LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 535
  1. #271
    Junior Member Fl_vio_Sena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EvelineC View Post
    Bom dia!
    Reparei que ao compartilhar uma foto ocorre uma transformação e a imagem ganha tom alaranjado, ou seja, não é compartilhada com as características da imagem original. O de vocês também faz isso? Como proceder pra não passar raiva?
    tira print da foto, pelos comentários só funciona com gambiarra msm!

  2. #272
    Meu j7 pro tem um mês tenho alguns aplicativos q baixei mas será q esse é o motivo de cair o piq de carga assim por exemplo 100% carregado uso em menos de 5 minutos já caí pra 98% o está havendo???

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Tem uns aplicativos que consome mais bateria do que os outros mesmo

  4. #274
    Eu reiniciei meu j7 pro quando eu liguei minhas fotos,vídeos,músicas sumiram
    Tava sem cartão de memória
    quando vou ver algum status do Whats aparece " NAO HA ARMAZENAMENTO INTERNO DISPONIVEL POR FAVOR DESCONECTE SEU APARELHO COMO UMA UNIDADE DE DISCO

  5. #275
    Junior Member tonico_1111's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tive uma surpresa desagradável e em seguida tive uma agradavel. Meu j7 pro teve sofreu uma quedinha de nada e manchou a tela. Mande para assistencias e eles queriam me cobrar o reparo, reclamei na ouvidoria da sansung e eles me franquiaram o reparo, porem voltou travando a tela de vez em quando, fiz um video do travamento e reclamei novamente desta vez solicitando a troca ou a devolução do dinheiro. Fui surpreendido com oferta de um galaxy s8 PLUS. Celular top de linha a custo zero. Esta novela durou 4 meses. Agora sim.

  6. #276
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?
    Os dois são praticamente iguais oq ué muda entre um e o outro é tamanho da tela e a memória interna o do j7 pro e de 64 gigas e do j5 pro e de 32 gigas eu acho que é só isso

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Os únicos celulares da Samsung que presta são os da linha S o resto é compra e passa raiva

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?
    E também a memória ram do j5 pro e de 2 gigas e do j7 pro e de 4 gigas

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Caedu_Azevedo View Post
    Recentemente tive uma péssima experiência com a Empresa #Samsung, adquiri um smartphone j7prime Pro e com apenas 40 dias de uso a tela ficou toda roxa. Solicitei informações pelo chat e fui muito bem atendido pela colaboradora Crislene, que me informou que o prazo para reparo seria de 3 dias (protocolo 19997683) entreguei meu celular na assistência técnica mais próxima (CR 0003258425) que fica à duas cidades da minha, na qual me confirmaram o mesmo prazo. Este prazo se esgotou, entrei em contato novamente pelo chat e fui atendido pelo Thiago (Protocolo 20077082 - 22/08 perto das 17:40) que me disse que o prazo é de 30 dias, que eles informam o prazo de 3 mas é de 30. Como assim???? me senti enganado! O Atendente Thiago ainda informou que meu aparelho está com oxidação nas peças, entreguei o aparelho na assistência zerado, sem nenhum risco se quer, não tomo banho com o aparelho, se existe este problema, que acho poupo provável eu devo ter comprado ele assim, então quero um aparelho NOVO!, sou profissional autônomo, e meu celular é uma importante ferramenta de trabalho. Já não bastava me vender um equipamento com defeito e eu ter de passar todo o transtorno me dirigindo à assistência e ficando sem aparelho? A Sensação que tenho é que a empresa quer se eximir das suas responsabilidades, em diversos fóruns percebi que muito mais pessoas passaram pelo mesmo problema que eu estou passando.
    Por isso que não compro esses celulares intermediário da Samsung eles não valem nada

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?
    J5 PRO sao 2gb de ram 32gb de memoria tela de 5 polegadas
    J7 PRO sao 3gb de ram 64gb de memoria tela de 5,5 polegadas

    em relaçao as cameras sao identicas nos dois aparelhos

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Eliad_Mendon_a View Post
    Meu j7 pro tem um mês tenho alguns aplicativos q baixei mas será q esse é o motivo de cair o piq de carga assim por exemplo 100% carregado uso em menos de 5 minutos já caí pra 98% o está havendo???
    esse problema é causado por alguns aplicativos, faça como eu, desative todos os apps inúteis que você nao utiliza, word, excel, powerpoint...

