LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 535
  1. #481
    Junior Member Kazikiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Por 1500 o custo beneficio deveria ser 7 pois o zenfone max plus m2 de 600 da um coro nesse galaxy no antutu é quase o dobro de pontuação.

  2. #482
    Não aguento mais esse celular,um problema atras do outro primeiro começou reiniciando do nada,as vezes reiniciava com a tela ao contrário com cores diferentes,agora a tela não está pegando , e o som as vezes para de funcionar agora estou c medo porque ele está fazendo um barulho estranho parecido com o som de uma máquina de costura..sério não comprem!!!!

  3. #483
    Junior Member Jssica_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Celular PÉSSIMO, pior que já tive. Não comprem, um problema atrás do outro e isso começa antes mesmo do 1° ano de uso!

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O da minha esposa apareceu uma mancha roxa que se alastrou por toda tela em uma semana. Semelhante aos relatos daqui do fórum. J7 Pro não presta

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    O celular é muito bom, porém muito frágil. Comprei ele em agosto de 2018, em outubro de 2019 ele caiu do meu bolso da altura do joelho e ficou com a tela roxa sem nem trincar. Pior que tava de capinha e película ainda. Peguei uma tela paralela que, por sinal, tem uma qualidade bem parecida com a original.

  6. #486
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Tovarishch View Post
    O celular é muito bom, porém muito frágil. Comprei ele em agosto de 2018, em outubro de 2019 ele caiu do meu bolso da altura do joelho e ficou com a tela roxa sem nem trincar. Pior que tava de capinha e película ainda. Peguei uma tela paralela que, por sinal, tem uma qualidade bem parecida com a original.
    O problema é que se você atualizar pra última versão do android com a tela paralela, ela para de funcionar. Só avisando.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    O problema é que se você atualizar pra última versão do android com a tela paralela, ela para de funcionar. Só avisando.
    Na verdade não. Nem todas as telas são assim, por exemplo a minha, que está no Android Pie, já passou por att e está funcionando normalmente.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _gabriel_ View Post
    Excelente celular. 1 ano e meio de uso e está tudo OK. Tela Amoled é excelente, camera com abertura de 1.7, contrução em metal. Acho que ainda vou ficar com ele mais 1 ano.
    Teve sorte que a tela não ficou roxa ainda

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O celular é excelente, porém qualquer tombo, menor que seja, a tela vai ficando roxa até que por fim apaga, isso em questão de minutos. Da ultima vez coloquei película, capa protetora anti-queda e pronto celular caiu em cima do tapete de eva do meu filho a tela não funcionou. Colocar pelicula é perca de tempo, porque se o telefone cair no chão vai ficar com a tela roxa e apagar geral. Tirando isso é um excelente. Armazenamento excelente, camera excelente, mas em questão a queda deixa muito a desejar, pois se cair no chão, por menor que seja o tombo, fica sem celular.

  10. #490
    Quote Originally Posted by Tovarishch View Post
    Na verdade não. Nem todas as telas são assim, por exemplo a minha, que está no Android Pie, já passou por att e está funcionando normalmente.
    este aaprelho deve se colocar película 3D que cobre toda a tela.

  11. #491
    Quote Originally Posted by fernandosssss View Post
    O da minha esposa apareceu uma mancha roxa que se alastrou por toda tela em uma semana. Semelhante aos relatos daqui do fórum. J7 Pro não presta
    compra pelicula de vidro e acham que esta protegendo a tela( tem que ser a 3d )

  12. #492
    Quote Originally Posted by Jackyie View Post
    O meu infelizmente deixei cair,
    Dentro de três dias a tela escureceu indo de roxo a totalmente preto! Apesar que observos outras manchas. Já pesquisei sobre a troca da tela e fica em torno de 600/700 reias! Penso que não compensa trocar a mesma!
    a tela vc troca por 450,00 com pelicula #D inclusa e bate no a20.

  13. #493
    Quote Originally Posted by LarisseSuzy View Post
    Tive o mesmo problema do resto da população pelo visto... J7 Pro com manchas roxas que vão crescendo e tomam toda a tela, isso com 10 meses de uso. E o outro segundo problema que todos têm: a autorizada alega que teve algum dano físico que a garantia não cobre. Um absurdo o descaso da Samsung e a esperteza das autorizadas!
    voce usa o smartfone no bolso traseiro como as adolescentes ? a tela e bem sensivel e precisa de uma pelicula 3d ou 5d.

  14. #494
    Junior Member Rafael_Akita's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O MEU J7 Pro em menos de duas semanas apareceu uma mancha roxa no canto inferior da tela, de ontem pra hoje a mancha já começou á se espalhar...

