LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 535
  1. #181
    Quote Originally Posted by laaahmg View Post
    Gente como é a duração da bateria do j7 pro de vcs?? Usando continuamente com wifi ligado e tals???
    O meu dura o dia todo da hora que tiro do carregador de manhã só vou carregar a noite

  2. #182
    Junior Member Nivea_Poliana's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um j7 pro ele caiu e a tela ficou roxa e so ta aumentando

  3. #183
    Junior Member Gizagarcia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Odiei a câmera! Não tem estabilidade e dificilmente se consegue uma foto não tremida. O mesmo acontece nos videos. Ao menor movimento a imagem sai borrada. O carregamento de bateria também é lento. Comprei há menos de 01 menos e se pudesse trocar. Eu tinha o S5 e achei que ia seguir a mesma linha de qualidade!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei e não me arrependo.
    Bom desempenho
    Ótima tela amoled
    Bateria que da conta

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu J7pro azul não faz 1 semana e estou gostando muito dele, câmera frontal é otima. a traseira tem recurso pro e se vc souber usar faz fotos muito boas só mexendo na exposição de luz que entra pela obturador, tem vários recursos para quem gosta de fotos com filtro etc. Cada um deve buscar o melhor celular de acordo com a sua necessidade e realidade financeira. Se vc não é muito cuidadoso e não tem condições financeiras, realmente não haverá celular " bom no mundo" que te satisfaça. Os top de linha são ótimos, porém pesam demais no bolso em contrapartida. As marcas de celular no geral sabem que cada vez mais estamos querendo " mais e mais" recursos dentro do aparelho celular e saibam que tudo tem um preço. Eu não me espanto mais se uma tela trincar, se um botão parar de funcionar, se travar etc...infelizmente quando compramos um celular já sabemos desse risco impregnado de forma oculta no aparelho. Só rezo para que eu não seja a próxima a passar por esse transtorno.

  6. #186
    Junior Member Vander_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Ótimo aparelho intermediário, gostei muito das câmeras, porém a frontal em luz externa fica um pouco estourada e não tem foco por toque, a traseira é bem legal com vários recursos, a bateria da conta do recado, carreguei 100% as 6 horas da manhã e somente as 21 horas do dia seguinte chegou em 15%, mas isso é relativo dependendo do usuário, eu não passo tanto tempo no celular. O corpo em metal passa um ar de top, a pegada é bem confortável, aconselho uma capinha porque escorrega e também vai proteger, qualidade da tela incrível.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by luizamissu View Post
    Comprei o meu J7pro azul não faz 1 semana e estou gostando muito dele, câmera frontal é otima. a traseira tem recurso pro e se vc souber usar faz fotos muito boas só mexendo na exposição de luz que entra pela obturador, tem vários recursos para quem gosta de fotos com filtro etc. Cada um deve buscar o melhor celular de acordo com a sua necessidade e realidade financeira. Se vc não é muito cuidadoso e não tem condições financeiras, realmente não haverá celular " bom no mundo" que te satisfaça. Os top de linha são ótimos, porém pesam demais no bolso em contrapartida. As marcas de celular no geral sabem que cada vez mais estamos querendo " mais e mais" recursos dentro do aparelho celular e saibam que tudo tem um preço. Eu não me espanto mais se uma tela trincar, se um botão parar de funcionar, se travar etc...infelizmente quando compramos um celular já sabemos desse risco impregnado de forma oculta no aparelho. Só rezo para que eu não seja a próxima a passar por esse transtorno.
    Desculpe luizamissu, mas pensar assim só prejudica o consumidor. Os fabricantes devem se regozijar de alegria em saber que tem gente que aceita qualquer coisa meia boca que eles vendem e que tem gente que aceita. Estou me referindo a essa parte que você escreveu. ==> " Eu não me espanto mais se uma tela trincar, se um botão parar de funcionar, se travar etc...infelizmente quando compramos um celular já sabemos desse risco impregnado de forma oculta no aparelho".

