LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,712

    Novo Jailbreak chega para iPhones e iPads mais recentes ainda no iOS 10

    Conheça o Saïgon, a nova solução de Jailbreak para iPhones e iPads no iOS 10.2.1 ou inferior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Prevejo mais pessoas solicitando assistência técnica na Apple Store por destruir o SO do iPhone... Acho que quem quer usar esse tipo de coisa, deveria ter um smartphone Android.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Prevejo mais pessoas solicitando assistência técnica na Apple Store por destruir o SO do iPhone... Acho que quem quer usar esse tipo de coisa, deveria ter um smartphone Android.
    A Apple sabe quando o SO é mexido/desbloqueado por jailbreak, tanto que você perde a garantia do seu dispositivo e não tem direito a assistência.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Apple sabe quando o SO é mexido/desbloqueado por jailbreak, tanto que você perde a garantia do seu dispositivo e não tem direito a assistência.
    Você até tem direito a assistência técnica, mas vai ter que pagar um valor absurdo pelo reparo... rsrs

  5. #5
    Eu faria tranquilamente, mas tethered nao vira...tem que ser untethered poxa..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Você até tem direito a assistência técnica, mas vai ter que pagar um valor absurdo pelo reparo... rsrs
    Errado Amigão.. Você perde a garantia do aparelho enquanto ele for Jailbreak, se você RESTAURAR ele a garantia não será perdida pois é impossível descobrir que o seu aparelho foi um Jailbreak após ser restaurado. VLW FLW

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by xxtstronda View Post
    Errado Amigão.. Você perde a garantia do aparelho enquanto ele for Jailbreak, se você RESTAURAR ele a garantia não será perdida pois é impossível descobrir que o seu aparelho foi um Jailbreak após ser restaurado. VLW FLW
    Cara, já vi a Apple Store atendendo uma pessoa que fez esse tipo de m* e a pessoa ainda tava reclamando que a Apple estava demorando para restaurar o sistema...

  8. #8
    Quote Originally Posted by merorafael View Post
    Prevejo mais pessoas solicitando assistência técnica na Apple Store por destruir o SO do iPhone... Acho que quem quer usar esse tipo de coisa, deveria ter um smartphone Android.
    tenho ambos e só posso concordar