  15. #495
    Junior Member Lucas_Santos6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_de_Jesus View Post
    voce usa o smartfone no bolso traseiro como as adolescentes ? a tela e bem sensivel e precisa de uma pelicula 3d ou 5d.
    Vai caça oq fazer caralho, ja deu seu comentario vaza, ninguem quer saber de pelicula 3D nao, até com pelicula 80D ele mancha a tela

  16. #496
    Horrível, só tive gastos com ele, tela muito sensível e aparece uma mancha roxa do nada que só vai aumentando,não adianta película, troquei a tela e apareceu a linha da morte no canto esquerdo que aumentou em 3 dias... péssimo, totalmente descartável.

  17. #497
    Quote Originally Posted by Thiago_Aguiar View Post
    Amigo aconteceu isso também comigo, uma mancha rosa no canto da tela e que depois essa mancha se espalhou pela tela toda. Paguei 280 para consertar e depois de 1 mês ficou ruim de novo... Decepcionado com a Samsung.
    O mesmo aconteceu comigo, inclusive paguei o mesmo valor 280 pela tela e menos de 1 mês depois apareceu a linha da morte

  18. #498
    Quote Originally Posted by Diego_Luiz_SCH View Post
    O meu teve uma queda leve, nem trincou a película. mas foi o suficiente para vazar o líquido da tela, em dois dias estava todo roxo, é um celular bom, porém qualquer impacto já acontece isso....
    Alguma coisa errada não está certa... telas Super AMOLED não tem líquido algum, os sub pixels da tela são formados por pequenos Leds 1 Green 1 Red 1 Blue e para as telas mais novas 1 White(Por isso o nome AMO"LED")

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    sensor de digital é decepcionante. só isso mesmo sobre a mancha roxa,até agora,tudo funcionando corretamente. (espero por um bom tempo permanecer desse jeito)

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Nossa que estranho um celular de uma Empresa empresa só com custo beneficio ridículo nota (10). Só no Brasil mesmo. Qual o critério da Tudo celular para essa tabela que não tem custo beneficio com nota 9. E uma empresa só tem diversos preços de um mesmo produto.

  21. #501
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by Demetrioss View Post
    Nossa que estranho um celular de uma Empresa empresa só com custo beneficio ridículo nota (10). Só no Brasil mesmo. Qual o critério da Tudo celular para essa tabela que não tem custo beneficio com nota 9. E uma empresa só tem diversos preços de um mesmo produto.
    Problema no algoritmo
    Last edited by Lu_HS; 04-17-2020 at 11:32 PM.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Problema no algoritmo
    Nada! Os "negócios"num tem preço" e estão numa planilha de custo beneficio. é que nem o custo do shot Asus nem aparece mais dum dia para outro.O problema é que tem empresa querendo os 600 Reais. E o tudocelular deve estar usando a mascara igual aquela dona lá. "A justiça"

  23. #503
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Demetrioss View Post
    Nossa que estranho um celular de uma Empresa empresa só com custo beneficio ridículo nota (10). Só no Brasil mesmo. Qual o critério da Tudo celular para essa tabela que não tem custo beneficio com nota 9. E uma empresa só tem diversos preços de um mesmo produto.
    Sem falar que é muita sacanagem colocar um link de compra de uma tela, como se fosse o celular em si. '-'

  24. #504
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wanddsgton View Post
    Sem falar que é muita sacanagem colocar um link de compra de uma tela, como se fosse o celular em si. '-'
    Fui todo feliz e apenas depois vi que era a tela e estava escrito. Nunca tinha visto link de tela aqui.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Erika_Trivellini View Post
    Comprei em julho/2018, em Dez/2018 teve a mancha na tela e como estava na garantia a Sansung trocou a tela. Gosto muito desse celular, tem um bom espaço, boa camera, projeta a tele em TV mas tem uma vida útil muito curta. Dia 14/dez/2019 estava em uma chamada e desligou sozinho, imaginei que a bateria tinha acabado, coloquei para carregar e para minha frustação ele não carrega. Hoje levei na assintencia técnica da Sansung e disseram que o problema na placa principal. Valor do orçamento R$ 690,00. Não aprovei o conserto e decide comprar outra marca. Tenho vários amigos que tiveram problemas com o cel Sansung. Em média, não dura mais que 01 ano.
    Tive um J5 que durou apenas 1 ano e 6 meses. Mesmo problema de placa. Muito fraco.
    Não recomendo nenhum da familia J.

  26. #506
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Estão colocando o preço de uma tela de celular, pqp!

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Claro que o custo benefício fica 10.

  27. #507
    Junior Member Hiltonmonrrah's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Porra cara, é uma tela velho. é uma tela! é uma fockin tela. Vsf!

  28. #508
    Como avisa que esse anuncio está errado? Esse valor é para peças de reposição.

  29. #509
    Junior Member Ingrid_Mosiq's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É uma P*ta de uma Sacanagem vocês colocarem no Site de vocês o preço da Tela do Celular como se fosse O CELULAR... Fui cheia de vontade pra comprar, e me deparei com o Display dele.
    Me desculpe, mas Vão a Merda.

  30. #510
    Junior Member xanda2509's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    eles nem leem o proprio site, tem um monte de coisas faltando nos filtros ta mega desatualizado