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Não recomendo importar um celular como esse onde tantos clientes apontam problemas já com pouco tempo de uso. Um celular comprado de fora do Brasil a assistência técnica não dá garantia. É preferível pagar um pouco mais e saber que se der alguma pane você terá assistência.

  9. #189
    Junior Member Vanessa_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nivea_Poliana View Post
    Tenho um j7 pro ele caiu e a tela ficou roxa e so ta aumentando
    MESMA COISA LEVOU PRO CONCERTO ? QUANTO PAGOU?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    tinha um moto g4 plus toque fantasma esquentava travava ou seja celular queimou a placa com 1 ano e 2 meses de uso to tendo que comprar outro agora to querendo pegar o j7 pro ou prime 2 to em duvida alguem me ajuda pois joguei 1300 reais no lixo com a motorola tinha um g1 e ele nao tinha esse B.O Motorola nunca mais
    PS:ALGUM CELULAR BOM ATE 1500?

  11. #191
    Junior Member Shirley_Shi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RAMAX View Post
    Verdade j7 Pro tô passando raiva
    eu também ,estou com um á 22 dias o áudio deu defeito ,ja estar travando .Eu recomendo para você não comprar ,a não ser que você queira passar raiva

  12. #192
    Junior Member Shirley_Shi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Como sempre a sansung lança esses lixo de celular no mercado e muito caro também
    falou tudo!! é um lixo mesmo.pelo menos o que me mandaram estar sendo um lixo .

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by THIAGOGUSTAVO View Post
    tinha um moto g4 plus toque fantasma esquentava travava ou seja celular queimou a placa com 1 ano e 2 meses de uso to tendo que comprar outro agora to querendo pegar o j7 pro ou prime 2 to em duvida alguem me ajuda pois joguei 1300 reais no lixo com a motorola tinha um g1 e ele nao tinha esse B.O Motorola nunca mais
    PS:ALGUM CELULAR BOM ATE 1500?
    bom dia. entao ate 1500 voce tem varias opcoes ainda mais se for a vista

    tenho o j7 pro e nao me arrependo. otimo desempenho e bateria. só peca um pouco em jogos mais pesados. pubg roda mas com menos texturas do que no lg q6 plus por exemplo

    j6 da samsung tem no site cissa magazine ta custando 1000. 3gb de ram 32gb de memori tv digital hd e com tela infinita. melhor do que o j7 prime 2 tv. mas tbm no mesmo site ele ta saindo menos de 900

    moto g6 plus 64gb ta em torno 1500

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Exatamente! É inadmissível uma empresa ofertar um produto no valor que são ofertados os smartphones hj em dia, e acharmos que seria normal um pouco tempo apresentar algum problema.

  15. #195
    Quote Originally Posted by Fran_Ludy View Post
    Me arrependo amargamente de ter comprado um J7 pro. Com 2 meses começou a ficar com a tela roxa...e ao completar 3 meses d uso queimou o modulo do nada. Jamais carreguei no bolso e sempre esteve em capa carteira e com pelicula. A assistência alega ser um defeito de fabrica na placa q super aquece e queima o modulo. Disse q se trocar 10 vezes o modulo vai queimar d novo. Moral da história...ta jogado numa gaveta e comprei um iphone 8.
    Vc tem direito a trocar o telefone tem 1 ano de garantia

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Há 15 dias mais ou menos, tudo de recebo pelo WhatsApp vai para a Câmera, tanto fotos quanto vídeos. Levei na loja de Piraju e ninguém soube dizer como alterar essa situação. É indesejável isso, pois pelo WhatsApp vem coisas boas e outras que não de vem ser mostradas a todos, porém, quando vou mostrar alguma foto tirada tem coisas do WhatsApp e que em algumas vezes constrangem. Que o que recebemos pelo WhatsApp vai para a "galeria" tudo bem, mas na "Câmera" eu não quero. Gostaria de saber o que fazer para resolver esse problema no SANSUNG J7 PRO.