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    serio??
    o meu caiu e n ligou mais.
    está no conserto da autorizada, 530,00
    mas to com medo de nao voltar a funcionar normal

  14. #284
    Junior Member Ismael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    O J7 PRO tem o volume do altofalante baixo mesmo ou o meu também está com defeito de fábrica? Kkkk... fala sério...

  15. #285
    Junior Member Bruno_Gama's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Compre meu j7 pró no dia dos pais nem completou 2 meses já apareceu uma pequena mancha rosa na tela do meu outro amigo apareceu a mesma coisa e foi passando o tempo foi piorando Poxa que decepção a Samsung tem hora que está deixando a desejar

  16. #286
    Junior Member Bruno_Gama's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lySilva View Post
    isto tambem aconteceu comigo....troquei na loja o segundo veio do mesmo jeito e ainda ficou co a tela roxa no canto direito e ta aumentando.... j7 pro eu nao recomento para ninguem
    Poxa meu fez dois meses apareceu essa mancha roxa do nada no canto esquerdo aff

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Oi Galera, então eu peguei um J7 Pro ontem dia 02/10 e tipo hoje quando fui ouvir algumas músicas com ele no fone de ouvido notei que o áudio do celular com os fones de ouvido fica meio estourado, é mais ou menos nesse sentido esse probleminha. Alguém notou a mesma coisa que eu? Será que é um problema no meu celular ou é normal mesmo? Se alguém conseguir me responder eu agradeço pela ajuda.

  18. #288
    Junior Member Luan_Milatos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tonico_1111 View Post
    Tive uma surpresa desagradável e em seguida tive uma agradavel. Meu j7 pro teve sofreu uma quedinha de nada e manchou a tela. Mande para assistencias e eles queriam me cobrar o reparo, reclamei na ouvidoria da sansung e eles me franquiaram o reparo, porem voltou travando a tela de vez em quando, fiz um video do travamento e reclamei novamente desta vez solicitando a troca ou a devolução do dinheiro. Fui surpreendido com oferta de um galaxy s8 PLUS. Celular top de linha a custo zero. Esta novela durou 4 meses. Agora sim.
    Yuke? Que maravilhaaaaa! S8 plus free na faixa, uaí. Vc entrou na justiça?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Ismael_Alves View Post
    O J7 PRO tem o volume do altofalante baixo mesmo ou o meu também está com defeito de fábrica? Kkkk... fala sério...
    o alto falante não é muito alto não, o do lg q6 plus é beeem mais alto que do J7 Pro

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by VictorAsk View Post
    Oi Galera, então eu peguei um J7 Pro ontem dia 02/10 e tipo hoje quando fui ouvir algumas músicas com ele no fone de ouvido notei que o áudio do celular com os fones de ouvido fica meio estourado, é mais ou menos nesse sentido esse probleminha. Alguém notou a mesma coisa que eu? Será que é um problema no meu celular ou é normal mesmo? Se alguém conseguir me responder eu agradeço pela ajuda.
    já testou com outro fone de ouvido ?

  21. #291
    Junior Member Thiago_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Gama View Post
    Compre meu j7 pró no dia dos pais nem completou 2 meses já apareceu uma pequena mancha rosa na tela do meu outro amigo apareceu a mesma coisa e foi passando o tempo foi piorando Poxa que decepção a Samsung tem hora que está deixando a desejar
    Amigo aconteceu isso também comigo, uma mancha rosa no canto da tela e que depois essa mancha se espalhou pela tela toda. Paguei 280 para consertar e depois de 1 mês ficou ruim de novo... Decepcionado com a Samsung.

  22. #292
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tonico_1111 View Post
    Tive uma surpresa desagradável e em seguida tive uma agradavel. Meu j7 pro teve sofreu uma quedinha de nada e manchou a tela. Mande para assistencias e eles queriam me cobrar o reparo, reclamei na ouvidoria da sansung e eles me franquiaram o reparo, porem voltou travando a tela de vez em quando, fiz um video do travamento e reclamei novamente desta vez solicitando a troca ou a devolução do dinheiro. Fui surpreendido com oferta de um galaxy s8 PLUS. Celular top de linha a custo zero. Esta novela durou 4 meses. Agora sim.
    Ué, voce deixou o celular cair no chão e a culpa é da samsung???

