LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 535
  1. #241
    Junior Member Caedu_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Recentemente tive uma péssima experiência com a Empresa #Samsung, adquiri um smartphone j7prime Pro e com apenas 40 dias de uso a tela ficou toda roxa. Solicitei informações pelo chat e fui muito bem atendido pela colaboradora Crislene, que me informou que o prazo para reparo seria de 3 dias (protocolo 19997683) entreguei meu celular na assistência técnica mais próxima (CR 0003258425) que fica à duas cidades da minha, na qual me confirmaram o mesmo prazo. Este prazo se esgotou, entrei em contato novamente pelo chat e fui atendido pelo Thiago (Protocolo 20077082 - 22/08 perto das 17:40) que me disse que o prazo é de 30 dias, que eles informam o prazo de 3 mas é de 30. Como assim???? me senti enganado! O Atendente Thiago ainda informou que meu aparelho está com oxidação nas peças, entreguei o aparelho na assistência zerado, sem nenhum risco se quer, não tomo banho com o aparelho, se existe este problema, que acho poupo provável eu devo ter comprado ele assim, então quero um aparelho NOVO!, sou profissional autônomo, e meu celular é uma importante ferramenta de trabalho. Já não bastava me vender um equipamento com defeito e eu ter de passar todo o transtorno me dirigindo à assistência e ficando sem aparelho? A Sensação que tenho é que a empresa quer se eximir das suas responsabilidades, em diversos fóruns percebi que muito mais pessoas passaram pelo mesmo problema que eu estou passando.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    hahahahha

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruy_Carlos View Post
    Gosto muito do meu J7, mas tem um negócio que tá me deixando encabulado. Quando se da pequenas "pancadinhas" ( digo pequenas mesmo, algo como leves inpactos) na região da câmera traseira é possível ouvir um barulho bem baixo, deve-se prestar muita atenção para perceber mas tenho medo de que venha a se tornar algo grave no futuro. Se alguem tem este mesmo problema ou sabe dique se trata pfv me diga! Obg.
    O barulho que voce ouve e causado pela pequena vibracao dos botoes de volume. Isso nao é problema no aparelho

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tem um pessoal com duvida em relacao a um pequeno barulho que pode escutar quando balança o j7 pro. Experimenta balança-lo com as teclas de volume e liga/desliga presa. Quando elas estao presas nao se ouve mais o barulho. Pelo menos no meu é assim.

  5. #245
    Gente alguem conseguiu colocar pelicula no j7 pro?

  6. #246
    Eu tenho um j7 pro a uns 5 meses não me apresentou nenhum problema até hoje, tbm vcs nao podem socar coisas na memoria do celular até acabar a memoria e esperar que ele continue rápido né, Ex: minha esposa tem um A5 2017 64gb ocupado e mais um cartão de 156 gb quase cheio celular dela é mt lerdo antes era muito rápido, resumindo não tenho nada a reclamar do J7 Pro ótimo custo beneficio celular com ótima qualidade em tela, câmera muito boa, não trava, tenho 26 app instalados fora os do celular e 5 jogos entre ele PUBg mobile roda tranquilo. ótimo celular só tem o barulhinho atras da câmera mais não interfere em nada até porque eu nao vou ficar balancando o celular para la e para cá né kkkkk

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    O meu também fica com a cor alaranjada ao tentar compartilhar a foto %uD83D%uDE29 O que será que acontece?

  8. #248
    Quote Originally Posted by Emily_Castro View Post
    Os comentarios acabou com a minha expectativa, não quero mais
    O j7 pro ele é maravilhoso tenho e estou muito satisfeita

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3

    Foto fica laranja ao compartilhar

    Quote Originally Posted by Angelica3103 View Post
    O meu fica assim também. Você descobriu o q pode ser? É algum problema?
    Estou frustrada com isso. A foto fica legal e aí ao compartilhar em outro aplicativo ganha um tom alaranjado. Alguém sabe solucionar isto?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3

    Foto fica laranja ao compartilhar

    Bom dia!
    Reparei que ao compartilhar uma foto ocorre uma transformação e a imagem ganha tom alaranjado, ou seja, não é compartilhada com as características da imagem original. O de vocês também faz isso? Como proceder pra não passar raiva?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Fabricio_Mendes View Post
    Gente alguem conseguiu colocar pelicula no j7 pro?
    sim. pelicula 3d. conprei no aliexpress. demorou exatos 40 dias custaram 4 reais cada. aproveitei e comprei mais 8 capinhas(nao sei pq mas comprei. me empolguei com o valor. 8 capas e 2 peliculas 44 reais)

  12. #252
    Junior Member Lorena_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam

  13. #253
    Junior Member Nina_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by User123 View Post
    Gente, não comprem!! Comprei o j7 pro há um mês, com menos de 2 semanas já estava com problemas, reiniciava e não queria ligar mais, esquentava demais e fazia um barulhinho toda vez que clicava em algo. Ontem ele parou de carregar, não reconhece o carregador de jeito nenhum.
    O meu também está com estes mesmos problemas. Horrivel!

  14. #254
    Junior Member Cadu_WS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lorena_Araujo View Post
    Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam
    entre em contato com a samsung urgente, e eles iram te auxiliar, se tiver na garantia e ele nao tiver nenhum trinco eles consertam, é o display vazado, o meu j7 pro ja esta na autorizada esperando chegar peça para reparo

  15. #255
    Vocês acham a câmera boa? qual melhor: moto x4, galaxy j7 pro ou moto g6 ?

