LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 535
  1. #451
    Junior Member Daniel_Lucas1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Bom celular quase um ano de uso e ainda roda muita coisa com atualização do Android ficou melhor ainda ele é forte teve umas quedas e ele aguentou muito na época eu paguei 1200reais foi uma pesinça eu amo a câmera dele e muito boa a tela e incrível eu gosto do sistema super amoled em fim amo esse celular

  2. #452
    A minha galeria não que mover ou copiar fotos para outro album,ja tentei inumeras vezes mais ainda fica assim, tive que baixar uma galeria no play store por que o proprio celular não tem uma função mas adequada

  3. #453
    Junior Member abravvo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu celular j7pro começou a minimizar os videos enquanto assisto, entra no modo pictire in picture, seja pelo chrome ou netflix... alguem ja passou por isso?

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo com o telefone da minha mãe, com quatro meses de uso e depois comigo, infelizmente fazia um ano e 40 dias que eu havia comprado e a Samsung não quer cobrir o reparo. Pesquisei muito sobre o assunto e descobri que foi um problema da linha, a Samsung não fez o recall pois os aparelhos apresentaram problemas em diversas datas diferentes e eles estão se beneficiando dos que não deram problema antes de um ano. Realmente foi uma falta de preocupação com os clientes. Eu não compro mais essa marca e recomendo a todos não comprarem também.

  5. #455
    Quote Originally Posted by Giselle_Souza View Post
    Boa noite!
    Meu aparelho j7 pro trincou na tela, mas está funcionando normalmente, agora não sei se troco o vidro da tela ou o display.
    Alguém poderia me dar uma dica? Se alguém já trocou me dizer se deu certo?
    Não recomendo trocar em uma assistência não autorizada, só vai lhe trazer dores de cabeça

  6. #456
    Essa semana, na segunda-feira dia 02 de setembro, meu celular amanheceu com uma mancha lilás pequena no canto direito da tela, achei que fosse algo relacionado à película, por isso acabei a removendo e nada da mancha sumir, hoje dia 05 de setembro, três dias depois a mancha tá maior e variando em 3 tons, preto, roxo e lilás. Ele não caiu recentemente nem nada, a mancha simplesmente apareceu do nada. Andei pesquisando e percebi que vários aparelhos desta linha pró com o mesmo tempo que o meu e até mais novos estão tendo este problema. Será que a Samsung vai arcar com o problema?

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema do resto da população pelo visto... J7 Pro com manchas roxas que vão crescendo e tomam toda a tela, isso com 10 meses de uso. E o outro segundo problema que todos têm: a autorizada alega que teve algum dano físico que a garantia não cobre. Um absurdo o descaso da Samsung e a esperteza das autorizadas!

  8. #458
    Quote Originally Posted by ze123 View Post
    acho q vou comprar ele amanha, vi umas pessoas reclamando, mas cara, tem q ter cuidado com o aparelho
    comprou? Esta funcionando perfeitamente?
    Eu tenho um e do nada em uma viagem ele começou com uma pequena mancha e que hoje quase nao consigo visualizar a tela, e no sol é impossivel enxergar qualquer coisa, ate para atender e desligar a ligação é um tormento. Sempre tive cuidado com ele, e mesmo assim esta acontecendo isso. Nos conte a sua experiencia. O meu só começou com esse problema após mais de um ano de uso.

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu sei que essas pergunta não foi pra mim mais eu posso responder pra vc esse problema aí de fabrica porque a minha cunhada tinha um o dela deu o mesmo defeito que deu no seu como que o celular estava na garantia aí ela levou lá a sansung trocou a tela do celular aí ficou zero novamente

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa Noite Yara,oque deu na sua audiencia?

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu infelizmente deixei cair,
    Dentro de três dias a tela escureceu indo de roxo a totalmente preto! Apesar que observos outras manchas. Já pesquisei sobre a troca da tela e fica em torno de 600/700 reias! Penso que não compensa trocar a mesma!

  12. #462
    Bom, meu J7 pro apareceu com uma mancha pequena no canto inferior direito em 2 dias, só aumentou. Agora a mancha está parecendo um arco íris. Vou largar na assistência técnica, porém, pelos comentários, já alegam que é mau uso do cliente, na grande maioria. Está evidente que há um problema técnico, pois todos alegam o mesmo problema.
    Samsung, cabos corrigir sem fugir de sua responsabilidade né?

  13. #463
    Junior Member Maria_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Esse aparello nao presta. Apareceu do nada uma mancha roxa q cresce a cada dia. O de da minha irmã que tb foi comprado na mesma época esta tb com essa mancha.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Parece que esse display é muito sensível a qualquer tipo de queda, seja a mínima possível! Pois o meu completou dois anos e nunca tinha aparecido nem cisco! Só após ele cair da altura da cintura foi que começaram aparecer as manchas! Chegando a ficar totalmente escuro!

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu apareceu uma mancha roxa e está crescendo,que porcaria

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Meu J7 Pro que tinha outro dono veio com uma pequena mancha la em cima no cantinho do lado direito. O celular em algumas aplicaçoes comesa a trocar de cor e ficar balançando a tela. E em seguida o celular reinicia. Acabei de comprar um oculos vr para mim usar nele. Pretendo concertar a tela. Fica 400 reais, e espero que quando estiver concertado, ele nao fique mais reiniciando sozinho. Quando eu concertar eu retorno aqui e falo se realmete compensa ou não. Estou com um pé atraz em relaçao de concertar...

