LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 535
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by tonico_1111 View Post
    Tive uma surpresa desagradável e em seguida tive uma agradavel. Meu j7 pro teve sofreu uma quedinha de nada e manchou a tela. Mande para assistencias e eles queriam me cobrar o reparo, reclamei na ouvidoria da sansung e eles me franquiaram o reparo, porem voltou travando a tela de vez em quando, fiz um video do travamento e reclamei novamente desta vez solicitando a troca ou a devolução do dinheiro. Fui surpreendido com oferta de um galaxy s8 PLUS. Celular top de linha a custo zero. Esta novela durou 4 meses. Agora sim.
    O meu na primeira (e única) queda quebrou o vidro e borrou a tela toda.Aparelho extremamente frágil.

  2. #392
    com um mes... sem quedas ou calor do sol, a tela apareceu uma mancha que se alastra. otimo despedicio de dinheiro.

  3. #393
    Junior Member Mau_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A tela é uma porcaria , se levar qualquer tombo quebra. Troquei uma vez ,deixei cair mesmo com capinha e pelicula, quebrou de novo. Foi pro lixo

  4. #394
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    O meu na primeira queda quebrou o display.Troquei e, quando atualizou para o Oreo, travou o touch. Não recomendo de jeito nenhum esse celular.
    Esse "problema" do touch acontece se a tela for trocada por uma que não é original, a minha foi trocada na assistência da Samsung e tá rodando o Oreo tranquilo.

  5. #395
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    quem ja trocou a tela tem de ter certeza que eh original, pois com a atualizacao ela para de funcionar caso nao seja, troquei a minha em uma autorizada e funcionou td perfeitamente, nao tive nenhum bug com a atualizacao, mas nao vi nada extravagante
    Exatamente, tem de ser original, a minha também foi trocada na autorizada.

  6. #396
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Flor_Lotus View Post
    O meu j7 pro parou depois da merda da atualização
    Se trocou a tela numa assistência que não seja da Samsung, então acontece isso, pois geralmente usam telas que não são originais e elas dão problema com a atualização.

  7. #397
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by 234234 View Post
    eu atualizei meu j7 pro para samsung experience e ele parao de funcionar o touch o que devo fazer para resolver ?
    Obs: a tela dele foi trocada
    Você deve ter trocado a tela dele por uma não original, a minha foi trocada na assistência da Samsung e funciona normalmente.

  8. #398
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Telas nao originais param de funcionar quando atualizam. A minha troquei na autorizada e está normal
    Exato.

  9. #399
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Denise_Menino View Post
    Acabou de acontecer comigo, tbm queria saber
    Como dito aí em cima: se trocou a tela numa assistência qualquer, usaram uma tela não original é esse é o problema.

  10. #400
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Thiagostm View Post
    Olá bom dia eu tenho um j7 pro aversão do Android era 7.1 ai quando atualização chegou. Pedindo pra atualiza.pra versão. 8.1.ai a tela parou de fociona....
    Se sua tela foi trocada numa assistência que não seja da Samsung, então é muito provável que usaram uma tela não original é a atualização só funciona com telas originais. Troquei a minha na assistência da Samsung e tá funcionando normalmente.

  11. #401
    Junior Member Nettuh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O J7 pro é aprova d' água?

  12. #402
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Infelizmente não.

  13. #403
    Junior Member Karynne_Motta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mau_Sobral View Post
    A tela é uma porcaria , se levar qualquer tombo quebra. Troquei uma vez ,deixei cair mesmo com capinha e pelicula, quebrou de novo. Foi pro lixo
    Quanto foi

  14. #404
    Junior Member Karynne_Motta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mike_D View Post
    Esse "problema" do touch acontece se a tela for trocada por uma que não é original, a minha foi trocada na assistência da Samsung e tá rodando o Oreo tranquilo.
    Quanto fica??

  15. #405
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Karynne_Motta View Post
    Quanto fica??
    No meu caso usei a garantia, então nada foi cobrado, mas segundo um comentário que vi no tópico, ficaria por volta de R$ 470,00. Acredito que o valor pode variar, seria bom ligar pra assistência e enviar descrevendo o problema de incompatibilidade com o sistema, então eles fazem um orçamento.

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O celular é ótimo. No início deu uns travamentos mas logo foram resolvidos sozinhos. A câmera achei super boa, memória interna ótima. Já faz quase 1 ano que estou usando ele e nenhum problema apareceu até agora, já caiu algumas vezes de formas que poderiam ter quebrado, mas não quebrou. Não acho esze celular frágil como vi muitos falando! Sem contar que na minha opinião, é um ótimo investimento. O único ponto negativo que vi nele foi a falta de iluminação nos botões e a falta da luz de led que indica as notificações pendentes, porque no meu antigo S4 tinha e eu achava ótimo. Fora isso, nada a reclamar sobre esse da linha J.