  16. #256
    Quote Originally Posted by Lorena_Araujo View Post
    Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam
    O meu ficou assim 2 x já, esta na garantia, eles arrumaram e devolveram.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ate desisti depois dos comentarios

  18. #258
    Tenho um j7 pro, até o presente momento a única coisa que ta me incomodando bastante são as câmeras, ex: eu tiro uma foto pela câmera traseira a imagem fica limpa e nítida dai se eu posto essa foto no whats ou em qualquer outra rede social a foto fica desfocada, tremula, A mesma coisa com a frontal, Isso me desapontou.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caedu_Azevedo View Post
    Recentemente tive uma péssima experiência com a Empresa #Samsung, adquiri um smartphone j7prime Pro e com apenas 40 dias de uso a tela ficou toda roxa. Solicitei informações pelo chat e fui muito bem atendido pela colaboradora Crislene, que me informou que o prazo para reparo seria de 3 dias (protocolo 19997683) entreguei meu celular na assistência técnica mais próxima (CR 0003258425) que fica à duas cidades da minha, na qual me confirmaram o mesmo prazo. Este prazo se esgotou, entrei em contato novamente pelo chat e fui atendido pelo Thiago (Protocolo 20077082 - 22/08 perto das 17:40) que me disse que o prazo é de 30 dias, que eles informam o prazo de 3 mas é de 30. Como assim???? me senti enganado! O Atendente Thiago ainda informou que meu aparelho está com oxidação nas peças, entreguei o aparelho na assistência zerado, sem nenhum risco se quer, não tomo banho com o aparelho, se existe este problema, que acho poupo provável eu devo ter comprado ele assim, então quero um aparelho NOVO!, sou profissional autônomo, e meu celular é uma importante ferramenta de trabalho. Já não bastava me vender um equipamento com defeito e eu ter de passar todo o transtorno me dirigindo à assistência e ficando sem aparelho? A Sensação que tenho é que a empresa quer se eximir das suas responsabilidades, em diversos fóruns percebi que muito mais pessoas passaram pelo mesmo problema que eu estou passando.
    estou passando pelo mesmo problema amigo, me informaram que seria 3 dias agora passou a ser 30 dias mesmo problema de tela roxa

  20. #260
    Quote Originally Posted by Leodahora View Post
    Tem um pessoal com duvida em relacao a um pequeno barulho que pode escutar quando balança o j7 pro. Experimenta balança-lo com as teclas de volume e liga/desliga presa. Quando elas estao presas nao se ouve mais o barulho. Pelo menos no meu é assim.
    e o giroscópio kkkk

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    fique com o seu!!!!!!!!

  22. #262
    Junior Member Selma_mga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cadu_WS View Post
    entre em contato com a samsung urgente, e eles iram te auxiliar, se tiver na garantia e ele nao tiver nenhum trinco eles consertam, é o display vazado, o meu j7 pro ja esta na autorizada esperando chegar peça para reparo
    Arrumou?

  23. #263
    Junior Member JP_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Rodrigues View Post
    Tenho um j7 pro, até o presente momento a única coisa que ta me incomodando bastante são as câmeras, ex: eu tiro uma foto pela câmera traseira a imagem fica limpa e nítida dai se eu posto essa foto no whats ou em qualquer outra rede social a foto fica desfocada, tremula, A mesma coisa com a frontal, Isso me desapontou.
    Mas acho que isso não é um ponto negativo do aparelho!! Quando vc manda uma foto pelo whats ou outro app a qualidade da foto sempre diminui. Um amigo meu tirou uma foto otima com o Iphone X dele. Quando o mesmo me passou a foto ela veio diferente, com menos qualidade.

  24. #264
    Junior Member Edno_Isakson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu Galaxy j7 pro a exatos 3 meses eu sou o tipo de pessoa que gosta muito de usar vários apps ao mesmo tempo então os pequenos travamentos eu não liguei mais hoje a câmera frontal não está funcionando já fiz de tudo apagar cache reiniciar rebootar os cache e nada não sei o que está acontecendo com essa câmera

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lorena_Araujo View Post
    Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam
    Dim

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lorena_Araujo View Post
    Boa noite! Gente meu J7 pro está com uma mancha roxa na tela e cada dia que passa está aumentando. Se eu mandar pra autorizada eles consertam
    Sim

  27. #267
    Hoje é o 3º dia. comprei, mas vi que ao tirar uma foto de perto está desfocado,...não dá nitidez com é da do J5Pró.....vou devolver

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    isto tambem aconteceu comigo....troquei na loja o segundo veio do mesmo jeito e ainda ficou co a tela roxa no canto direito e ta aumentando.... j7 pro eu nao recomento para ninguem

  29. #269
    Junior Member Melrick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não compre celulares da linha J eles tem defeitos estranhos eles travam o tempo todo na vdd a tela q trava e tbm não comprem o moto g 6 play ele não é potente mesmo parecendo bom se puderem comprem aparelhos Xiaomi q são baratos e bons eu mesmo tenho um xiaomi redmi 5 q paguei só 700 reais e ele é ótimo

  30. #270
    Junior Member Melrick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thaislcristine View Post
    Vocês acham a câmera boa? qual melhor: moto x4, galaxy j7 pro ou moto g6 ?
    Tenho um moto g6 a câmera e até q boa mais o aparelho em geral deixa a desejar