bom. Continuaria com ele por mais um tempo se não tivessem me roubado hoje.

  15. #525
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    ele vem com nfc !

  16. #526
    Meu primeiro celular foi esse

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    GENTE APROVEITEM ELE VOLTOU A FICAR A VENDA NA AMERICANAS E NO SUBMARINO CORRE ANTES QUE ELE SAIA DE LINHA NOVAMENTE

  18. #528
    Ele já ta no Android 10 ?

  19. #529
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Erika_Trivellini View Post
    Comprei em julho/2018, em Dez/2018 teve a mancha na tela e como estava na garantia a Sansung trocou a tela. Gosto muito desse celular, tem um bom espaço, boa camera, projeta a tele em TV mas tem uma vida útil muito curta. Dia 14/dez/2019 estava em uma chamada e desligou sozinho, imaginei que a bateria tinha acabado, coloquei para carregar e para minha frustação ele não carrega. Hoje levei na assintencia técnica da Sansung e disseram que o problema na placa principal. Valor do orçamento R$ 690,00. Não aprovei o conserto e decide comprar outra marca. Tenho vários amigos que tiveram problemas com o cel Sansung. Em média, não dura mais que 01 ano.
    Tô com um j5 tem quase 4 anos kkk
    Só troquei a tela dele e nda mais!

    Vou para o j7 pro, e deixar o J5 para uso basico

  20. #530
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Vale a pena comprar ele? Tô na dúvida entre ele e o Moto G7 Play, qual dos dois eu levo?
    O j7pro! Esse moto G7 play é ruim

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ele vem com nfc !
    sim

  22. #532
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Wagner_Ubirajara View Post
    Ele já ta no Android 10 ?
    Pelo o que eu lembro da linha J7 apenas o j7 neo recebeu o android 10 :/

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Um bom celular, roda a maioria dos jogos no padrão um bom design. Um celular... o ruim dele é por ser escorregadio e podendo bater no seu rosto! Outro defeito para pessoas que não tem cuidado com os bens materiais, acaba quebrando a frágil tela do dispositivo. É por incrível que pareça ele não veio com pelo menos 40 gigas livre! E sua memoria ram sendo liberada fica em torno dos 1.8 gigas livre.

  24. #534
    Como vc usam essa porcaria em 2022

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Vdd

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Se uma pessoa quer comprar esse celular eu recomendo a versão de 4 giga de ram