  17. #197
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by THIAGOGUSTAVO View Post
    tinha um moto g4 plus toque fantasma esquentava travava ou seja celular queimou a placa com 1 ano e 2 meses de uso to tendo que comprar outro agora to querendo pegar o j7 pro ou prime 2 to em duvida alguem me ajuda pois joguei 1300 reais no lixo com a motorola tinha um g1 e ele nao tinha esse B.O Motorola nunca mais
    PS:ALGUM CELULAR BOM ATE 1500?
    redmi note 5 bateria monstra ,camera frontal com flash .traseira dupla.
    Last edited by willianburst; 07-10-2018 at 09:35 PM.

  18. #198
    Junior Member Kaah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by miltonberg View Post
    Há 15 dias mais ou menos, tudo de recebo pelo WhatsApp vai para a Câmera, tanto fotos quanto vídeos. Levei na loja de Piraju e ninguém soube dizer como alterar essa situação. É indesejável isso, pois pelo WhatsApp vem coisas boas e outras que não de vem ser mostradas a todos, porém, quando vou mostrar alguma foto tirada tem coisas do WhatsApp e que em algumas vezes constrangem. Que o que recebemos pelo WhatsApp vai para a "galeria" tudo bem, mas na "Câmera" eu não quero. Gostaria de saber o que fazer para resolver esse problema no SANSUNG J7 PRO.
    Esta função é realizada pelo whatsapp, nada haver com o celular e tem como fazer isso vendo o canal do dudu rocha no YouTube o título do vídeo é "nova atualização do whatsapp" espero que te ajude, caso ajude me avise

  19. #199
    Junior Member Lucas_Paiva18's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não Recomendo. Estou com o celular a dois dias, comprei na Pernambucanas. Está com defeito no Touch screen, não tem sensibilidade, na tecla 8 é necessário insistir no toque, falha muito. Vou trocar por outro modelo amanhã mesmo.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Como sempre esse celulares intermediário da Samsung não valem nada

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um j7 pro e é depois de dois meses ele apresentou vários erros... no começo era só os aplicativos saindo sozinho ... depois ele não reconhece mais nenhuma entrada usb.... eu vou dormir com ele 100% acordo com 50% ou menos ... mas tirando isso esse celular é lindo ... e tem ótimos recursos

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    acho q vou comprar ele amanha, vi umas pessoas reclamando, mas cara, tem q ter cuidado com o aparelho

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Nao

  24. #204
    Meu j7 tem 64 gigas mais diz que esta disponível apenas 4 o que fazer

  25. #205
    Junior Member Joel_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nivea_Poliana View Post
    Tenho um j7 pro ele caiu e a tela ficou roxa e so ta aumentando
    o meu nao caiu.. e levei concerto mesmo problema.... pelo que me falaram trocaram e mandar celular de volta. esperando

  26. #206
    Junior Member Joel_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vanessa_A View Post
    MESMA COISA LEVOU PRO CONCERTO ? QUANTO PAGOU?
    tela dessa sai em torno de 600 reais, varieando 100 a menos ou a amais dependendo cidade.
    o meu a garantia cobriu.


  27. #207
    Junior Member Joel_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fran_Ludy View Post
    Me arrependo amargamente de ter comprado um J7 pro. Com 2 meses começou a ficar com a tela roxa...e ao completar 3 meses d uso queimou o modulo do nada. Jamais carreguei no bolso e sempre esteve em capa carteira e com pelicula. A assistência alega ser um defeito de fabrica na placa q super aquece e queima o modulo. Disse q se trocar 10 vezes o modulo vai queimar d novo. Moral da história...ta jogado numa gaveta e comprei um iphone 8.
    tela roxa no meu, mandei assistencia... 1 semana para concertar , agora esta vidno via correio. vamos emr

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Como sempre esse celulares intermediário da Samsung não valem nada
    o meu ta otimo

  29. #209
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Galaxy J7 Pro

  30. #210
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lucas_Paiva18 View Post
    Não Recomendo. Estou com o celular a dois dias, comprei na Pernambucanas. Está com defeito no Touch screen, não tem sensibilidade, na tecla 8 é necessário insistir no toque, falha muito. Vou trocar por outro modelo amanhã mesmo.
    TECLA 8? Kkkkk