LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 535
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Orivaldo_Moraes View Post
    Estou em dúvidas sobre o S7 e o J7 Pró... S7 tem 32 gb de memória e 4 gb de RAM... J7 tem 64 gb de memória e 3gb de RAM...
    cara na pratica eles ficam no empate mas camera frontal do j7 pro e um pouco melhor do que a do s7 mas a trazeira e muito boa do s7 kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EveNami View Post
    qual melhor j7 pro ou s7 ?
    cara na parte de camera o j7 pro é melhor viu mas em jogos o s7 abre mas rapido mas na pratica eles empatam

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EveNami View Post
    qual é melhor j7 pro ou j7 neo
    j7 pro

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by mateusdoido View Post
    cara na pratica eles ficam no empate mas camera frontal do j7 pro e um pouco melhor do que a do s7 mas a trazeira e muito boa do s7 kkk
    mas a tela do s7 e muito bem melhor entao vai pelo gosto nesse caso tendeu

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ana_Maria_ View Post
    Nao cheguei a ver comentários sobreo som... Autofalante ns lateral superior direita... Achei q o som é fraco.... Detestei!
    nao e muito fraco nao pode ficar tranquila mas no começo vc acha estranho mas acostuma

  6. #36
    J7 pro ou zefone 3?

  7. #37
    Junior Member Ana_Maria_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mateusdoido View Post
    nao e muito fraco nao pode ficar tranquila mas no começo vc acha estranho mas acostuma


    então estou no começo.......... J7 pro.......... vamos ver se me acostumo........... saída do som na lateral superior.....


    grata pelo apoio

  8. #38
    Junior Member Ana_Maria_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    J7 pro.......

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ana_Maria_ View Post
    Nao cheguei a ver comentários sobreo som... Autofalante ns lateral superior direita... Achei q o som é fraco.... Detestei!
    se for = ao prime e bom

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    amnha compro o meu

  11. #41
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Gostaria de saber se o J7 Pro tem a opção de modo profissional de fotografia.
    Alguém poderia me passar essa informação?

  12. #42
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Boa noite, Alguém poderia me informar como saber se o J7 Pro é Replica?
    Urgente!!!

  13. #43
    Junior Member knkarloz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    estou em dúvida no j7 pro ou o a5 2017, alguém pode me ajudar?

  14. #44
    Quote Originally Posted by knkarloz View Post
    estou em dúvida no j7 pro ou o a5 2017, alguém pode me ajudar?
    A5 só perde em câmera frontal e tamanho de tela pro A7, no resto é melhor.

  15. #45
    Eu estou em dúvida entre o J7 Pro e A5 2017, principalmente no que se refere a câmera. Qual deles tem a melhor câmera?

  16. #46
    O problema da câmera do A5 é que a frontal desfoca o fundo sempre. Se tiver só você na foto a mesma vai sair com a qualidade boa e fundo desfocado, porém se tiver mais de uma pessoa a câmera vai desfocar todo mundo atrás de você. Em relação a câmera traseira a qualidade da foto é boa pra faixa de preço, mas se você realmente gosta de tirar selfie é melhor pegar outro celular.

  17. #47
    J7 pro ou A7 2017?

  18. #48
    Junior Member Danielcsar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    J7 pro ou moto g5s plus?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Mateus_Moreira View Post
    O problema da câmera do A5 é que a frontal desfoca o fundo sempre. Se tiver só você na foto a mesma vai sair com a qualidade boa e fundo desfocado, porém se tiver mais de uma pessoa a câmera vai desfocar todo mundo atrás de você. Em relação a câmera traseira a qualidade da foto é boa pra faixa de preço, mas se você realmente gosta de tirar selfie é melhor pegar outro celular.
    mas entao o j7 seria melhor que o A5?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    - A Câmera Traseira do J7 Pro Deixa Muito a desejar não tem opção de Foco é Automático. Resumindo Horrível. Mais tirando esse Empecilho o celular é bom, mas pelo preço apresentado deveria conter uma Câmera melhor. Estou Decepcionado

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O j7 pro, apesar de não ter estabilização ótica, produz magníficas fotos. A bateria dura mais de um dia, dois dias em uso moderado. O aparelho é bonito e conta com a melhor tela, a super amoled

  22. #52
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafaela_Feliscetti View Post
    mas entao o j7 seria melhor que o A5?
    Eu curto esse esquema de desfoque..... O bom é, que quando a pessoa está em um ambiente e tem um monte de pessoas desconhecidas, elas já não irão sair 100% na photo..!

  23. #53
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafaela_Feliscetti View Post
    mas entao o j7 seria melhor que o A5?
    Eu curto esse esquema de desfoque..... O bom é, que quando a pessoa está em um ambiente e tem um monte de pessoas desconhecidas, elas já não irão sair 100% na photo..!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Sou muito mais o moto z2 play

  25. #55
    Junior Member JaniceJajah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Estou em duvida. J7 Pro ou A7 2017?

  26. #56
    J7 Pro, A7 2017 ou A9 ?

  27. #57
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by wxavier312 View Post
    - A Câmera Traseira do J7 Pro Deixa Muito a desejar não tem opção de Foco é Automático. Resumindo Horrível. Mais tirando esse Empecilho o celular é bom, mas pelo preço apresentado deveria conter uma Câmera melhor. Estou Decepcionado
    Estou com ele faz 4 dias. O foco pode ser alterado por toque onde vc quer focar. A câmera frontal também tem alguns truques e é razoável, mas só tira fotos boas com o App nativo.

  28. #58
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Ana_Maria_ View Post
    Nao cheguei a ver comentários sobreo som... Autofalante ns lateral superior direita... Achei q o som é fraco.... Detestei!
    Eu vim de um X Play e achei a qualidade sonora do J7 Pro muito Boa, principalmente com fones de ouvido e com o app Samsung Música. No bluetooth do carro ficou sensacional.

  29. #59
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by LeticiaBernardelli View Post
    J7 Pro, A7 2017 ou A9 ?
    Eu iria de J7. O A7 tem traseira de vidro e tenho receio. A9 há relatos de câmeras decepcionantes - já comparativos aqui no site. Se for de A7 vá com o de 2017 - outros anos são slots híbridos.

  30. #60
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Estou com ele faz quatro dias e posso dizer que está me supreendendo. Tinha um XPlay 16gb que parou de ler SD e a Motorola não deu atenção. Bateria dura quase dois dias em uso moderado. Rápido. Qualidade sonora muito boa em fones de ouvido. As câmeras são boas - comparei com XPlay em várias situações e o J7 ganhou em todas; precisa treinar para tirar o melhor delas e funcionam melhor com o app nativo, principalmente a frontal - em outros apps a frontal fica péssima. Armazenamento muito bom. Lê SD sem falhar.