  23. #293
    Tive um PÉSSIMA experiência com a Samsung. Realizei a compra do meu Galaxy J7 PRO e assim que chegou logo percebi uma interferência na tela, e eu acreditava que era a película, removi a mesma e o problema continuava o mesmo, então mandei pra Devolução. Quando o aparelho chegou pude perceber que se tratava do mesmo aparelho e o problema era o mesmo, não pude realizar a troca porque eu trabalhava e a coleta do aparelho era de dia, então se passaram uns dias e meu celular piorou, pois apareceu uma Manhca roxa na tela (Do nada) que foi só aumentando. Foi daí que falei com o Representante da Samsung e pediram pra mim postar meu celular. Não paguei nada, porque o defeito é de fábrica e mais comum que pensamos.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O aparelho J7 pro é interessante, custo beneficio razoável no quesito utilidades, mas zero no quesito resistência! Tive uma péssima experiência, como menos de 2 meses de uso tive problemas com carregamento do celular até não carregar mais! e para minha surpresa a assistência alegou perda de garantia provavelmente por mau uso!! sempre fui cuidadosa, nunca derrubei tampouco deixei exposto a qualquer tipo de umidade. é lamentável a fragilidade desse aparelho e o que pode muito bem ser um defeito de fábrica! Eeu fiquei no prejuízo

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    O meu j7 pro caiu do meu ombro enquanto apoiava para fazer uma ligacao. A tela estilhacou mas ainda bem q nao apareceu a mancha roxa rsrs

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    O meu j7 pro caiu do meu ombro enquanto apoiava para fazer uma ligacao. A tela estilhacou mas ainda bem q nao apareceu a mancha roxa rsrs
    Futuramentevtrocarei na autorizada da samsung em sp. 399 ja com a mao de obra e o aparelho volta a garantia

  27. #297
    Meu j7 pro que adquiri a menos de 2 meses já está cheio de problemas, como problema no conector do carregador, mesmo quando está travado no retrato a tela virá ( até no menu inical, Instagram e outros lugares que ele não deveria virar), quando eu estou navegando em redes sociais (facebook, Instagram, YouTube, até no navegador) da uns bugs e a tela comeca a atuaisar loucamente,e nao para! Estou muito decepcionado com a Samsung! Logo entrarei em contato com a assistência técnica, porém não a nada que tire minha insatisfação!

  28. #298
    Espero que alguém leia , e que leia com atenção. .. Meu.tio tem um , e irei comprar também, ótimo aparelho , desempenho com jogos é ótimo. .... Melhores graficos , fotos perfeitas ... Nada de tela manchada e tal , celular cumpre o que promete

  29. #299
    Junior Member Yuri_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Michele_Maciel View Post
    Tive um PÉSSIMA experiência com a Samsung. Realizei a compra do meu Galaxy J7 PRO e assim que chegou logo percebi uma interferência na tela, e eu acreditava que era a película, removi a mesma e o problema continuava o mesmo, então mandei pra Devolução. Quando o aparelho chegou pude perceber que se tratava do mesmo aparelho e o problema era o mesmo, não pude realizar a troca porque eu trabalhava e a coleta do aparelho era de dia, então se passaram uns dias e meu celular piorou, pois apareceu uma Manhca roxa na tela (Do nada) que foi só aumentando. Foi daí que falei com o Representante da Samsung e pediram pra mim postar meu celular. Não paguei nada, porque o defeito é de fábrica e mais comum que pensamos.
    Ei Michele a inteferencia de tela do seu j7 pro deixar a tela do smartphone dura i atrapalha mexer nele i no teclao dele é? O meu é um j7 pro i tô achando a tela dele um pouco não sensível.

  30. #300
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Qual é o melhor j5 pro ou j7 pro? Eu tô em dúvida alguém pode me responder?
    J5 PRO sao 2gb de ram 32gb de memoria tela de 5,2" polegadas
    Comprei e não me arrependo....