LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 535
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    J7 prime, A7 pro ou A5 2017? Qual desses vale mais a pena no quesito duração de bateria e câmera?

  2. #62
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    A7 pro ou J7 pro? Estou com o J7 pro faz quase duas semanas. Bateria: muito boa - dura dois dias se usar moderadamente; usando bastante dura todo o dia e ainda pode sobrar. Câmera Frontal: não é das melhores, mas também não é ruim - falta um foco melhor, mas desse problema quase todos celulares sofrem. Em ambiente claro ou pouco escuro as fotos ficam muito boas e o flash faz ótimo trabalho. Câmera traseira: não tenho do que reclamar - as fotos ficam boas. Com baixa luz há que se tomar cuidado - mas quase todos celulares são assim. Ele é rápido, dois chips e SD ao mesmo tempo e comigo não travou, não parou de ler SD e tampouco esquentou. Uso no modo de economia de bateria e ele fica ainda melhor.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by St_phany_Oliveira View Post
    J7 pro ou zefone 3?
    Xenofonte é pura dor de cabeça, o meu já é a terceira vez que foi pra manutenção, e sempre volta pior.

  4. #64
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    A7 pro ou J7 pro? Estou com o J7 pro faz quase duas semanas. Bateria: muito boa - dura dois dias se usar moderadamente; usando bastante dura todo o dia e ainda pode sobrar. Câmera Frontal: não é das melhores, mas também não é ruim - falta um foco melhor, mas desse problema quase todos celulares sofrem. Em ambiente claro ou pouco escuro as fotos ficam muito boas e o flash faz ótimo trabalho. Câmera traseira: não tenho do que reclamar - as fotos ficam boas. Com baixa luz há que se tomar cuidado - mas quase todos celulares são assim. Ele é rápido, dois chips e SD ao mesmo tempo e comigo não travou, não parou de ler SD e tampouco esquentou. Uso no modo de economia de bateria e ele fica ainda melhor.
    Show, add minha comunidade no Face é a primeira no Brasil

  5. #65
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    A7 pro ou J7 pro? Estou com o J7 pro faz quase duas semanas. Bateria: muito boa - dura dois dias se usar moderadamente; usando bastante dura todo o dia e ainda pode sobrar. Câmera Frontal: não é das melhores, mas também não é ruim - falta um foco melhor, mas desse problema quase todos celulares sofrem. Em ambiente claro ou pouco escuro as fotos ficam muito boas e o flash faz ótimo trabalho. Câmera traseira: não tenho do que reclamar - as fotos ficam boas. Com baixa luz há que se tomar cuidado - mas quase todos celulares são assim. Ele é rápido, dois chips e SD ao mesmo tempo e comigo não travou, não parou de ler SD e tampouco esquentou. Uso no modo de economia de bateria e ele fica ainda melhor.
    Segue LINK:

  6. #66
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Sou muito mais o moto z2 play
    $500 a mais.... o J7 é rei do custo X benefício

  7. #67
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    A7 pro ou J7 pro? Estou com o J7 pro faz quase duas semanas. Bateria: muito boa - dura dois dias se usar moderadamente; usando bastante dura todo o dia e ainda pode sobrar. Câmera Frontal: não é das melhores, mas também não é ruim - falta um foco melhor, mas desse problema quase todos celulares sofrem. Em ambiente claro ou pouco escuro as fotos ficam muito boas e o flash faz ótimo trabalho. Câmera traseira: não tenho do que reclamar - as fotos ficam boas. Com baixa luz há que se tomar cuidado - mas quase todos celulares são assim. Ele é rápido, dois chips e SD ao mesmo tempo e comigo não travou, não parou de ler SD e tampouco esquentou. Uso no modo de economia de bateria e ele fica ainda melhor.
    Ambiente trava link - pesquise por: Samsung Galaxy J7 Pro (SM-...) Brasil

  8. #68
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Estou com ele faz quatro dias e posso dizer que está me supreendendo. Tinha um XPlay 16gb que parou de ler SD e a Motorola não deu atenção. Bateria dura quase dois dias em uso moderado. Rápido. Qualidade sonora muito boa em fones de ouvido. As câmeras são boas - comparei com XPlay em várias situações e o J7 ganhou em todas; precisa treinar para tirar o melhor delas e funcionam melhor com o app nativo, principalmente a frontal - em outros apps a frontal fica péssima. Armazenamento muito bom. Lê SD sem falhar.
    Add cominidade Face: Samsung Galaxy J7 Pro (SM-...) Brasil

  9. #69
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Danielcsar View Post
    J7 pro ou moto g5s plus?
    J7 Pro - 64Gb de memória e 3600mAh de bateria.

  10. #70
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by mateusdoido View Post
    cara na parte de camera o j7 pro é melhor viu mas em jogos o s7 abre mas rapido mas na pratica eles empatam
    Certeza que o J7 não empata com o irmão rico S7 hahahaha... categorias diferentes! Não viaja.... o S7 é premium o J7 Pro é intermediário!

  11. #71
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alicia_Dias_Santos View Post
    Qual é melhor J7 pro ou Motorola G5S?
    J7 Pro

  12. #72
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Marcos_Lordelo View Post
    J7, porém pela diferença de preço o G5s tem um custo benefício bem melhor
    Não está mais caro, hj 03/01/2018 $ 1.189,90

  13. #73
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Orivaldo_Moraes View Post
    Estou em dúvidas sobre o S7 e o J7 Pró... S7 tem 32 gb de memória e 4 gb de RAM... J7 tem 64 gb de memória e 3gb de RAM...
    Se vc não for jogar jogos pesados J7 Pro sem duvidas... seu bolso agradecerá os mais de $500 economizados!

