LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 535
  1. #211
    Quote Originally Posted by RAMAX View Post
    Comprei j7 Pro só q trava de mais será q é só o meu. Em termos de câmera ele é ótimo.
    O Instagram e o que mais trava é só o que se aproveita e a câmera o resto

  2. #212
    Quote Originally Posted by Shirley_Shi View Post
    eu também ,estou com um á 22 dias o áudio deu defeito ,ja estar travando .Eu recomendo para você não comprar ,a não ser que você queira passar raiva
    Trava muit

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    a quanto tempo vc tem o seu?? so vejo comentarios negativos.
    tenho j7neo pra mim é otimo, gostaria de comprar esse vale a pena??

  4. #214
    Quote Originally Posted by THIAGOGUSTAVO View Post
    tinha um moto g4 plus toque fantasma esquentava travava ou seja celular queimou a placa com 1 ano e 2 meses de uso to tendo que comprar outro agora to querendo pegar o j7 pro ou prime 2 to em duvida alguem me ajuda pois joguei 1300 reais no lixo com a motorola tinha um g1 e ele nao tinha esse B.O Motorola nunca mais
    PS:ALGUM CELULAR BOM ATE 1500?
    Também tou em dúvida nesses dois

  5. #215
    Em outubro quero compra - lo só espero que não aconteça isso cmg do jeito que está acontecendo com vcs
    Last edited by Nallberth_Ollyver; 08-01-2018 at 06:03 PM.

  6. #216
    Junior Member Ruy_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Gosto muito do meu J7, mas tem um negócio que tá me deixando encabulado. Quando se da pequenas "pancadinhas" ( digo pequenas mesmo, algo como leves inpactos) na região da câmera traseira é possível ouvir um barulho bem baixo, deve-se prestar muita atenção para perceber mas tenho medo de que venha a se tornar algo grave no futuro. Se alguem tem este mesmo problema ou sabe dique se trata pfv me diga! Obg.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ruy_Carlos View Post
    Gosto muito do meu J7, mas tem um negócio que tá me deixando encabulado. Quando se da pequenas "pancadinhas" ( digo pequenas mesmo, algo como leves inpactos) na região da câmera traseira é possível ouvir um barulho bem baixo, deve-se prestar muita atenção para perceber mas tenho medo de que venha a se tornar algo grave no futuro. Se alguem tem este mesmo problema ou sabe dique se trata pfv me diga! Obg.
    boa tarde Ruy, isso tambem acontece no meu e de balançar o aparelho tbm ouço esse som, mas nao acho que seja nada pra se preucupar nao. tbm ouço um barulinho qdo abre o app da camera.

    alias nao tenho o q reclamar do meu j7 pro. ate melhorou o desempenho do aparelho jogando pubg

  8. #218
    Junior Member Emily_Castro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Os comentarios acabou com a minha expectativa, não quero mais

  9. #219
    Junior Member Ruy_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emily_Castro View Post
    Os comentarios acabou com a minha expectativa, não quero mais
    Oi Emily. Ent. O Celular é muito bom já tenho o meu a um tempo é n me arrependo de nada. O problema é que o meu tem esse barulho ou bater nele, e o barulho some quando faço o mesmo com a câmera ligada. Só quero que vc saiba que é um ótimo aparelho mas que o meu tem isso.
    Obs: e é pra isso que serve a garantia da SAMSUNG né!?

  10. #220
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Como sempre esse celulares intermediário da Samsung não valem nada
    Eu tenho um!!! não tenho nenhuma reclamação até o momento, alias me surpreendeu muito.

