LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,951

    Deu ruim! Patch Tuesday de outubro está fazendo com que usuários enfrentem a tela azul da morte

    O Patch Tuesday de outubro está fazendo com que usuários do Windows 10 enfrentem a temível tela azul

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    possivelmente devido a Plugins bancários, "ativadores" KMSpico e até mesmo software antivírus de terceiros...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    355
    Aqui está normal, Windows 10 1703 e Windows 2008 Server R2.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Aqui na minha empresa tudo beleza, todos atualizaram e sem erro. todas maquinas dell

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acabei de atualizar, até agora tudo normal

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    possivelmente devido a Plugins bancários, "ativadores" KMSpico e até mesmo software antivírus de terceiros...
    O meu não tem esse KMSpico e já apareceu essa tela azul no meu PC várias vezes, não com essa atualização recente, nas anteriores várias vezes

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Rapaz estranho, pois eu me incluo no grupo dos que estão com tudo funcionamento normalmente....só vejo uma explicação: de repente quem está atualizando à noite, o W.Update está pegando de algum outro servidor e o arquivo deste esteja bixado....

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    Rapaz estranho, pois eu me incluo no grupo dos que estão com tudo funcionamento normalmente....só vejo uma explicação: de repente quem está atualizando à noite, o W.Update está pegando de algum outro servidor e o arquivo deste esteja bixado....
    Eu sempre atualizo de madrugada, a partir das 4 da manhã

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Nesse caso, então... foi azar dos mano mesmo, na hora de baixar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Por enquanto tá tudo tranquilo...

  11. #11
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    o meu nem atualizou ainda kkkk

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O meu PC atualizou normal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu só sumiu o Windows media player....

  14. #14
    Junior Member Romero_Julio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Fiz atualização em meus dois PCs e até agora tá tudo normal.

  15. #15
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117

    Matéria ctrl C , ctrl V , acabou de sair do forno e eu fui mais rápido que o TC kkkkkkkk:

  16. #16
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117

    Microsoft releases Windows 10 Fall Creators Update Build 15254.1 for Mobile
    0
    by Pradeep
    Oct 12, 2017 at 2:38 GMT
    Microsoft today announced the release of Windows 10 Insider Build 15254.1 for Mobile devices to Windows Insiders in the Fast and Slow rings. This build will be the release candidate for the Windows 10 Fall Creators Update for Mobile. Microsoft mentioned that Windows 10 Build 15254.1 will include all the fixes from Build 15252 and KB4041676 cumulative update. Windows 10 Fall Creators Update will include several new features for the enterprise including the below listed ones.Two factor Authentication: We are excited to announce that we%u2019ve introduced a two factor authentication unlock mechanism for Windows 10 Mobile. With two factor unlock, an enterprise can enforce an additional security layer to their sensitive data via an MDM policy. Once two factor unlock is enabled, a phone user will have to enter a numeric pin followed by an enterprise-defined factor to unlock the phone. An example of an enterprise-defined factor is a companion device such as an NFC tag which can be used to unlock a phone using our Companion Device Framework sample app and documentation.AppLocker Improvements: A number of customers have provided feedback on the warning prompts for apps that are blocked by enterprise policies. We%u2019ve improved the UX and updated the MDM SyncML scripts associated with the policies. Application restrictions can be configured by either the ApplicationManagement CSP or AppLocker CSP.VPN Improvements: In the modern corporate workplace, mobility is mainstream and secure access to corporate data via VPN has become the norm. We are bringing a range of improvements and features that enhance the reliability of VPN on Windows 10 Mobile. The key updates to our VPN capability areLots of reliability improvements for VPN connectivity in Windows 10 Mobile.IKEv2 Sleep and Power Enhancements.VPN completes all pending actions before sleep and disconnects.Automatic reconnection on resume.Force tunneled improvements for UWP platform.Proxy improvements for UWP VPN profile.Enabling MMS usage when VPN is connected.Microsoft recently announced that they will not be adding new features to Windows 10 Mobile in the future. But they will deliver bug fixes, security updates, etc. You can read about it.