  17. #407
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Becky1 View Post
    O celular é ótimo. No início deu uns travamentos mas logo foram resolvidos sozinhos. A câmera achei super boa, memória interna ótima. Já faz quase 1 ano que estou usando ele e nenhum problema apareceu até agora, já caiu algumas vezes de formas que poderiam ter quebrado, mas não quebrou. Não acho esze celular frágil como vi muitos falando! Sem contar que na minha opinião, é um ótimo investimento. O único ponto negativo que vi nele foi a falta de iluminação nos botões e a falta da luz de led que indica as notificações pendentes, porque no meu antigo S4 tinha e eu achava ótimo. Fora isso, nada a reclamar sobre esse da linha J.
    Foi exatamente o que eu senti falta quando troquei meu S5 por ele, os botões retroiluminados, a luz de notificação no qual configurava uma cor pra cada app e conversa no WhatsApp, o sensor de batimentos cardíacos, etc. Futuramente planejo voltar pra linha S ou pegar um Note 8.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Henrique_Malaquias View Post
    7 meses com j7 pro, minha experiência,
    foi o seguinte, nunca fui de usar capinha ou película sempre tive muito cuidado
    e mesmo quando algum celular meu quebrava não importava e continuava usando de
    boa, o problema do j7 pro e que se a tela trinca o display começa com uma
    pequena mancha roxa e alastra por toda tela com um mês, e assim ficando escura
    sendo impossível de mexer, principalmente no sol. Esse ainda não é o problema, eu poderia ir la e trocar a tela de boa, porém as telas que temos para ele
    hoje PARALELAS são a cima de 250 reais e quando acaba dão muito defeitos não
    ajustam brilho não encaixam perfeito e quando atualiza pro android 8.1 travam..
    Na assistência Samsung o preço é 470 reais é inviável já que o aparelho usado
    eles pedem 600 700 reais... Resumindo quebrou pode jogar fora, com certeza vai
    ficar preta a tela é até então não existe as paralelas boas, como da Motorola que
    custa 130 reais é ficam ótimas...
    Problema é que a Samsung usa tela Amoled no J7 ao invés de LCD nos celulares da Motorola. E essa tela é mais cara.

  19. #409
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Leandrocazzeri View Post
    Problema é que a Samsung usa tela Amoled no J7 ao invés de LCD nos celulares da Motorola. E essa tela é mais cara.
    Óbviamente é mais cara, pois sua qualidade é bem superior, além do fato de ser bem mais econômica pra bateria. O LCD está ultrapassado faz tempo, nossas TVs e todo resto só não foram substituídas com o Super AMOLED ainda, pois as televisões OLED ainda estão com preço fora da realidade pra maioria das pessoas.

  20. #410
    Junior Member Aline_Heloisa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ele vai receber atualizações de Android?

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Já recebeu do Nougat pro Oreo. Não sei se vai receber Android Pie, já ouvi boatos que sim mas conhecendo a Samsung acho difícil acreditar.

  22. #412
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Leandrocazzeri View Post
    Já recebeu do Nougat pro Oreo. Não sei se vai receber Android Pie, já ouvi boatos que sim mas conhecendo a Samsung acho difícil acreditar.
    Bom, possa ser que sim. Já foi praticamente um milagre ela ter atualizado alguns aparelhos da linha J pro Oreo, mas realmente ainda fico com pé atrás.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu J7 pro nunca havia me dado problemas, hoje começou com uma falha no carregamento, fica como estivesse colocando e tirando carregador, já coloquei outros carregadores e acontece o mesmo. Creio que alguma coisa no conector, vou levar na garantia tem 8 meses só!

  24. #414
    Membro Mike_D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    São Carlos, SP
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Victor1987 View Post
    O meu J7 pro nunca havia me dado problemas, hoje começou com uma falha no carregamento, fica como estivesse colocando e tirando carregador, já coloquei outros carregadores e acontece o mesmo. Creio que alguma coisa no conector, vou levar na garantia tem 8 meses só!
    Sim, aparentemente é o conector. Acione a garantia.

  25. #415
    Junior Member Eliz_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1987 View Post
    O meu J7 pro nunca havia me dado problemas, hoje começou com uma falha no carregamento, fica como estivesse colocando e tirando carregador, já coloquei outros carregadores e acontece o mesmo. Creio que alguma coisa no conector, vou levar na garantia tem 8 meses só!
    O meu está assim Também, comprei em agosto

  26. #416
    Quote Originally Posted by Andreautran View Post
    Nao comprem J7 pro o meu apareceu o problema na tela duas vexes.... mandei para assisténcia as dua, na segunda entreguei o tel com uma macha somente e recebi ele sem ligar . Deixei sem tela trincada e alegaram que a tela estsva trincada.... entrei com queixa na justiça
    Então seu celular e pirata %uD83D%uDE02

  27. #417
    O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O da minha mulher cobriu foi o mesmo defeito.

  29. #419
    Junior Member Mylla_Lagares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliaquim_Sousa View Post
    O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?
    Cobre sim, Mandei o meu arrumaram mas já apareceu denovo

  30. #420
    Junior Member Mylla_Lagares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliaquim_Sousa View Post
    O meu apareceu uma mancha roxa no canto, e foi só crescendo, ouvi dizer que tá aparecendo em todos. A garantia da franquia cobre isso ?
    Cobre sim, mandei o meu arrumaram mas já apareceu de novo.