  11. #221
    Junior Member Jeisse_Ang's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    A foto ou sai tremida ou a camera demora pegar o foco! Decepcionada.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    A única maneira que encontrei da foto ñ sair tremida é usando o flash. SEMPRE

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lucas_Paiva18 View Post
    Não Recomendo. Estou com o celular a dois dias, comprei na Pernambucanas. Está com defeito no Touch screen, não tem sensibilidade, na tecla 8 é necessário insistir no toque, falha muito. Vou trocar por outro modelo amanhã mesmo.
    Tá usando teclado de computador?kkkkkkkl

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lucas_Paiva18 View Post
    Não Recomendo. Estou com o celular a dois dias, comprei na Pernambucanas. Está com defeito no Touch screen, não tem sensibilidade, na tecla 8 é necessário insistir no toque, falha muito. Vou trocar por outro modelo amanhã mesmo.
    Tá usando teclado de computador?kkkkkkkl

  15. #225
    Quote Originally Posted by Lucas_Paiva18 View Post
    Não Recomendo. Estou com o celular a dois dias, comprei na Pernambucanas. Está com defeito no Touch screen, não tem sensibilidade, na tecla 8 é necessário insistir no toque, falha muito. Vou trocar por outro modelo amanhã mesmo.
    TECLA 8???? LKKKKKKKKKKKKKKKK WTF MAAAAN

  16. #226
    Junior Member Lu_Correa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu j7 pro quando eu desbloqueio a tela ele vai abrindo lentamente. É normal?

  17. #227
    Quote Originally Posted by THIAGOGUSTAVO View Post
    tinha um moto g4 plus toque fantasma esquentava travava ou seja celular queimou a placa com 1 ano e 2 meses de uso to tendo que comprar outro agora to querendo pegar o j7 pro ou prime 2 to em duvida alguem me ajuda pois joguei 1300 reais no lixo com a motorola tinha um g1 e ele nao tinha esse B.O Motorola nunca mais
    PS:ALGUM CELULAR BOM ATE 1500?
    j7 prime 2 é ótimooooooo. comprei a duas semanas tudo perfeito , cel lindo , bom camera boa . showw

  18. #228
    Quote Originally Posted by Nallberth_Ollyver View Post
    Também tou em dúvida nesses dois
    j7 prime 2 é m a r a v i l h o so

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emily_Castro View Post
    Os comentarios acabou com a minha expectativa, não quero mais
    Tava tão empolgada. Agora não tô mais%uD83D%uDE2D

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    muito bom aparelho

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Estou colocando essa dúvida sobre o J7 Pro, mas ela é válida para toda a linha J.

    O Galaxy J7 PRO possui Modo Manual de Fotografia, incluindo controle de exposição e de velocidade do obturador ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho
    Não tem ...

  22. #232
    Sinceramente... o pior aparelho que já tive.
    Pouca sensibilidade no touch... falha muito, sempre trava, alguns aplicativos funcionam precariamente. Pelo preço que paguei na promoção é até aceitável, se tivesse esses problemas num S9 ia quebrar o pau na Samsung.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Rapaz... estava quase comprando. Mas pelos comentários, desisti de comprar.

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ainda bem que vc não comprou ia joga seu dinheiro fora

  25. #235
    Bom dia pessoal, tenho um moto G6 Play comprado tem 5 dias, um amigo quer trocar o J7 Pro dele com uma semana de uso em meu Moto G6 Play, vale a pena a troca, realmente o J7 Pro tem tantos problemas como comentado aqui no canal?

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se eu fosse vc ficaria quero com seu aparelho

  27. #237
    Junior Member Alex_Parente's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Nossa!
    Pensado em duas vezes em comprar agora.....Tinha um J7 PRIME e era muito bom, pensava que o PRO fosse bem melhor.

  28. #238
    Junior Member Angelica3103's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renatalima23 View Post
    Gente o aparelho de vcs J7 pro também fica com a pele laranja ao tentar compartilhar a foto que foi tirada é tá salva na galeria? Estou achando que o meu venho com algum Problema, além disso a internet de 1gb não dura dois dias. Ele consome muita internet assim?
    O meu fica assim também. Você descobriu o q pode ser? É algum problema?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    No começo é mil maravilhas, mas depois de uns 3 meses de uso, o celular se torna horrível, o aparelho se torna lento mesmo sem aplicativos pesados,trava o tempo todo, e a câmera começa perder o auto foco tornando se impossível uma foto ou vídeo rápido, tenho um galaxy note 3 com toda certeza do mundo é mil vezes melhor do que o j7 pró

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    concordo com vc