Recentemente tive uma péssima experiência com a Empresa #Samsung, adquiri um smartphone j7prime Pro e com apenas 40 dias de uso a tela ficou toda roxa. Solicitei informações pelo chat e fui muito bem atendido pela colaboradora Crislene, que me informou que o prazo para reparo seria de 3 dias (protocolo 19997683) entreguei meu celular na assistência técnica mais próxima (CR 0003258425) que fica à duas cidades da minha, na qual me confirmaram o mesmo prazo. Este prazo se esgotou, entrei em contato novamente pelo chat e fui atendido pelo Thiago (Protocolo 20077082 - 22/08 perto das 17:40) que me disse que o prazo é de 30 dias, que eles informam o prazo de 3 mas é de 30. Como assim???? me senti enganado! O Atendente Thiago ainda informou que meu aparelho está com oxidação nas peças, entreguei o aparelho na assistência zerado, sem nenhum risco se quer, não tomo banho com o aparelho, se existe este problema, que acho poupo provável eu devo ter comprado ele assim, então quero um aparelho NOVO!, sou profissional autônomo, e meu celular é uma importante ferramenta de trabalho. Já não bastava me vender um equipamento com defeito e eu ter de passar todo o transtorno me dirigindo à assistência e ficando sem aparelho? A Sensação que tenho é que a empresa quer se eximir das suas responsabilidades, em diversos fóruns percebi que muito mais pessoas passaram pelo mesmo problema que eu estou passando.
Resultados de 241 a 270 de 535
-
08-23-2018, 03:01 PM #241
-
08-23-2018, 05:24 PM #242
- Membro desde
- Aug 2018
- Posts
- 1
hahahahha
-
08-25-2018, 03:40 AM #243
- Membro desde
- Mar 2017
- Posts
- 3
-
08-25-2018, 03:48 AM #244
- Membro desde
- Mar 2017
- Posts
- 3
Tem um pessoal com duvida em relacao a um pequeno barulho que pode escutar quando balança o j7 pro. Experimenta balança-lo com as teclas de volume e liga/desliga presa. Quando elas estao presas nao se ouve mais o barulho. Pelo menos no meu é assim.
-
08-27-2018, 09:28 AM #245
-
08-28-2018, 12:25 PM #246
Eu tenho um j7 pro a uns 5 meses não me apresentou nenhum problema até hoje, tbm vcs nao podem socar coisas na memoria do celular até acabar a memoria e esperar que ele continue rápido né, Ex: minha esposa tem um A5 2017 64gb ocupado e mais um cartão de 156 gb quase cheio celular dela é mt lerdo antes era muito rápido, resumindo não tenho nada a reclamar do J7 Pro ótimo custo beneficio celular com ótima qualidade em tela, câmera muito boa, não trava, tenho 26 app instalados fora os do celular e 5 jogos entre ele PUBg mobile roda tranquilo. ótimo celular só tem o barulhinho atras da câmera mais não interfere em nada até porque eu nao vou ficar balancando o celular para la e para cá né kkkkk
-
08-28-2018, 07:16 PM #247
- Membro desde
- Aug 2018
- Posts
- 3
O meu também fica com a cor alaranjada ao tentar compartilhar a foto %uD83D%uDE29 O que será que acontece?
-
08-29-2018, 12:35 AM #248
-
08-29-2018, 04:50 AM #249
- Membro desde
- Aug 2018
- Posts
- 3
-
08-29-2018, 05:15 AM #250
- Membro desde
- Aug 2018
- Posts
- 3
Foto fica laranja ao compartilhar
Bom dia!
Reparei que ao compartilhar uma foto ocorre uma transformação e a imagem ganha tom alaranjado, ou seja, não é compartilhada com as características da imagem original. O de vocês também faz isso? Como proceder pra não passar raiva?
-
08-30-2018, 03:45 PM #251
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 78
-
08-30-2018, 09:31 PM #252
Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam
-
08-31-2018, 10:58 AM #253
-
09-01-2018, 10:16 AM #254
-
09-03-2018, 02:45 PM #255
Vocês acham a câmera boa? qual melhor: moto x4, galaxy j7 pro ou moto g6 ?
-
09-03-2018, 04:06 PM #256
-
09-07-2018, 08:53 AM #257
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 1
Ate desisti depois dos comentarios
-
09-09-2018, 04:20 PM #258
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 1
Tenho um j7 pro, até o presente momento a única coisa que ta me incomodando bastante são as câmeras, ex: eu tiro uma foto pela câmera traseira a imagem fica limpa e nítida dai se eu posto essa foto no whats ou em qualquer outra rede social a foto fica desfocada, tremula, A mesma coisa com a frontal, Isso me desapontou.
-
09-11-2018, 09:13 AM #259
- Membro desde
- Sep 2013
- Posts
- 1
-
09-11-2018, 11:18 AM #260
-
09-12-2018, 02:22 PM #261
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 1
fique com o seu!!!!!!!!
-
09-12-2018, 06:04 PM #262
-
09-16-2018, 04:16 PM #263
Mas acho que isso não é um ponto negativo do aparelho!! Quando vc manda uma foto pelo whats ou outro app a qualidade da foto sempre diminui. Um amigo meu tirou uma foto otima com o Iphone X dele. Quando o mesmo me passou a foto ela veio diferente, com menos qualidade.
-
09-19-2018, 12:14 AM #264
Comprei o meu Galaxy j7 pro a exatos 3 meses eu sou o tipo de pessoa que gosta muito de usar vários apps ao mesmo tempo então os pequenos travamentos eu não liguei mais hoje a câmera frontal não está funcionando já fiz de tudo apagar cache reiniciar rebootar os cache e nada não sei o que está acontecendo com essa câmera
-
09-19-2018, 01:00 AM #265
-
09-19-2018, 01:01 AM #266
-
09-19-2018, 10:57 AM #267
Hoje é o 3º dia. comprei, mas vi que ao tirar uma foto de perto está desfocado,...não dá nitidez com é da do J5Pró.....vou devolver
-
09-22-2018, 12:26 PM #268
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 1
isto tambem aconteceu comigo....troquei na loja o segundo veio do mesmo jeito e ainda ficou co a tela roxa no canto direito e ta aumentando.... j7 pro eu nao recomento para ninguem
-
09-22-2018, 02:16 PM #269
Não compre celulares da linha J eles tem defeitos estranhos eles travam o tempo todo na vdd a tela q trava e tbm não comprem o moto g 6 play ele não é potente mesmo parecendo bom se puderem comprem aparelhos Xiaomi q são baratos e bons eu mesmo tenho um xiaomi redmi 5 q paguei só 700 reais e ele é ótimo
-
09-22-2018, 02:18 PM #270