LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 535
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Se você não sabe cuidar do celular não adianta processar a Samsung, pra que gorilla Glass se existe película e case?

  2. #152
    Junior Member Brenda_Melga's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciano85 View Post
    J7 pro deu defeito com dez dias de uso, tela ficando roxa, meu primeiro e último celular Samsung
    Sem cair ne? Luciano o meu tbm n caiu estava carregando eu quero q assistência n cobre

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Brenda o meu foi pra assistência e creio que concertaram pois já está de volta. Comprei nas Americanas e eles que cuidaram de tudo, só tive que abrir uma reclamação no reclame aqui,

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Mas não caiu.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Fiz umas pesquisas e a causa da tela roxa nos celulares Samsung é por que não podem serem usados no bolso que os apertas. Sem lógica isso, eu usei um Motorola dois anos sempre saia com ele no bolso e nunca deu defeito. Samsung em minha vida nunca mais. Quando chegar da assistência vou dar ele pra minha irmã e compra celular da Motorola embora esses últimos (G6) eu não tenha gostado de nenhum

  6. #156
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Qual processador é melhor?
    O Snapdragon 450 ou exynos 7870?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Exynos 7870

  8. #158
    Esse celular é à prova d'agua?

  9. #159
    Pow comperi um recentemente, e só tinha comprado a capinha porque achei que tinha proteção de tela gorilla gass, que não arranha facil, dai percebi uns leves arranhois, e vo ter que colocar pelicula urgente

  10. #160
    oi alguem pode me ajudar ,o meu celular quando tiro foto fica normal na galeria mais depois se eu quiser colocar em outro lugar ,tipo papel de parece ou postra ela aparece que nao esiste,mee ajudem

  11. #161
    Junior Member Jerry_Campana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Ba queria trocar meu moto g5splus por um j7 pro só por que tem 64 gigas depois desses comentários não quero mais o sansug j7 pro .. o meu é tão bom quanto ele se não for melhor..

  12. #162
    Quote Originally Posted by Jerry_Campana View Post
    Ba queria trocar meu moto g5splus por um j7 pro só por que tem 64 gigas depois desses comentários não quero mais o sansug j7 pro .. o meu é tão bom quanto ele se não for melhor..
    Bom eu acho que deve ser alguma coisa na configuração dele que não sei ainda , so nova com ele è o meu antigo não era tão avançado assim, mais achei um ótimo celular apesar disso

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?
    cara to com meu j7 pro fazem 2 semanas. nao me arrependo. otima tela. bateria. espaco interno. nao travou nada comigo ate agora

    acho que pra jogos mais pesados o g5s plus seria melhor

    mas aqui to rodando tudo. pugb roda liso mas nao com graficos no maximo. mas nao acho ruim e olha q sou chato com isso

    gta roda liso sem problema nenhum no j7 pro

    pra consumo de videos j7 pro e top demais. 5.5 super amoled

    sai de um a5 2016 e nao me arrependo.

    ah leva em consideracao na sua escolha a questao do slot hibrido. no j7 pro pode usar 2 chips mais 1 micro sd

    no g5s plus ou usa 2 chips ou 1 chip e 1 micro sd

    tem a questao de gosto de designe. nao curto as cameras saltadas dos moto

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    cara to com meu j7 pro fazem 2 semanas. nao me arrependo. otima tela. bateria. espaco interno. nao travou nada comigo ate agora

    acho que pra jogos mais pesados o g5s plus seria melhor

    mas aqui to rodando tudo. pugb roda liso mas nao com graficos no maximo. mas nao acho ruim e olha q sou chato com isso

    gta roda liso sem problema nenhum no j7 pro

    pra consumo de videos j7 pro e top demais. 5.5 super amoled

    sai de um a5 2016 e nao me arrependo.

    ah leva em consideracao na sua escolha a questao do slot hibrido. no j7 pro pode usar 2 chips mais 1 micro sd

    no g5s plus ou usa 2 chips ou 1 chip e 1 micro sd

    tem a questao de gosto de designe. nao curto as cameras saltadas dos moto
    Uso só um chip e q