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pior celular que já tive... Tinha um Sony Z Ultra que aposentei por ter que trocar bateria e pelo tamanho gigantesco, usei por 4 anos e não tive grandes problemas.
    Troquei pelo J7 Pro e me arrependo muito, celular trava com facilidade, se o wi-fi cai, ele demora pra reconhecer ou simplesmente não reconhece, tem que desligar o wi-fi e ligar novamente.
    Fotos sem luz natural direta ficam horríveis.
    Pra ajudar deixei cair hoje e 2 manchas roxas apareceram, solicitei orçamento, uma autorizada já enviou, 360 pra trocar.
    Aguardar outros orçamentos mas Samsung não sei se vale a pena comprar.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Maldição! Acabou de fazer 1 ano e 7 meses e ele caiu de uma altura aproximadamente um metro e apareceu um potinho bem pequeno e azul no canto superior esquerdo, com uma hora sairam várias cores desse pontinho e a tela ficou toda manchada e com 2 dias ele já estava completamente preto!

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Esse celular não pode cair, cair já era.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Cada j7 tem um defeito diferente. Triste...

  21. #471
    Junior Member sergiomarega's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    No meu também deu essa mancha roxa no canto, como estava na garantia a tela foi trocada, passado um ano deu problemas no touch screen, dai fora da garantia tive que morrer com uma tela. será que tem como reaver esse conserto com Samsung

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Difícil fora da garantia...

  23. #473
    Quote Originally Posted by Yara_Caparroz View Post
    Péssimo celular ... Com 5 meses de uso, apareceu uma pequena mancha roxa na tela e essa mancha só foi aumentando ao chegar ao ponto de não se enxergar mais nada! Entrei em contato com a Samsung que me indicou enviar para assistência. Fiz o trâmite conforme solicitado e examinarem meu celular e constataram oxidação... Sendo que o mesmo não teve contato com qualquer tipo de umidade! O valor para concerto seria se R$ 776,58 ... Me neguei, lógico! Assim que me enviaram o celular de volta compareci ao JEC do Poupatempo de minha cidade e entrei com ação contra Samsung. Agora vou aguardar a audiência de conciliação será em julho /2019. Vamos aguardar ...
    Ola Yara, poderia nos dá o retorno de como foi a audiencia de julho?

  24. #474
    O meu teve uma queda leve, nem trincou a película. mas foi o suficiente para vazar o líquido da tela, em dois dias estava todo roxo, é um celular bom, porém qualquer impacto já acontece isso....

  25. #475
    o meu j7 pro simplesmente parou de carregar do dia para noite nao carrega e muitas vezes fica dando problema de conectar e desconectar hoje parou de vez sem contar que ja caiu do meu bolso e eu estava agaixado amarrando o tenis e ja foi o suficiente para trincar a tela.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Excelente celular. 1 ano e meio de uso e está tudo OK. Tela Amoled é excelente, camera com abertura de 1.7, contrução em metal. Acho que ainda vou ficar com ele mais 1 ano.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Vale a pena comprar ele? Tô na dúvida entre ele e o Moto G7 Play, qual dos dois eu levo?

  28. #478
    Comprei em julho/2018, em Dez/2018 teve a mancha na tela e como estava na garantia a Sansung trocou a tela. Gosto muito desse celular, tem um bom espaço, boa camera, projeta a tele em TV mas tem uma vida útil muito curta. Dia 14/dez/2019 estava em uma chamada e desligou sozinho, imaginei que a bateria tinha acabado, coloquei para carregar e para minha frustação ele não carrega. Hoje levei na assintencia técnica da Sansung e disseram que o problema na placa principal. Valor do orçamento R$ 690,00. Não aprovei o conserto e decide comprar outra marca. Tenho vários amigos que tiveram problemas com o cel Sansung. Em média, não dura mais que 01 ano.

  29. #479
    Junior Member hcsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    aparelho bom,como nunca levou queda alta comigo, durou 2 anos, e hoje como fui furtado irei para zenfone rs. aparelho sempre foi muito veloz e nunca tive o que reclamar dele, porem, depois que atualizou para o android 9 soh Jesus, aparelho apresentava muita lentidao e engasgos.Confesso que ja queria troca-lo porem nao agora mas como disse acima, a situacao acabou me obrigando rs. Hj em dia nao recomendaria a compra dele pois vc acha aparelhos muito melhores pela mesma faixa de preco dele que pelo visto eh o praticado na epoca em que ainda fabricava ele

  30. #480
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by hcsilva View Post
    aparelho bom,como nunca levou queda alta comigo, durou 2 anos, e hoje como fui furtado irei para zenfone rs. aparelho sempre foi muito veloz e nunca tive o que reclamar dele, porem, depois que atualizou para o android 9 soh Jesus, aparelho apresentava muita lentidao e engasgos.Confesso que ja queria troca-lo porem nao agora mas como disse acima, a situacao acabou me obrigando rs. Hj em dia nao recomendaria a compra dele pois vc acha aparelhos muito melhores pela mesma faixa de preco dele que pelo visto eh o praticado na epoca em que ainda fabricava ele
    Sim, eu também tive esse "problema" e acabei indo pra um A70.