Resultados de 271 a 300 de 535
-
09-24-2018, 11:18 AM #271
-
09-24-2018, 12:38 PM #272
Meu j7 pro tem um mês tenho alguns aplicativos q baixei mas será q esse é o motivo de cair o piq de carga assim por exemplo 100% carregado uso em menos de 5 minutos já caí pra 98% o está havendo???
-
09-24-2018, 12:44 PM #273
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 766
Tem uns aplicativos que consome mais bateria do que os outros mesmo
-
09-25-2018, 10:36 PM #274
Eu reiniciei meu j7 pro quando eu liguei minhas fotos,vídeos,músicas sumiram
Tava sem cartão de memória
quando vou ver algum status do Whats aparece " NAO HA ARMAZENAMENTO INTERNO DISPONIVEL POR FAVOR DESCONECTE SEU APARELHO COMO UMA UNIDADE DE DISCO
-
09-26-2018, 01:52 PM #275
Tive uma surpresa desagradável e em seguida tive uma agradavel. Meu j7 pro teve sofreu uma quedinha de nada e manchou a tela. Mande para assistencias e eles queriam me cobrar o reparo, reclamei na ouvidoria da sansung e eles me franquiaram o reparo, porem voltou travando a tela de vez em quando, fiz um video do travamento e reclamei novamente desta vez solicitando a troca ou a devolução do dinheiro. Fui surpreendido com oferta de um galaxy s8 PLUS. Celular top de linha a custo zero. Esta novela durou 4 meses. Agora sim.
-
09-26-2018, 08:09 PM #276
Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?
-
09-28-2018, 01:11 PM #277
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 766
-
09-28-2018, 01:14 PM #278
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 766
Os únicos celulares da Samsung que presta são os da linha S o resto é compra e passa raiva
-
09-28-2018, 01:17 PM #279
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 766
-
09-28-2018, 01:21 PM #280
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 766
-
09-28-2018, 02:39 PM #281
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 78
-
09-28-2018, 02:43 PM #282
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 78
-
10-01-2018, 07:20 PM #283
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 1
serio??
o meu caiu e n ligou mais.
está no conserto da autorizada, 530,00
mas to com medo de nao voltar a funcionar normal
-
10-01-2018, 11:17 PM #284
O J7 PRO tem o volume do altofalante baixo mesmo ou o meu também está com defeito de fábrica? Kkkk... fala sério...
-
10-02-2018, 01:47 AM #285
Compre meu j7 pró no dia dos pais nem completou 2 meses já apareceu uma pequena mancha rosa na tela do meu outro amigo apareceu a mesma coisa e foi passando o tempo foi piorando Poxa que decepção a Samsung tem hora que está deixando a desejar
-
10-02-2018, 01:51 AM #286
-
10-03-2018, 01:54 AM #287
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 1
Oi Galera, então eu peguei um J7 Pro ontem dia 02/10 e tipo hoje quando fui ouvir algumas músicas com ele no fone de ouvido notei que o áudio do celular com os fones de ouvido fica meio estourado, é mais ou menos nesse sentido esse probleminha. Alguém notou a mesma coisa que eu? Será que é um problema no meu celular ou é normal mesmo? Se alguém conseguir me responder eu agradeço pela ajuda.
-
10-03-2018, 08:58 AM #288
-
10-03-2018, 01:05 PM #289
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 78
-
10-03-2018, 01:06 PM #290
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 78
-
10-05-2018, 01:07 AM #291
-
10-08-2018, 11:31 AM #292
-
10-12-2018, 03:28 PM #293
Tive um PÉSSIMA experiência com a Samsung. Realizei a compra do meu Galaxy J7 PRO e assim que chegou logo percebi uma interferência na tela, e eu acreditava que era a película, removi a mesma e o problema continuava o mesmo, então mandei pra Devolução. Quando o aparelho chegou pude perceber que se tratava do mesmo aparelho e o problema era o mesmo, não pude realizar a troca porque eu trabalhava e a coleta do aparelho era de dia, então se passaram uns dias e meu celular piorou, pois apareceu uma Manhca roxa na tela (Do nada) que foi só aumentando. Foi daí que falei com o Representante da Samsung e pediram pra mim postar meu celular. Não paguei nada, porque o defeito é de fábrica e mais comum que pensamos.
-
10-12-2018, 11:14 PM #294
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 1
O aparelho J7 pro é interessante, custo beneficio razoável no quesito utilidades, mas zero no quesito resistência! Tive uma péssima experiência, como menos de 2 meses de uso tive problemas com carregamento do celular até não carregar mais! e para minha surpresa a assistência alegou perda de garantia provavelmente por mau uso!! sempre fui cuidadosa, nunca derrubei tampouco deixei exposto a qualquer tipo de umidade. é lamentável a fragilidade desse aparelho e o que pode muito bem ser um defeito de fábrica! Eeu fiquei no prejuízo
-
10-12-2018, 11:20 PM #295
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 20
O meu j7 pro caiu do meu ombro enquanto apoiava para fazer uma ligacao. A tela estilhacou mas ainda bem q nao apareceu a mancha roxa rsrs
-
10-12-2018, 11:21 PM #296
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 20
-
10-15-2018, 11:51 PM #297
Meu j7 pro que adquiri a menos de 2 meses já está cheio de problemas, como problema no conector do carregador, mesmo quando está travado no retrato a tela virá ( até no menu inical, Instagram e outros lugares que ele não deveria virar), quando eu estou navegando em redes sociais (facebook, Instagram, YouTube, até no navegador) da uns bugs e a tela comeca a atuaisar loucamente,e nao para! Estou muito decepcionado com a Samsung! Logo entrarei em contato com a assistência técnica, porém não a nada que tire minha insatisfação!
-
10-16-2018, 02:05 AM #298
Espero que alguém leia , e que leia com atenção. .. Meu.tio tem um , e irei comprar também, ótimo aparelho , desempenho com jogos é ótimo. .... Melhores graficos , fotos perfeitas ... Nada de tela manchada e tal , celular cumpre o que promete
-
10-16-2018, 09:21 PM #299
-
10-17-2018, 04:45 PM #300