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Uso só um chip e q
    Queria saber se esquenta demais em jogos e demora carregar?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Queria saber se esquenta demais em jogos e demora carregar?
    ate agora nao esquentou nenhuma vez. mesmo jogando pugb por 1hora30min nao esquentou

    demora ora carregar um pouco sim. de 10 por cento ate carga completa sao 2 horas em media as vezes uns minutinhos a mais

    mas a bateria dura demais uso normal. um pouco de tudo de 100 por cento ate chegar em 10 sao 1 dia e meio. e 7 horas de tela ligada

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Tenho muito medo de muda para Samsung já tive muitos celulares Motorola e gosto bastante na interface e no moto g5s Plus tem mais funções no moto tela aí queria saber se no j7 pro tem alguma função

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Tenho muito medo de muda para Samsung já tive muitos celulares Motorola e gosto bastante na interface e no moto g5s Plus tem mais funções no moto tela aí queria saber se no j7 pro tem alguma função
    tem o always on display. a tela fica com algumas informacoes de hora notificacoes calendario. mas fica direto na tela. diferente dos moto q aparece qdo vc pega o aparelho por exemplo

    cara como vc gosta da motorola da uma olhada no moto g6. ms no normal sem ser o play
    parcelado custa 100 a mais que o j7 pro e a vista a diferenca tbm nao e tao grande

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu vou pegar o j7 pro Só espero que ele não me decepcione mesmo que demorando tanto para carregar

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se eu fosse vc pega Motorola novamente. Eu tenho um moto g5s plus ele é ótimo aparelho até agora ele não meu deu nenhum problema

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Gostei dele pq nao demora carregar e é melhor jogo muito e odeio celular que demora carregar, seu g5s plus esquenta demais em jogos e mexendo nele sem está no carregador

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Ele esquenta muito em jogos? Pq moto g esquenta para klr não quero pegar o G6 achei muito feio,Esquenta normalmente?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Câmera frontal é horrível, as fotos ficam fora de foco direto tanto de dia quanto à noite. Não recomendo... saudades do meu Zenfone-Selfie

  25. #175
    Junior Member Vanderlei-'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Estou com ele faz quatro dias e posso dizer que está me supreendendo. Tinha um XPlay 16gb que parou de ler SD e a Motorola não deu atenção. Bateria dura quase dois dias em uso moderado. Rápido. Qualidade sonora muito boa em fones de ouvido. As câmeras são boas - comparei com XPlay em várias situações e o J7 ganhou em todas; precisa treinar para tirar o melhor delas e funcionam melhor com o app nativo, principalmente a frontal - em outros apps a frontal fica péssima. Armazenamento muito bom. Lê SD sem falhar.
    Boa noite tô pensando em comprar um j7 pro você que tem um a um bom tempo como é que ele está se comportando ?

  26. #176
    Junior Member Kayke_Junio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Ele esquenta muito em jogos? Pq moto g esquenta para klr não quero pegar o G6 achei muito feio,Esquenta normalmente?
    Nao esquenta tenho moto g6 plus ele ate agora nao me problema nn

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Me arrependo amargamente de ter comprado um J7 pro. Com 2 meses começou a ficar com a tela roxa...e ao completar 3 meses d uso queimou o modulo do nada. Jamais carreguei no bolso e sempre esteve em capa carteira e com pelicula. A assistência alega ser um defeito de fabrica na placa q super aquece e queima o modulo. Disse q se trocar 10 vezes o modulo vai queimar d novo. Moral da história...ta jogado numa gaveta e comprei um iphone 8.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    tenho interesse em comprar 21972374122

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente, não comprem!! Comprei o j7 pro há um mês, com menos de 2 semanas já estava com problemas, reiniciava e não queria ligar mais, esquentava demais e fazia um barulhinho toda vez que clicava em algo. Ontem ele parou de carregar, não reconhece o carregador de jeito nenhum.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente o aparelho de vcs J7 pro também fica com a pele laranja ao tentar compartilhar a foto que foi tirada é tá salva na galeria? Estou achando que o meu venho com algum Problema, além disso a internet de 1gb não dura dois dias. Ele consome muita internet assim?