LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Pesquisa indica: 64% dos americanos possuem ao menos um produto da Apple

    Um estudo feito pela CNBC chamado ‘All-America Economic Survey’ apontou que cerca de 64% dos americanos possuem pelo menos um produto Apple. A pesquisa ainda indicou que os lares nos Estados Unidos têm, em média, 2,6 dispositivos da ‘Maçã’.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Claro eles tem dinheiro pra jogar fora.. é o pais mais consumista do mundo. Pra ser mais exato é o pai do consumismo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    64% dos americanos ou dos NORTE americanos...?

    Título diz uma coisa, mas a matéria diz outra...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    64% dos americanos ou dos NORTE americanos...?

    Título diz uma coisa, mas a matéria diz outra...
    dica: norte americanos = estadunidenses

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    EUA: Apple
    Brasil: Positivo

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Claro eles tem dinheiro pra jogar fora.. é o pais mais consumista do mundo. Pra ser mais exato é o pai do consumismo.
    Não seja leviano, nos EUA os produtos da Apple não são tão caros quanto no Brasil. iPhone se compra por $99 em planos de operadoras e um MacBook do mais básico que tem excelente especificação por $999 em promoções!

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    EUA: Apple
    Brasil: Positivo
    No Brasil mais fácil Samsung. Alguém sempre têm uma TV, Home Theater, Tablet... ou smartphone da Samsung!

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não seja leviano, nos EUA os produtos da Apple não são tão caros quanto no Brasil. iPhone se compra por $99 em planos de operadoras e um MacBook do mais básico que tem excelente especificação por $999 em promoções!
    Verdade. Leviano Level Very Hard!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No Brasil mais fácil Samsung. Alguém sempre têm uma TV, Home Theater, Tablet... ou smartphone da Samsung!
    Sim, apenas uma comparação de empresas nativas do Brasil e dos Estados Unidos no ramo da tecnologia.
    Mas ainda bem que temos uma grande concorrência de marcas, senão estaríamos perdidos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu tenho dois produtos Apple, mas já faz 5 anos que não compro mais nenhum, mesmo sendo americano.

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    dica: norte americanos = estadunidenses
    Qualquer termo usado está correto. Americano, norte-americano ou estadunidense. Escolha um e use!!!
    Exemplo é Minas Gerais, quem nasceu lá é mineiro, mas qualquer trabalhador de mineração que não tenha nascido em Minas Gerais também é mineiro!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    dica: norte americanos = estadunidenses
    Thank you!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Qualquer termo usado está correto. Americano, norte-americano ou estadunidense. Escolha um e use!!!
    Exemplo é Minas Gerais, quem nasceu lá é mineiro, mas qualquer trabalhador de mineração que não tenha nascido em Minas Gerais também é mineiro!
    Eu também sou americano, mas não sou estadunidense.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu também sou americano, mas não sou estadunidense.
    Sim, como dito no meu exemplo, todos nascidos no continente americano são americanos, pesquise sobre e não terás mais duvidas!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, como dito no meu exemplo, todos nascidos no continente americano são americanos, pesquise sobre e não terás mais duvidas!
    Foi isso que eu quis dizer, mas a matéria se referiu aos "estadunidenses", mas falou "americanos". É o mesmo que falar os "europeus" quando só quer se referir aos "franceses".

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Foi isso que eu quis dizer, mas a matéria se referiu aos "estadunidenses", mas falou "americanos". É o mesmo que falar os "europeus" quando só quer se referir aos "franceses".
    Não cara, não confunda, usar 'americano' especificamente aos nativos dos EUA não está errado, por mais que tu não aceites, não está errado!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não cara, não confunda, usar 'americano' especificamente aos nativos dos EUA não está errado, por mais que tu não aceites, não está errado!
    Não está errado porque eles se apropriaram do termo e o mundo aceitou. Não tiveram criatividade para criar um nome decente para o país e daí se intitulam "americanos". Acho isso errado, por isso chamo eles de "estadunidenses" por mais tosco que esse nome pareça.

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não está errado porque eles se apropriaram do termo e o mundo aceitou. Não tiveram criatividade para criar um nome decente para o país e daí se intitulam "americanos". Acho isso errado, por isso chamo eles de "estadunidenses" por mais tosco que esse nome pareça.
    Sim, esse termo estadunidense criou força aqui no Brasil quando o George W. Bush virou presidente, aqui no Brasil grupos de esquerda passaram a usar esse termo que perdeu força após o Barack Obama ser presidente, ainda não entendi como esse termo não voltou a ser usado por grupos de esquerda, ou voltou e eu ainda não percebi!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, esse termo estadunidense criou força aqui no Brasil quando o George W. Bush virou presidente, aqui no Brasil grupos de esquerda passaram a usar esse termo que perdeu força após o Barack Obama ser presidente, ainda não entendi como esse termo não voltou a ser usado por grupos de esquerda, ou voltou e eu ainda não percebi!
    Nesse caso específico eu concordo com os grupos de esquerda.

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu também sou americano, e não tenho nenhum kkk

  21. #21
    Se usou o termo americano para se referir somente aos EUA está errado, pois americano dá margem a interpretações erradas, já que somos todos americanos. :-p