LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 535
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mateus_Moreira View Post
    O problema da câmera do A5 é que a frontal desfoca o fundo sempre. Se tiver só você na foto a mesma vai sair com a qualidade boa e fundo desfocado, porém se tiver mais de uma pessoa a câmera vai desfocar todo mundo atrás de você. Em relação a câmera traseira a qualidade da foto é boa pra faixa de preço, mas se você realmente gosta de tirar selfie é melhor pegar outro celular.
    o a5 2017 tbm desfoca??

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Moreno_Moreno View Post
    Cada um com seu gosto particular..
    vdd,será que eu fiz uma boa coisa adquirindo o j5 pro??

  3. #123
    Junior Member Gabis420's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tenho meu J7 pro, e ele travou.. como a bateria é acoplada, como destravar? teria algum botão de reset??

  4. #124
    Junior Member Sidnei_Freire's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Vou pega o meu amanhã espero mão se arrepender.

  5. #125
    Junior Member Sidnei_Freire's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sidnei_Freire View Post
    Vou pega o meu amanhã espero mão se arrepender.
    Não ser arrepender

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Celular da Samsung vc pode esperar tudo dele

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um bom celular na faixa dos 1.500 Reais. Quero um smartphone que tenha um bom desempenho e que uma câmera boa. Vendo alguns reviews ainda estou em dúvida. Galera que tem o J7 dá pra fazer umas fotos profissa nele? Alguma recomendação? Já vi alguns review, inclusive aqui, do Moto Z2Play, Moto X, Moto G5s, e nos quesitos de câmera e desempenho me deixaram em dúvida. Obrigado! Abs

  8. #128
    Junior Member Kauan_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabis420 View Post
    Tenho meu J7 pro, e ele travou.. como a bateria é acoplada, como destravar? teria algum botão de reset??
    botao de bloquear a tela por +5seg. Reinicia.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    galera boa noite preciso de ajuda, estou saindo de um A5 2016, excelente aparelho mas deu bunr-in na tela e por isso estou em dúvida

    J7 Pro ou Lg Q6 Plus

    já tive um LG G3 e era muito top, tive um LG K10 que foi um lixo
    estou satisfeito com meu A5 mas tenho receio de ter burn-in no J7 também, ah faz 1 ano e 6 meses que estou com esse meu A5

  10. #130
    Junior Member RAMAX's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Comprei j7 Pro só q trava de mais será q é só o meu. Em termos de câmera ele é ótimo.

  11. #131
    Junior Member RAMAX's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Celular da Samsung vc pode esperar tudo dele
    Verdade j7 Pro tô passando raiva

  12. #132
    Junior Member laaahmg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Gente como é a duração da bateria do j7 pro de vcs?? Usando continuamente com wifi ligado e tals???

  13. #133
    Junior Member laaahmg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RAMAX View Post
    Comprei j7 Pro só q trava de mais será q é só o meu. Em termos de câmera ele é ótimo.
    o meu não trava só a autonomia da bateria q n é mto boa, isso que até troquei o aparelho por outro na loja pq o primeiro era pior ...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Pela sua logica, se eu bater meu carro posso processar a fabricante porque amassou o carro?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Sidnei_Freire View Post
    Não ser arrepender
    você quis dizer: não me arrepender.
    Não é mesmo!?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by laaahmg View Post
    o meu não trava só a autonomia da bateria q n é mto boa, isso que até troquei o aparelho por outro na loja pq o primeiro era pior ...
    meu amigo pegou o j7 pro e a bateria dura bem. lógocp q em jogoa nenhum smart dura muito mas uso do dia a dia ele sai de casa cedo e volta de noite com bateria ainda

    mas vale notar que alguns apps gastam muita energia em segundo plano. Uber. Facebook. Instagran sao apps q sugam a eneegia do smart em segundo plano. o J7 te opcao pra desativar os apps em segundo plano. gaz um teste talvez resolva

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A câmera dele é boa msm ?

  18. #138
    Junior Member laaahmg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nallberth View Post
    A câmera dele é boa msm ?
    sim muito boa, única coisa que veio bugado é minha bateria porem, vou ir em uma assistência e tentar resolver isso

  19. #139
    Junior Member laaahmg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RAMAX View Post
    Verdade j7 Pro tô passando raiva
    eu tbm, eu tinha um J7 que funcionava lindo mais ai estragou o display e comprei o j7 pro, to me incomodando horrores, a bateria veio toda bugada, vou até em uma assistência tentar resolver essa bagaça.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by laaahmg View Post
    Gente como é a duração da bateria do j7 pro de vcs?? Usando continuamente com wifi ligado e tals???
    dura um dia completo

  21. #141
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    O Q6 não possui biometria, então, acho melhor o J7 Pro.

  22. #142
    o gps do meu j7 pro nao funciona. devo levar a assistencia ?
    alguem sabe de algum app para verificar o problema ?

  23. #143
    Junior Member Juliana_Gass's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu j7 pro faz um barulho na câmera ao bater com o dedo, porém quando eu balanço não da esse barulho. Quando eu abro a câmera esse barulho para. Isso só acontece no meu?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    boa tarde , tenho um j7 pro porem quando gravo um video o audio sai distorçido

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by felipetc View Post
    boa tarde , tenho um j7 pro porem quando gravo um video o audio sai distorçido
    Vc comprou um celular bixado

  26. #146
    Quote Originally Posted by Nathy_Andrade View Post
    Não chamaria de lixo, são intermediários sim, mas tem melhorado. Não sou fãboy, já tive outros aparelhos de outras marcas, mas esse tem me surpreendido positivamente.
    Concordo, sempre comprei celulares da Motorola e da LG por não gostar do designer da samsung, porém comprei um J5 de tanto ouvir falar, confesso que me apaixonei pelo celular, troquei pelo J7 prime rosé e agora estou com o J7 Pro %uD83D%uDE0D

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei um J7 Pro, porque o Moto G5S Plus errou fatalmente acerca do slot híbrido! Uma mancada ridícula e incompreensível da Lenovo! Os 64g do J7Pro foram decisivos. A falta do Gorila Glass pesou, mas as ótimas câmeras da Samsung foram decisivas. Entretanto, eu não contava com um áudio tão ruim nas gravações dos vídeos. Filmar um show é frustrante! Imagens ótimas, mas som com ruído terrível. É péssimo mesmo! Absurdamente ruim! Estou arrependido!

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Depois eu falo que esses celulares intermediário da Samsung não presta e ainda tem gente que acha ruim ainda eu tenho um moto g5s plus e a minha tem um moto g5s ambos são ótimos aparelhos mesmo com a entrada híbrida

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Estou colocando essa dúvida sobre o J7 Pro, mas ela é válida para toda a linha J.

    O Galaxy J7 PRO possui Modo Manual de Fotografia, incluindo controle de exposição e de velocidade do obturador ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    J7 pro deu defeito com dez dias de uso, tela ficando roxa, meu primeiro e último celular Samsung