LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Selfie Lite [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Selfie (Novo), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Não faça como eu e caia nessa roubada de comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais

    https://www.reclameaqui.com.br/asus/smartphone-desligou-lcd-com-menos-de-20-dias-de-uso_RlYIkMksDBO8-_Q8

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Penso seriamente em compra-ló, porém, aqui ele é OCTA-CORE, e 32GB de ROM. Nas lojas ele é na verdade QUAD-CORE e 16GB de ROM. Procede pra vocês também?

  4. #4
    Junior Member barao.adm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_sborges View Post
    Penso seriamente em compra-ló, porém, aqui ele é OCTA-CORE, e 32GB de ROM. Nas lojas ele é na verdade QUAD-CORE e 16GB de ROM. Procede pra vocês também?
    são duas versões do celular... 2018 e uma, salvo engano, 2016 apesar de mesmo nome são modelos diferentes

  5. #5
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Leo_sborges View Post
    Penso seriamente em compra-ló, porém, aqui ele é OCTA-CORE, e 32GB de ROM. Nas lojas ele é na verdade QUAD-CORE e 16GB de ROM. Procede pra vocês também?
    os vendedores costumam difamar o apareho isso ja me aconteçeu qnd eu estava olhando o j7 neo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Bateu uma dúvida entre esse e o J7 Neo, o que vocês acham?

  7. #7
    Junior Member Lukas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu Lenovo vibe k8 e melhor que esse zenfone? Pela ficha o meu é bem melhor

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    É pq o selfie 4 é identico a ele, e acabamos nos confundindo

  9. #9
    Junior Member Arthur_Ackles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu aparelho não faz nem 1 uma semana e um alto-falante já parou de funcionar, isso porque eu devo ter usado ele para ouvir alguns áudios umas três, quatro vezes no máximo com o volume ainda no médio...vou levar na loja e realizar a reclamação solicitando a troca pois não faz sentido ficar com algo que você pagou mas não pode usar 100% dele

  10. #10
    Junior Member PedroHN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Esse celular é compátivel com a bateria C11P1511?

  11. #11
    Junior Member PedroHN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juininho33sw View Post
    É pq o selfie 4 é identico a ele, e acabamos nos confundindo
    você sabe qual é a bateria compativel para este aparelho?