LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 451
    Quote Originally Posted by Andreautran View Post
    Nao comprem J7 pro o meu apareceu o problema na tela duas vexes.... mandei para assisténcia as dua, na segunda entreguei o tel com uma macha somente e recebi ele sem ligar . Deixei sem tela trincada e alegaram que a tela estsva trincada.... entrei com queixa na justiça
    Então seu celular e pirata %uD83D%uDE02

O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    O da minha mulher cobriu foi o mesmo defeito.

Junior Member Mylla_Lagares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Eliaquim_Sousa View Post
    O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?
    Cobre sim, Mandei o meu arrumaram mas já apareceu denovo

Junior Member Mylla_Lagares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Cobre sim, mandei o meu arrumaram mas já apareceu de novo.

Junior Member Jordana_Lima1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Gente me ajuda...já tinha trocado a tela do meu celular aí atualizei o Android parou tudo agora eu dei conto de voltar o Android so que meu celular tá desligando e ligando sozinho será que o seguro dos 12 mês cobre
    Ps: "acho que e defeito da placa"

O meu tbm apareceu...

Quote Originally Posted by Mylla_Lagares View Post
    Cobre sim, mandei o meu arrumaram mas já apareceu de novo.
    Como faço???

Junior Member Bia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    J7 pro e uma porcaria ja e Segunda vez que foi pra assistescia com uma macha roxa

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Deixei na loja SCRLN 705 BLOCO G LOJA 63 ASA NORTE - BRASILIA - DF, o meu Samsung J7 Pro, sendo que o mesmo não carregava a bateria, recebi o diagnostico de PLACA QUEIMADA e o orçamento de R$780,00 para substitui-la e na condições de perder todos os meus aquivos. Desconfiei que não seria a placa e retirei o mesmo para uma segunda avaliação autônoma. Resumindo meu aparelho não estava com placa queimada e a manutenção foi feita em 2 horas por um custo R$80,00 era somente o conector de carga, Mi senti trapaceado na AUTORIZADA SAMSUNG.

Junior Member Helen_Psaros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    o meu tambem começou a fazer isso e no final apagou tudo e não carregava mais. mandei para samsug e constataram placa com defeito por umidade , UM ABSURDO só 5 meses de uso

Junior Member Helen_Psaros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Eliz_Andrade View Post
    O meu está assim Também, comprei em agosto
    o meu tambem começou a fazer isso e no final apagou tudo e não carregava mais. mandei para samsug e constataram placa com defeito por umidade , UM ABSURDO só 5 meses de uso

Junior Member Giselle_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Comprei o j7 pro ontem e hj ele caiu e trincou a tela...alguém saberia me informar o valor ?

Junior Member Giselle_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Boa noite!
    Meu aparelho j7 pro trincou na tela, mas está funcionando normalmente, agora não sei se troco o vidro da tela ou o display.
    Alguém poderia me dar uma dica? Se alguém já trocou me dizer se deu certo?

Junior Member Ketely_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Bia_Alves View Post
    J7 pro e uma porcaria ja e Segunda vez que foi pra assistescia com uma macha roxa
    O meu apareceu com 10 meses de uso. Ela só aumenta.. já ouvi dizer que a assistência troca e pouco tempo depois a mancha volta.. É um problema de fabrica, esta acontecendo com todos é uma porcaria a linha J da Samsung..Não comprem!

Junior Member jordaoviana's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Bom dia. Já é a quarta vez que troco a tela do meu aparelho j7 pro. A primeira vez que troquei não houve queda... simplesmente, do nada, a tela foi escurecendo com uma mancha azulada e escura. Qualquer queda, eu digo qualquer mesmo, a tela trinca e escurece lentamente até o aparelho ficar inoperável. Fora que o preço da tela é um absurdo (450 a 650R$). Ou seja, quatro tela 2000R$ + o preço do aparelho 1200R$.

Junior Member AndreasFM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Péssimo celular, já foi 3 vezes pra assistência em 1 ano, por causa da tela que quebrou do nada. Agora a garantia acabou e novamente a tela começou a ficar roxa.

Junior Member Lucas_LC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Pra mim o j7 pro é o melhor

Junior Member Lucas_LC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Tenho ele já tem 1 ano e nunca me deu problema

Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    O j7 neo é o mais simples e também é o melhor em três os galaxy J de 2017, pois não da defeito como os galaxy j5/j7 pro, lançados como versões mais sofisticadas que o neo, sendo os três praticamente a mesma linha.