  14. #74
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O que me desagrada é apenas o fato de que ele não tem 4 GB de RAM.
    Para ele competir com o Moto Z2 Play deveria ter sido lançado com 4 GB de RAM, filmadora 4K e TV digital. Espero nele algum avanço em 2018.
    Vdd... já já Samsung apresenta algo tipo J7 Edge

  15. #75
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O J7 Pro é uma boa opção. Vem com 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Se ele tivesse vindo com 4 GB de RAM, com certeza, ele seria o celular que eu compraria no começo de 2018. Só não vou comprar porque já decidi que vou adquirir um celular de 4 GB de RAM e com 5.7" polegadas de tela. Acho que ele foi lançado com um preço um pouco salgado. Seria, então, mais interessante comprar o A7 2017, que está mais barato quando comprado à vista pela internet. Mas daqui a pouco o J7 Pro vai estar por uns R$ 1.200,00. Vamos esperar mais um pouco para comprã-lo.
    Exato! Foi o que aconteceu, peguei ele ontem (dourAdo mais caro que o preto) por R$ 1.199,00

  16. #76
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    J7 pro ou A7 2016?

  17. #77
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    J7 pro ou A7 2016?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by wxavier312 View Post
    - A Câmera Traseira do J7 Pro Deixa Muito a desejar não tem opção de Foco é Automático. Resumindo Horrível. Mais tirando esse Empecilho o celular é bom, mas pelo preço apresentado deveria conter uma Câmera melhor. Estou Decepcionado
    A câmera do moto G5 plus e melhor que a do j7 pro

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    GENTE ME AJUDE ! quero um celular com a câmera de qualidade, quando vi que a câmera do j7 frontal e de 13 achei o máximo , mas ainda estou na duvida a câmera e realmente boa ?

  20. #80
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Será que o J7 Pro vai receber o Oreo ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    ME AJUDEM! J7 pro ou moto g5s plus? Procuro um aparelho que faça fotos legais, tenha uma boa duração de bateria, e que dure um tempinho.

  22. #82
    Junior Member Drnycky_Ibm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    DECEPÇÃO TOTAL COM O J 7 Pró!!! Não tem proteção de tela Gorila glass!!! Não caiam nessa! O meu celular J 7 Pró estourou a tela!!! Uma porcaria que a Samsung lançou no mercado, com valor acima de 1500.00 e sem proteção de tela Gorila glass, sendo que qualquer concorrente nessa faixa de preço possui a proteção! Estou processando a Samsung e vou exigir o meu dinheiro de volta ou a troca por um A 5 2017 ou S7.

  23. #83
    Junior Member Drnycky_Ibm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    O processador é fraco, e o meu aparelho com apenas 3 dias de uso começou a apresentar problemas nos slots (bandeja) dos chips. As duas Torres caem o tempo todo e desconecta da Internet inúmeras vezes durante o dia! Além de apresentar manchas azul/esverdeadas no display. Vou enviar para a assistência técnica e exigir a troca por outro aparelho! MUITO CARO, NÃO VALE O INVESTIMENTO!!!

  24. #84
    Quote Originally Posted by LeticiaBernardelli View Post
    J7 Pro, A7 2017 ou A9 ?
    A9 tenho um ja faz 1 ano e esfolo ele ate umas horas e nunca deu problema a bateria aguenta mesmo umas 28hs em relacao a camera pra mim eu achei muito boa!!! Sinceramente eu compraria o A9
    Last edited by Eduardo_Amaral; 01-29-2018 at 01:48 PM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    pelo que li sobre o assunto o J7 PRO esta na lista sim mas não sei quando

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Drnycky_Ibm View Post
    DECEPÇÃO TOTAL COM O J 7 Pró!!! Não tem proteção de tela Gorila glass!!! Não caiam nessa! O meu celular J 7 Pró estourou a tela!!! Uma porcaria que a Samsung lançou no mercado, com valor acima de 1500.00 e sem proteção de tela Gorila glass, sendo que qualquer concorrente nessa faixa de preço possui a proteção! Estou processando a Samsung e vou exigir o meu dinheiro de volta ou a troca por um A 5 2017 ou S7.
    gorilla glas 3 e resistente a risco somente, nao e inquebravel kkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Com certeza um dos melhores intermediários que já tive, câmera boa e rápida. processador sem oque falar, bateria dura muito (Porem lento pra carregar). com 1 semana de uso, ja caiu duas vezes e apenas tirou a tinta, sem entortar. vale a pena, alem de bonito e fino.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Alguém.aí teve problema com o J7 quando tira.O.fone.de.ouvido ele.Não sai mais som como se ainda estivesse com o fone acoplado?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Outra coisa que aconteceu comigo foi na inicialização de vídeos seja whatsapp, YouTube etc as vezes o vídeo não inicia mesmo.insisti.do.no play

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Estou em dúvida entre o A9 e o J7 Pro, sei das vantagem do A9, mas o que o pessoal anda falando que ele esquenta muito depois da atualização do Android e por ele ser de 2016 me deixam com o pé atrás, esse negócio de esquentar demais usando pouco o celular é verdade mesmo? E o fato da "idade" dele atrapalha em alguma coisa visto que o Android é o mesmo do J7 pro e tem a mesma possibilidade de receber o Android 8.0?