LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Claro que é bom mas muito caro

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    Meu proximo smart. Só não seu quando!!!!!!! Osso.

  4. #4
    Cada vez mais meu sonho de um smartphone top vai se distanciando, com eses preços absurdos aqui do Brasi.l

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    KKKKK fala sério essa merda é o melhor em produção... Se fosse assim nenhuma empresa usava PC, as empresas compravam um monte de celular Samsung e dava para os funcionários trabalhar, nunca que um celular que roda Android irá conseguir substituir um PC KKKKKKK.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Moises_Zacarias View Post
    Cada vez mais meu sonho de um smartphone top vai se distanciando, com eses preços absurdos aqui do Brasi.l
    Verdade, para se comprar um top hoje tem que pensar bem

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    KKKKK fala sério essa merda é o melhor em produção... Se fosse assim nenhuma empresa usava PC, as empresas compravam um monte de celular Samsung e dava para os funcionários trabalhar, nunca que um celular que roda Android irá conseguir substituir um PC KKKKKKK.
    Nunca diga nunca no setor de tecnologia. Já falaram que não precisariamos mais de 500MB

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vou ficar queto com s8

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Agora eu queria saber, quem trabalha com esse aparelho, em qual área e realmente precisa de um aparelho desses para ter a tal produtividade dita?
    Eu penso que vc pode comprar o aparelho que quiser, afinal, vc trabalha e gerência seu dinheiro, mas nunca vi alguém me dizer qual seu trabalho pra ter que ter um aparelho desse para a produzir algum conteúdo..

  10. #10
    Posso estar enganado mas a Apple é a culpada dos preços estarem tao altos... As outras marcas começaram a ver, eles vendem e os totós só gostam e produtos a 1000 dólares ... Agora aguenta marreco ...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Aparelho pra produtividade tem que ser Windows Mobile.
    Ah não, deixa quieto. Havia esquecido que morreu..

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Daqui 2 anos, a Samsung encerra o suporte às atualizações.

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    "Conectá-lo à um monitor" TANTO UM COMO EM MONITOR NÃO VAI CRASE ANTES DESSAS PALAVRAS.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Conectá-lo à um monitor" TANTO UM COMO EM MONITOR NÃO VAI CRASE ANTES DESSAS PALAVRAS.
    Exatamente. Não vai crase antes de palavras masculinas.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Daqui 2 anos, a Samsung encerra o suporte às atualizações.
    E você já estará com o Note 10, que diferença fará?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Moises_Zacarias View Post
    Cada vez mais meu sonho de um smartphone top vai se distanciando, com eses preços absurdos aqui do Brasi.l
    Pega o S5, é top, se você imaginar que está em 2014.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Moises_Zacarias View Post
    Cada vez mais meu sonho de um smartphone top vai se distanciando, com eses preços absurdos aqui do Brasi.l
    Brother, importa um chinês na Banggood ou ********. Dá uma olhada no Xiaomi Mi6 ou OnePlus 5.

  18. #18
    Chinês sem garantia...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Elizabete_Cristina View Post
    Chinês sem garantia...
    Na verdade tem garantia, mas dentro da China. Se der algum problema, a loja pede pra enviar pra China ou devolve parte do dinheiro se o usuário provar o problema através de um vídeo. Em outras palavras, tem garantia mas é escassa. Vai de cada um arriscar.

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    So a tela e a S-Pen já fazem o Note 8 ser o melhor, e essa bateria, não sei se dura o dia todo

  21. #21
    Acho difícil que o item "Bateria para um dia inteiro de uso" se concretize!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Acho difícil que o item "Bateria para um dia inteiro de uso" se concretize!!
    Depende do usuário. Certamente fará mais de 7h de tela.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Elizabete_Cristina View Post
    E você já estará com o Note 10, que diferença fará?
    kkkkkkkkkkkkk .Tem razão. Mas agora com essa nova tecnologia de bateria que desgasta menos, certamente esse aparelho vai durar mais de 5 anos. Dei o note 1 para minha sobrinha, ela o tem até hoje. Só precisa trocar de bateria de tempo em tempo. Rsrs.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na verdade tem garantia, mas dentro da China. Se der algum problema, a loja pede pra enviar pra China ou devolve parte do dinheiro se o usuário provar o problema através de um vídeo. Em outras palavras, tem garantia mas é escassa. Vai de cada um arriscar.
    Esse de vídeo não resolve. Caí numa dessa no aliexpress e perdi dinheiro. O que acontece é que o cara queria um vídeo de 10 minutos carregando o produto. Porém tem um limite de 500mb. Dificilmente um vídeo de 10 minutos gastaria apenas 500mb. Tentei converter para isso, porém não carregava no site. Mandei link do youtube, eles falaram que lá não aceita outro meio para mandar o vídeo. Na prática, sem garantia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Concordo com todos os iten... esse Note 8 tá mto bom mesmo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    %uD83C%uDF08 a bateria do Note 8 não é boa pra um celular de produtividade, pas %uD83C%uDF08

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Tem muita gente falando bobagem sobre a bateria do note 8 sem nem ao menos se informar o quanto ela dura. No ranking do GSMArena mostra que o note 8 tem melhor desempenho de bateria que os notes 1, 2, 3 e 5, e melhor desempenho que TODOS DA LINHA Galaxy S inclusive o galaxy S8+ (Tem até um teste na pagina do youtube do XEETECHCARE que mostra ser melhor que s8+!!!). Tem ainda desempenho tecnicamente empatado em duração com o note 4, note 7 (diferença de 1 a 2% a menos). MEU AMIGO, SE ELE NÃO DURA O DIA TODO, ENTÃO NENHUM NOTE OU GALAXY S DURA!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Daqui 2 anos, a Samsung encerra o suporte às atualizações.
    Certeza disso? a cada 3 a 4 meses eu recebo atualização no meu note 4 de 2014

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    KKKKK fala sério essa merda é o melhor em produção... Se fosse assim nenhuma empresa usava PC, as empresas compravam um monte de celular Samsung e dava para os funcionários trabalhar, nunca que um celular que roda Android irá conseguir substituir um PC KKKKKKK.
    Acho que vc está se equivocando, não é ainda a intensão atual de substituir o PC mas em casos específicos (O marketing da Samsung mostra isso claramente!!) Para mim, por exemplo, que viajo muito e apresento cursos ou tenho reuniões é ótimo, não levo notebook, chego no hotel e ligo na tv para ver algum arquivo, e na reunião ou curso é só ligar no projetor.

  30. #30
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Vai realmente amentar a produção de %u201Cbom dia%u201D nos grupos de família do WhatsApp.