  17. #17
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Novidades Windows Phone 10 acabou de sair .............

  18. #18
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Bild 15254.1........

  19. #19
    O meu tá normal atualizei ontem e nenhum problema

  20. #20
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    O que mais mata nesse Windows Phone é quando vc quer baixar um app importante ai vc ve aquela mensagem este app não é compatível com seu sistema, ai vc vai pra loja procurar um app e la vc não encontra nada , resumindo pode ser o melhor sistema do mundo mas pelado desse jeito sem chance de ir pra frente, até que durou muito............

  21. #21
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Ve entra nos sites e tudo que vc ve é: Compatível com ANDROID E IOS. ai vc desanima do sistema pq é muito ruim ser um excluido , tendemos a ir pra onde a oferta de atrativos é maior , e não venham falar que a playstore ta cheia de lixo pq se eliminar tudo de ruim ainda vai dar de lavada nessa porcaria pelada de Windows Phone que é a loja mais ridícula de todos os sistemas operacionais. De cada 100 apps não se aproveita 1 , e ainda tudo de terceiros. Todos sabem que essa falta de qualidade definiu a morte do sistema........

  22. #22
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by tinkwink View Post
    Ve entra nos sites e tudo que vc ve é: Compatível com ANDROID E IOS. ai vc desanima do sistema pq é muito ruim ser um excluido , tendemos a ir pra onde a oferta de atrativos é maior , e não venham falar que a playstore ta cheia de lixo pq se eliminar tudo de ruim ainda vai dar de lavada nessa porcaria pelada de Windows Phone que é a loja mais ridícula de todos os sistemas operacionais. De cada 100 apps não se aproveita 1 , e ainda tudo de terceiros. Todos sabem que essa falta de qualidade definiu a morte do sistema........
    Hj fui procurar um velocímetro para medir vel banda larga, nenhuma opção, ridículo ridículo...... Ha tempos que espero o app oficial do STRAVA e infelizmente ate as opções de terceiro como o CYCLERS (MELHORZINHO Q TINHA) não tem mais , todo mundo abandonando o barco , não ligo pra facebook , instagran,twiter e bla bla , só uso whatszapp que funciona muito bem , mas ta difícil achar algum app decente nesse lixo de loja , ate jogos como chess live não tem ......decepção total....... Morte merecida.....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    O computador está completamente normal

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Tenho pena de quem usa Windows em pleno 2017 com Android dominando geral...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Não sei se é problema dessa atualização, mas meu notebook começou hoje suspender sozinho depois de um tempo inativo, mesmo as configurações estando em "nunca".

  26. #26
    Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Tenho pena de quem usa Windows em pleno 2017 com Android dominando geral...
    O problema que muitos programas não tem para Android, como AutoCAD, editores office mais avançado, programas vetorias, programas profissionais que aplicativos casuais não resolvem o problema.

  27. #27
    Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by tinkwink View Post
    Hj fui procurar um velocímetro para medir vel banda larga, nenhuma opção, ridículo ridículo...... Ha tempos que espero o app oficial do STRAVA e infelizmente ate as opções de terceiro como o CYCLERS (MELHORZINHO Q TINHA) não tem mais , todo mundo abandonando o barco , não ligo pra facebook , instagran,twiter e bla bla , só uso whatszapp que funciona muito bem , mas ta difícil achar algum app decente nesse lixo de loja , ate jogos como chess live não tem ......decepção total....... Morte merecida.....
    Cara, o assunto é PC. Que relação tem isso com celular?

  28. #28
    Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O meu não tem esse KMSpico e já apareceu essa tela azul no meu PC várias vezes, não com essa atualização recente, nas anteriores várias vezes
    Aconteceu comigo tbm. Precisei reinstalar o windows
    .

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Tenho pena de quem usa Windows em pleno 2017 com Android dominando geral...
    Pena tem que ter de vc mesmo que não sabe a diferença de um Sistema x86 e um ARM