Junior Member Yara_Caparroz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Péssimo celular ... Com 5 meses de uso, apareceu uma pequena mancha roxa na tela e essa mancha só foi aumentando ao chegar ao ponto de não se enxergar mais nada! Entrei em contato com a Samsung que me indicou enviar para assistência. Fiz o trâmite conforme solicitado e examinarem meu celular e constataram oxidação... Sendo que o mesmo não teve contato com qualquer tipo de umidade! O valor para concerto seria se R$ 776,58 ... Me neguei, lógico! Assim que me enviaram o celular de volta compareci ao JEC do Poupatempo de minha cidade e entrei com ação contra Samsung. Agora vou aguardar a audiência de conciliação será em julho /2019. Vamos aguardar ...

Junior Member AmorimCba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Mineirobsb View Post
    Deixei na loja SCRLN 705 BLOCO G LOJA 63 ASA NORTE - BRASILIA - DF, o meu Samsung J7 Pro, sendo que o mesmo não carregava a bateria, recebi o diagnostico de PLACA QUEIMADA e o orçamento de R$780,00 para substitui-la e na condições de perder todos os meus aquivos. Desconfiei que não seria a placa e retirei o mesmo para uma segunda avaliação autônoma. Resumindo meu aparelho não estava com placa queimada e a manutenção foi feita em 2 horas por um custo R$80,00 era somente o conector de carga, Mi senti trapaceado na AUTORIZADA SAMSUNG.
    Essas autorizadas são um bando de ladrões.

meu celular com 1 mes de uso derrubei a primeira vez e não teve muito impacto a tela ja quebrou. um mês após caiu novamente precisei trocar de novo. e agora alguns meses depois deu problema no auto falante e a tela está ficando rosa e sem poder aumentar o brilho, no sol não da pra ver nada. Não recomendo esse aparelho.

Junior Member Ester_dias2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O meu depois de 5 meses de uso apareceu a mancha roxa na tela,ai mandei pra assistência e eles trocaram.uns 4 meses depois ele caiu no chão e a mancha apareceu,ai mande de novo mais eles me cobraram 800 reais pra arrumar.Não aceitei mais mandei arrumar perto de casa porque o celular começou a mexer sozinho,levei la umas 3 vezes e não adiantou, ai a moça falou que é perda total do aparelho e o pior é que ainda falta 1 anos pra terminar de pagar

Quote Originally Posted by Ester_dias2 View Post
    O meu depois de 5 meses de uso apareceu a mancha roxa na tela,ai mandei pra assistência e eles trocaram.uns 4 meses depois ele caiu no chão e a mancha apareceu,ai mande de novo mais eles me cobraram 800 reais pra arrumar.Não aceitei mais mandei arrumar perto de casa porque o celular começou a mexer sozinho,levei la umas 3 vezes e não adiantou, ai a moça falou que é perda total do aparelho e o pior é que ainda falta 1 anos pra terminar de pagar
    A única quem pode arrumar decentemente e usar de peças originais é a assistência, se usar de outros serviços só lamento...

Camera travando, telefone ñ reconhece a câmera. Já mexi nas configurações e até mesmo resetei o aparelho para configuração de fabricação mais nd mudou.... alguém que já passou por isso ou sabe como resolver o problema pode dar umas dicas?

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Boa noite. Tenho um Moto g6 Plus e comprei um J7 Pró, que foi a maior decepçãp!. As câmeras não são boas. E a frontal é horrivel, as fotos ficam embaçadas. Vc tem que tirar umas 20 fotos para selecionar 1 que preste!. Pensei que ele fosse ser melhor que o Moto G6 Plus mas me enganei. Que decepção!!!.

Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    O j7 neo é o mais simples e também é o melhor em três os galaxy J de 2017, pois não da defeito como os galaxy j5/j7 pro, lançados como versões mais sofisticadas que o neo, sendo os três praticamente a mesma linha.
    Verdade o Neo é Foda so faltou memoria pra ele melhor!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Quote Originally Posted by Ester_dias2 View Post
    https://www.grupopll.com.br/ ótima assistência

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Tenho um com 4 meses de uso trocou o vidro da tela e troquei na assistência sansung e até hoje foi um dos melhores celulares que já tive não trava funciona tudo perfeitamente sem falar na memória que tem muito espaço e meu telefone tem trem demais....